Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 132890 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠Algumas coisas não vão mudar, mas a esperança primordial promove um outro sentimento.
Esperança é a prática da ação de confiar em receber coisas positivas e boas até a eternidade.
Fé é acreditar que não estamos sozinho aqui na graça, que, incondicionalmente, estamos no anseio de solidificar ainda mais nosso amor verdadeiro e implícito, este aos nossos olhos que tudo vê.

Inserida por matheushruiz

⁠Quando no amanhecer da madrugada, avistei um ser trazido à vida na esperança de conhecer melhor.
Me mostrou o que era o conhecimento, a vida, sinceridade e todas as formas de companheirismo.
O seu sorriso, a carisma e o brilho nos olhos são iguais ao pôr do sol.
É a coisa mais linda que existe é você e de se admirar.
Confio em você em mais que qualquer um no mundo e sabes todos meus segredos.
Assim, se aproximou como se fosse digna de tratamento real.
Cada momento mostra ser a vida mais brilhante ao lado e de amor tão puro. Nós precisamos do toque de quem amamos.
Desde àquela primeira conversa, não há tempo que volte a apagar da memória e nem preço que pague cada segundo vivenciado na presença.
Verdadeiramente é surreal de se ter na vida e é muito incrível para estar juntos.
Bem, deve saber o tamanho e a força de cada centímetro de seu coração.
São os pequenos detalhes que me fazem lembrar e o que há dentro do coração.
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, elas hão de ser suas até morrer.
Se soubesses o bem, te amar sem limite, viver uma grande história, ser uma pessoa feliz e semear o amor são tudo parte disso.
Te quero só pra mim, você habita no meu coração. Não me deixes aqui esperando mais um verão.
Sabes que quero viver ao lado teu por toda a minha vida e Deus quem aponta a estrela que deve brilhar.
Essas e cada verso são para te dizer do amor, prestígio e carinho que sinto por você.

Inserida por matheushruiz

⁠Tu,
Luz das acácias,
Divina comédia,
Brilho do sol,
Raio de luz,
De leste ao Europeu,
Estrela que acende meu interior de plebeu,
Deveras, fazer para me conhecer,
Ser o suficiente para eu renascer.
Meu amor, hoje o céu está mais estrelado.
Isso sempre me faz lembrar de ti, meu amado.
Te acalmar quando estiver sob estresse de um dia nublado.
Saber de ti como fostes teu amanhecer ao anoitecer.
Cuidar-te de ti, oh, divindade!
Ao ser teu porto seguro para ti confiar-te em mim.
Encontrar a ti que me faça sentir de novo: o que eu já não sentia mais e não me importava mais.
Ao final, do teu contentamento, hei de ser incrível feito um prisioneiro com paixão.
E cada palavra é uma criação,
Da evolução,
Que dela se evoluiu, organicamente.
Igual a inteligência artificial,
Que está lá para te provar que possa ser tua descoberta inesquecível.

Inserida por matheushruiz

⁠Ao despertar de um sonho, você viu um paraíso.
Tão belo quanto um sonho de uma noite de verão.
Bom passar a tarde vendo o sol e ouvindo o mar do teu coração.
Quando do teu amanhecer, você enxergou um brilho intenso que ofuscou seu pensamento.
Quando do encontro de céu e mar.
A terra toda em movimento.
Sentir o arrepio do teu corpo que o vento trás.
Te ludibriou ao ponto de você ficar procurando coisas nos outros que só existe em mim.
Dormir nos braços da Lua.
Sentimentos que se vão, do teu jeito e modo de viver.
Quando você realmente querer voltar, talvez eu não esteja mais aqui.
Afinal, nada sei desta vida e o lugar que pertence é onde o tempo deixar.

Inserida por matheushruiz

⁠É um privilégio poder estar dentro de um momento simples e tão singular, daqueles que conseguem acender sorrisos preciosos e bastante autênticos, fazendo a vida transbordar de amor, lembrando que viver é amar, fazendo parar o tempo sem nenhum segundo para desperdiçar.

Muitas vezes este fato recebe desprezo, pois, graças a Deus, temos tanto, mas reclamamos com tanta facilidade, nunca estamos satisfeitos, sempre nos falta algo,
dessarte, focamos mais nas nossas necessidades.

Considerando este entendimento, quanto mais grato for o nosso espírito, mais será possível enxergarmos a valia dos simples momentos
com um viver intensamente amado, amando a vida e vivendo de fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Durante a sua infância rara, a sua essencialidade era bela e resplandecente como uma linda estrela na terra conectada com o mar,
cujo amor por si mesma era vivo e inocente e estava sempre a brilhar.

Sendo feliz, não se cobrava excessivamente, nem se importava em disfarçar a sua essência, assim, sua postura era espontânea, sossegada e sua presença era tão amável e reluzente que superava constantemente as suas falhas.

Com o passar do tempo, foi se perdendo do que lhe era essencial, seu brilho já não era mais o mesmo, pois de tanto se decepcionar, tinha ficado insegura, não se amava mais como antes, mas graças a Deus ainda tinha uma fagulha de esperança, perceber a sua tamanha importância.

Graças ao Senhor, a partir do momento que lhe veio esta percepção, sua vida passou por uma linda metamorfose, a qual fez valer tudo o que enfrentou, logo, seu amor próprio ganhou asas e seu essencialismo foi renovado, dessarte, uma bela borboleta avivada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Sua existência é provadamente rara, falo isso sem exageros, por ser bela de várias formas, tendo olhos vívidos, verdadeiros, que refletem o amor, uma autencidade no sorriso, um resplendor emocionante na alma, um caráter íntegro, muito encantador, uma prova de regozijo, um fruto legítimo do Senhor.

Singularidade difícil de encontrar por tamanha preciosidade, sendo bastante salutar para quem encontrá-la, desde que saiba o que é amar pra que possa respeitá-la, perceba suas qualidades, não a despreze por causa de suas falhas, as quais não diminuem o seu valor e o mérito de ser amada.

Quando for encontrada finalmente, será como alcançar a vida fascinante que existe no fundo do mar, chegar até um almejado oásis no deserto, ser conduzido por uma luz amável na densa escuridão, iluminado por raios de sol num dia cinzento, portanto, poder sentir uma distinta exultação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Há alguns anos, certa vez, estava assistindo a um filme, no qual, em uma das cenas, foi dita a seguinte frase "A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser." , vi tanta verdade que ficou marcada na minha mente, uma indispensável aprendizagem.

Refletindo nas palavras em destaque, sem ultrapassar o âmbito humano, pensei no amor próprio, pois aquele que aprende a amar-se verdadeiramente, por conseguinte, é amado de volta e está apto para demostrar a outrem o seu amor com um valor bastante notável.

E de acordo com esta forma de pensar, a "troca" citada anteriormente trata-se de uma recompensa e não de uma condição, levando em conta que é contraditório alguém que aprendeu amar a si, ainda assim, ficar na dependência de ser correspondido por outro para só então agir.

Continuando a refletir sobre o que foi dito na cena em questão, penso que, talvez, o protagonista estivesse dizendo em outras palavras que tinha a aptidão necessária para prestar o seu amor, que estava disposto a amar e que seria muito recompensado se fosse amado de volta num vínculo salutar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Em um dia inesquecível, finalmente, dois mundos distintos se aproximaram, foi como se os raios de sol de um tivessem adentrado o céu nublado do outro, um tipo de evento bastante incomum, muito esperado por ambos.

Os dias seguintes foram trazendo novos significados, suas vidas já não eram como antes, as qualidades sobressaiam os desfeitos, o amor entre eles era entusiasmante e ia crescendo cada vez mais forte, mostrando-se verdadeiro.

Parecia que tinham iniciado uma dinastia que seria duradoura e transcenderia várias gerações, uma euforia contínua, contrariando todas as tribulações com um companheirismo inquestionável, gratas e árduas superações.

Infelizmente, um desgaste avassalador foi se instaurando entre eles, aquela relação não tinha mais o mesmo sabor, propósitos diferentes, ela ainda lutava, não estava pronta para seguir em frente sozinha, mas ele estava ausente, não se importava.

É certo inevitavelmente, ela viu aquela aparente dinastia desmoronando e logo tudo desabou, enquanto ela ficava sem chão com o coração partido, sem enxergar uma razão que fizesse sentido de fato, se perguntando se tudo tinha sido em vão.

Provavelmente, levará um certo tempo, porém, ela ficará bem e perceberá que teve uma valiosa lição, essencial para o seu amadurecimento, será mais atenta, respeitará seus limites, será que amar não é sinal de fraqueza apesar deste fato triste.

Ninguém está isento de passar por uma situação desagradável deste tipo, tendo em vista que nenhum vínculo humano dá a garantia de que será eterno, o que outrora foi construído, a qualquer momento poderá estar em pedaços, sempre haverá este risco.

Muitos vínculos se Deus quiser permanecerão alegres e vivos, então, não se trata de uma visão pessimista, de uma vida sem brilho e sim de não se criar tantas expectativas sem o respaldo da devida razão para que se vier a decepção, não cause uma dor tão agressiva.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sua jovialidade graciosa, que está no seu auge e uma certa fragilidade que demonstra permitem que ela seja erroneamente subestimada, pois grande tem sido a sua força, mostrou maturidade em vários momentos, tem a imprescindível consciência de que nada é por acaso e de que tudo ocorre no tempo certo, seja logo ou em algum lugar distante no futuro.

Os seus maiores triunfos não vieram e nem virão de um jeito fácil, muito pelo contrário, muitas batalhas, alguns sacrifícios, sorrisos, lágrimas, ânimos alegres, aflitos, altos e baixos no ritmo da vida que não pertence a ela como as notas de uma linda melodia, onde cada uma tem o seu momento, uma seguindo após a outra, não adianta desespero.

Está numa jornada fascinante que está apenas começando, na qual, Deus está zelando muito por todos os trechos, todas as suas fases tem algo a ensinar entre falhas e acertos, o amor ecoa por todo o seu caminhar semelhante a uma linda voz que canta intensamente com os sentimentos e assim se destaca, uma luz de esperança nos períodos adversos.

Por conseguinte, tenho certeza de que a frase "As aparências enganam" combina perfeitamente com ela, uma pessoa maravilhosa, que graças ao Senhor ainda tem muito o que viver, amar, amadurecer, a viveza de uma canção singular que vai aumentando o tom, a sua emoção e o seu nível de dificuldade até chegar em um resultado gratificante que compensará qualquer desgaste.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Compreendo que ⁠o teu coração é uma terra fértil, um lugar grandioso, que carrega a viveza de um paraíso, detentor de um amor tremendo, caloroso, revestido ricamente por emoções sinceras e intensas por todos os cantos, que impulsionam seus batimentos, restabelecem as tuas forças, também são responsáveis por alguns desconfortos, mas ainda continua batendo num ritmo amável da tua essencialidade.

Acelerando em certos momentos únicos, que valem a pena, daqueles que alimentam a tua intensidade, motivam os teus desejos, aguçam teus instintos, que contribuem para tua felicidade, fazem bons sentimentos florescerem como um lindo jardim, brilharem semelhante a belas constelações, fluirem à semelhança das águas de um rio, de um mar emotivo, ondas constantes, tocando as margens, resultado quando são correspondidos.

Compensando as vezes que foi mal tratado, que teve que sentir o gosto da angústia, de não ser amado de volta verdadeiramente, então, está contrariando as tuas experiências amargas, matendo a tua doçura, preservando o teu ânimo pela vida, amando mais a tua existência, uma mudança nítida para o teu mundo, de autocuidado, início do teu reencontro consigo, que se Deus quiser, está cada dia mais próximo em um futuro não muito distante e será incrível.

Levando tudo isso em conta, sem dúvida, para mim, é uma honra ser bem recebido pelo teu coração, um dos melhores lugares para se estar, onde o verbo amar é predominante, alegra-se com a simplicidade, tem a vivacidade de uma emoção fervorosa, causa uma inspiração pulsante, paixão avassaladora, o ímpeto incessante de um fogo abrasador, que renova todas as noites a sua imponência, assim, espero continuar sendo merecedor desta tamanha bênção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Tudo parecia um belo sonho, estava muito animada, agradecida, deslumbrada com a nova fase que estava vivenciando, que nem se deu conta que estava se colocando em segundo plano, amando o outro sozinha, que a reciprocidade se fazia ausente, que parte do seu brilho havia enfraquecido e com isso, estava prestes a ser apagado, mas felizmente, acordou para a realidade, o seu amor próprio tinha sido despertado

Foi preciso perceber que não estava sendo amada de verdade para poder se amar primeiro, ⁠irônico, talvez, um pouco engraçado, entretanto, certamente, antes cômico do que trágico, além do mais, maturidade sempre tem um preço, não importa se alto ou baixo, faz valer cada centavo, leve o tempo que for, custe o que custar, assim, evidenciará fortemente o seu valor, que é tão singular

⁠Tirou de uma decepção amorosa, uma grande lição de vida, quando alguém diz que a ama não deve ser da boca pra fora, nem todos que dizem "Eu te amo" estão sendo verdadeiros, a prova irrefutável desse amor serão as atitudes, providas de uma certa razão e de calorosos sentimentos e não apenas com palavras bonitas, escolhidas para ofuscarem o triste descaso, a falta de iniciativa,

Seria muito compreensível se estivesse entristecida, guardando alguma mágoa daquele que não soube amá-la verdadeiramente, todavia, ela decidiu perdoá-lo, seguir em frente, considerando que ficou muito contente por ter voltado a se amar e que continuava tendo uma certa consideração por ele, o que não foi suficiente, claro, pois sabia que já era tarde para um "nós", seu próprio zelo, a segunda chance do seu "eu", então, foi começar do zero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠De mundos totalmente diferentes, realidades bem opostas, entretanto, dois corações fortemente compatíveis, ambos sinceros, repletos de muita intensidade que desconheciam o amor recíproco verdadeiro e tinham o grande receio de viverem pela metade sendo o tempo tão passageiro, a inevitável brevidade.
Mesmo ele sendo um simples artista, de poucos recursos, feliz, resiliente, corajoso e rico de liberdade, enquanto ela, uma bela jovem da alta sociedade, inteligente, que precisava de mais coragem, desejando desesperadamente ser liberta, que conhecia apenas o doce vislumbre da felicidade, uma inspiração de resistência, uma clara compatibilidade.
Todavia, foi num momento de fraqueza, que finalmente se encontraram, ele conheceu uma nova razão para lutar e ela um bom motivo para continuar lutando, assim, a afinidade entre eles fluiu quase que de imediato e aos poucos, perceberam que de algum jeito, um já estava ligado ao outro e que desde aquele encontro não eram mais os mesmos.
Foram cautelosos no começo, ficando cada vez mais próximos ao ponto de não se importarem mais com os possíveis comentários e preconceito, além de outras consequências, por estarem experimentando a leveza de um amor de verdade, um motivando o que havia de melhor no outro, um elo de respeito e muita cumplicidade.
Num ar de poeticidade, os momentos que tiveram juntos foram bastante temporários, o mundo em torno deles estava caótico e se afundando e eles se amando a todo instante, contrariando todas as adversidades que poderiam desmotivá-los, desfrutando do ápice da reciprocidade, sendo o mais aproximado do que muitos chamam de verdadeiras almas gêmeas, algo bem raro.
Ele foi vivificado por ela de uma maneira grandiosa e inexplicável como nenhuma outra, em resposta, pôde salvá-la de várias formas e até os últimos suspiros, não quis correr o menor risco de perdê-la, então, provou o seu amor entregando a sua vida em sacrifício, em troca da dela, por não querer enfrentar a dor expressiva de ter que viver sem ela.

Inserida por jefferson_freitas_1

Bondade que não agride nem lambe, mas que desentranha e luta porque é a própria arma da vida.
E, assim, só se chamarão bons os de coração recto, os não flexíveis, os insubmissos, os melhores. Reinvindicarão a bondade apodrecida por tanta baixeza, serão o braço da vida e os ricos de espírito. E deles, só deles, será o reino da terra.

O ANDAIME
O tempo que eu hei sonhado
Quantos anos foi de vida!
Ah, quanto do meu passado
Foi só a vida mentida
De um futuro imaginado!

Aqui à beira do rio
Sossego sem ter razão.
Este seu correr vazio
Figura, anônimo e frio,
A vida vivida em vão.

A 'sp'rança que pouco alcança!
Que desejo vale o ensejo?
E uma bola de criança
Sobre mais que minha 's'prança,
Rola mais que o meu desejo.

Ondas do rio, tão leves
Que não sois ondas sequer,
Horas, dias, anos, breves
Passam - verduras ou neves
Que o mesmo sol faz morrer.

Gastei tudo que não tinha.
Sou mais velho do que sou.
A ilusão, que me mantinha,
Só no palco era rainha:
Despiu-se, e o reino acabou.

Leve som das águas lentas,
Gulosas da margem ida,
Que lembranças sonolentas
De esperanças nevoentas!
Que sonhos o sonho e a vida!

Que fiz de mim? Encontrei-me
Quando estava já perdido.
Impaciente deixei-me
Como a um louco que teime
No que lhe foi desmentido.

Som morto das águas mansas
Que correm por ter que ser,
Leva não só lembranças -
Mortas, porque hão de morrer.

Sou já o morto futuro.
Só um sonho me liga a mim -
O sonho atrasado e obscuro
Do que eu devera ser - muro
Do meu deserto jardim.

Ondas passadas, levai-me
Para o alvido do mar!
Ao que não serei legai-me,
Que cerquei com um andaime
A casa por fabricar.


Fernando Pessoa

Círculo vicioso

Um dia, milhões de bebês choraram na liberdade uterina do milagre da vida: nasceram. Não vestiram seus corpos, não lhes calçaram sapatos nem lhes deram o conforto do seio materno, antes da posse do sonho infantil, foram rejeitados, ao rigor do abandono.

Um dia, mãozinhas trêmulas, inseguras, sem afeto, bateram na porta do vizinho, procurando abrigo. Não havia ninguém ali para oferecer afeto nem portas havia na pobreza do lado. O menino escorregou na direção da rua.
Um dia, a criança anêmica foi eleita à marginalidade da escura noite e disputava papelões e pães no lixo do depósito público. Aos tapas, cresceu como grão perdido no vão das pedras, sem a mínima possibilidade de sobreviver: sem teto, sem luz, sem chão.

Um dia, o adolescente esperto teve alucinações de vida e o desejo de conferir a sociedade: candidatou-se à luta amarga do subemprego. Alvejado pela falta de habilitação, foi condenado como vagabundo, recebendo etiqueta oficial de mendigo.

Um dia, o adulto desiludido, amargurado, sem emprego, sem referencial, saiu à procura do amor. No escuro, mas cheio de esperanças, foi colecionando portas fechadas pelo caminho. Sem Deus, sem nome, sem avalista, sem discurso, acreditou no “slogan” das campanhas sociais.

Um dia, o menino mal nascido, mal amado, mal educado, não soube cuidar do filho que nem chegou a ver. Não ouviu seu choro. Imaginou apenas que, após nove meses de duríssima gestação, alguém brotara de um rápido encontro, irresponsável, assustado e vazio que sempre ouviu dizer que se chamava amor.

Muita gente riu de mim
Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida
Foram muitos anos de vivência,
Muitos baldes de água fria na cabeça
Muitos goles a mais, alguns passos para trás
Só flagrando a cena
Eu aprendi o bastante pra poder sorrir
Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço
Com muito pouca condição
Mas a cabeça não abaixo

Porque na vida da gente tem que existir tristeza ? pq sempre, a maioria das vezes quando queremos ficar felizes sempre aparece pessoas para nos colocar mais tristes do que nunca,sera que essas pessoas nao sabem que palavras doem muitas vezes mais do que porradas chutes e ponta pés,que um coração machucado doem muito mais que joelhos ralados...
Mas tem pessoas que esquece das coisas que falam,mais ...uma coisa é certa quem ouve nunca esquece e muitas vezes o que essa pessoa ouviu fica ali incomodando aquela pessoas por muito tempo e deixa com que aquela pessoa fique cada vez mais triste,e muitas pessoas sabem que ela é o motivo da tristeza da outra pessoa mas nao da o braço a torce e pedir perdão ou ao menos desculpas.
Mas queridas pessoas pensem bem pois vc pode ser o motivo da tristeza de muitos,mesmo sabendo disso vc vai ficar ai parado ? De mão atadas,acho que nao né,entao corra pois a tempo de pedir perdão ainda queridos e acabar com o sofrimento de muitas pessoas que podem esta chorando neste momento :'(

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
Hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade

Palavras ao Vento

Eu sempre acreditei na vida, desde muito pequeno, que existem pessoas na nossa história que elas são tão fundamentais, mas tão fundamentais que a gente não pode mais dizer um nome sem que a gente lembre do nome dela. A gente identifica os verdadeiros amigos, as pessoas essenciais na nossa vida no momento da muita alegria ou no momento de muita tristeza: são esses dois extremos que são capazes de revelar quem a gente ama de verdade. Quando você está alegre demais, aquelas pessoas que você gostaria de tê-las ao seu lado vendo as coisas que você está vendo. Quando você está triste quais são as pessoas que você gostaria que estivessem ali segurando a sua mão? Aí você verifica os seus verdadeiros amigos. Agora, por quê que eles ficaram? É um mistério! A gente nunca sabe dizer porque aquela pessoa ficou amiga da gente. Talvez porque ela tenha tido uma sensibilidade maior que os outros não tiveram, talvez porque elas olharam pra gente de um jeito mais aperfeiçoado, porque tiveram mais paciência com a gente, tiveram mais calma. Não é assim? Os amigos que vão ficar pro resto da vida, a gente pode ter sido enjoado, mas eu sei que na hora que precisar deles eles vão está do meu lado. Só por isso a gente suporta os defeitos dos outros...porque a gente sabe que mesmo que eu esteja na miséria ela vai está ali do meu lado; mesmo que eu perca tudo que eu tenho (...)

Eu achava engraçado porque as novelas mexicanas tem umas frases dramáticas (...) Tem uma frase de novela mexicana que eu sempre recordo, é uma que falava assim: “Meu filho, aconteça o que acontecer nós nunca vamos deixar de te amar”. E eu achava engraçado aquilo, mais cheio de significado. Dramático, né? Aconteça... Gente o que poderia acontecer de tão sério? Sei lá. De repente, você já não é o ser humano que você gostaria de ser. Que tenha dado tudo errado. E eu acho bonito isso, né? Não há condição para o amor nessa casa, aconteça o que acontecer. É aquela velha história: eu briguei com você,eu fiz tudo errado, eu te tratei mal, te destratei...eu fui injusto com você, eu te abandonei, mas de repente no meio da noite meu filho morre e você é a primeira pessoa pra quem eu tenho vontade de ligar. Isso é amor, não há outra chance! Eu não tenho medo que o outro não vá me receber, eu não tenho medo de que o outro vá me tratar mal, do mesmo jeito que o tratei. Eu não tenho medo de que o outro lado tenha resistência a mim. Não! O amor que eu sei que ele tem por mim é que me dá coragem de ligar no meio da noite e dizer: “Eu preciso de você agora, mesmo que você não tenha tido a oportunidade de me ter ao seu lado no momento em que você precisava!” (...) Isso é ser amigo de verdade, é quando não depende do tempo, de quantas vezes eu liguei pra você, quantas vezes eu fui atrás. Não, não, o laço que permanece, que independe do tempo. Que às vezes na correria da nossa vida, às vezes você não tem aquele tempo de cultivar, mas você sabe que ele está lá (...) Eu tô aqui!

Cada vez que eu me recordo a necessidade de ter alguém ao meu lado eu me lembro dessa frase:” Eu tô aqui!” Eu não faço estardalhaço, eu não crio muito barulho, eu não tô dando notícia, mas eu estou aqui!!! O tempo vai passar, as coisas vão ficar diferentes, pode ser que eu não tenha oportunidade de está aí, pode ser que eu não tenha oportunidade de chegar a tempo, mas fique sabendo que eu estou aqui! Que bom que essa frase tem o poder de repercutir em quem ama e talvez quem ame nem sabe o quanto isso repercute, porque experimentar da misericórdia pelo lado dos fortes não sei se tem muita vantagem... Eu quero ver a gente saber experimentar a misericórdia pelo lado dos fracos, quando você precisa ser amado, quando você precisa ser elogiado, quando você precisa ser aquele que sai do lugar para pedir ajuda. Aí nessa hora, neste momento você possa ver que as coisas poderão ser resolvidas com aquela presença que você sabe que não muda, que está ali, alguém que lhe assegura está ali (...) Não sei qual a possibilidade que eu tenho de está na sua vida, não sei de que forma eu possa está na sua vida...pode ser que de uma forma concreta, pode ser que você me conheça (...) eu gostaria de dizer pra você (...) que eu gostaria de continuar estando aqui e dizer: ”Eu estou aqui (...)!”