Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76519 texto de Amor para Mulher

"…E EU QUE ACHEI UMA COISA MAIS AMARGA QUE A MORTE, A MULHER CUJO CORAÇÃO SÃO REDES E LAÇOS, E CUJAS MÃOS SÃO ATADURAS; QUEM FOR BOM DIANTE DE DEUS ESCAPARÁ DELA, MAS O PECADOR VIRÁ A SER PRESO POR ELA…"

Autoria: [ECLESIASTES 7:26] Bíblia Maná, livro atribuído ao Rei Salomão anos de 940 e 935 a.C.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Ela é uma mulher de poucas palavras,que age dez vezes antes de pensar se sente atraída pelo proíbido.
E adora se enregar.
Ela é do tipo de mulher que bebe wisque duplo sem gelo e não suporta se limitar.
É dona de uma beleza reluzente e carrega uma serpente no olhar.
Os seus decotes refletem os seua delírios mais profundos de fêmea no cio.
Ela é uma mulher de prazeres multíplos e coração vazio.

Inserida por kellsoveral

"RUAS DESERTAS"
Pobre mulher de todas as esquinas que andas a vender? o aspecto do teu amor?
Ninguem o quer. cheira o esqueleto e o suor.
Pobre mulher de todas as ruas que andas a vende? carne de calafrio?
Ninguem a quer. cheira o poço frio.
Pobre mulher de todas as garras que andas a vender? A tua solidão?
Ninguem a quer. trazemos-la no coração.
Pobre mulher de todas as esquinas ja sem carne nova como as outras meninas. . .
Ninguem te quer! cheiras a terra. cheiras o siencio. cheiras a cova.

Inserida por Poisonblue

TRAMAS E TRAIÇÕES

Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"

Inserida por louiscaetano

15-Meu presente

Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria

Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão

Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo

Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.

Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por SergioZamproni

Mulher é pura
Mulher é sentida
Mulher é amargurada
Mulher está perdida

Perdida
Num mundo
Que é seu
Num mundo
Que a própria cria
Perdida nas ilusões
Perdida no prazer
Perdida nas sensações
E gritar
QUERO VIVER

Mulher
Mulher é a Responsabilidade
E a Rebeldia também
Mulher é a Vida
É a Mãe...

Encontra-se num mundo
Um mundo que é seu
Encontra-se num mundo
Que a própria cria
Encontra-se na Ilusão
Encontra-se no prazer
Perde-se na sensação
Mas
Grita sempre ,
QUERO VIVER ....

Inserida por encantamento

Eu dizia que nunca mais choraria,
por mulher alguma nenhuma lagrima cairia,
pois eu me arrependeria
Fiz desse meu conceito por muito tempo
Só Nao sabia que a vida me surpreenderia
E por uma mulher de verdade algo dentro de mim sairia
Lagrimas novamente, Surpreendido
Pois pra mim toda lagrima escorre de dor
Nao sabia que eu tambem conseguiria chorar por amor.
E por alegria, felicidade alcançada nesse dia.
Fui contra os meus principios, e minhas palavras passaram a ser nada
perto de voce...

Inserida por glicose

Pensamentos de Mulher são pensamentos que passam na memória com a felicidade de Amar incondicionalmente … Pensamentos que flutuam para um prazer de uma Vida Feliz, com os quais sempre sonhou com seus objetivos conquistados. Uma vida plena em todos os sentindos, onde tudo possa estar ao seu alcance e nos seus sonhos mais distantes. Suas mãos sempre vão alcançar. O pensamento de mulher é mágico, Div…ino e inspirador. Com um sorriso ou uma lágrima o gesto de carinho é sempre o mesmo. Os pensamentos estão na sua Alma, onde os mistérios somente Deus pode desvenda-los. É a magia em seu Ser mais puro, com a certeza da vitória.
O Amor e a Felicidade estão sempre a favor dos pensamentos de Mulher.

Inserida por jeanrosana

"Quando um bela mulher for embora". Quando você for embora!...Os passarinhos da sanhaçu nunca mais cantarão. E esse humilde poeta não terá mais sua inspiração!...Quando você for embora!...Uma uma montanha vai desmanchar!...E o mais romântico dos homens...Como criança irá chorar.
Quando você for embora!... As lembranças do nosso amor ficarão...Vivas, eternizadas em um só coração!... Quando vc for embora!... Um simples homem continuará a viver...Triste, revivendo o amor vivido, que jamais voltará a ter. Qunado o meu amor for embora!... Simplesmente não direi adeus...Mas pedirei:volte logo meu amor...Seu lugar é dentro do meu "eu"!...

Inserida por 1955antoniosouza

Mulher nova, bonita e gostosa é para quem pode.

Como um carro novo, o IPVA é alto, o seguro caro e a manutenção para manter a garantia tem que fazer nas melhores oficinas autorizadas.
Mulher nova, bonita, gostosa e pouco rodada é que nem pneu meia vida. Ainda dá para rodar um bom tempo e ninguém vai ficar examinando para saber se você é o primeiro dono.
Mulher de meia idade, bonita e gostosa, é como carro de luxo fora de linha.
Tem certo charme, requer uma manutenção muito grande e cara.
O rico não quer porque tem grana para uma nova e o pobre não pode ter porque não consegue sustentar.
ET. Eu não sou machista, só gozador!

Inserida por marinhoguzman

Segue assim,
Segue menina,
Segue mulher.
Não há de optar ser apenas séria
Muito menos crer que para viver basta brincar
Segue assim,
Segue menina
Segue mulher.
Fragil, forte
Rindo, sorrindo, seguindo
Descompassada, descontrolada
Devastada.
Para que ter de optar
Se ao amanhecer de um novo dia
O sol volta a brilhar
A chuva há de molhar
E abrindo seus braços sobre os pingos gelados
Segue a dançar!

Inserida por ianafurst

Felicidade forjada

Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.

Inserida por Ranne

Mulher Imaginaria

Por muito te pesegui;
Acreditando ser o que mais queria;
Tentei de tudo;
Pedi a Deus por varias noites sem dormir;
Varias lagrimas escorreram em meu rosto;
Mas nada dava certo;
O tempo e a espera me consumiam;
Pois a felicidade de te ter nunca me alcançava;
Cheguei ao fundo do poço;
As estrelas do céu pareciam se apagar;
Tanto tempo;
Tanta espera;
Mas nunca desistiria do que eu realmente acreditava ser minha felicidade;
Deixei de viver;
Sofri na solidão esperando por você;
Mas você nunca veio;
Nunca esteve aqui;
Pois em você criei a imagem do que eu mais queria;
E não passou de uma ilusão;
O meu sonho de infância idealizou uma pessoa;
Que por ironia do destino;
Sem motivo nenhum acreditei ser você;
O sonho de encontrar essa pessoa continua vivo;
Mas ainda que a tempo percebi q não é você;
Bruna Leite Michelon.

Inserida por joaobanda2001

(Essa mulher)

A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.

Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.

Inserida por Htims

Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!

Inserida por ElaineMazur1980

Maíra Leitoguinhos,
Eu resolvi falar de você..
Uma menina linda,uma mulher encantadora! uma delicadeza incomparável,inteligente,meiga,
posso dizer que é uma pessoa em extinção rs
Sorte a do homem que ganhar seu coração.O seu jeito de falar mais dócil,a maneira com que respeita as pessoas independente de quem seja!
Ela é a mesma... SEMPRE!
Ela é A Maíra!!!
Minha prima,minha amiga,ela tem um dom de transmitir uma paz indescritível!
Ela é única e inesquecível! Um anjo e forma de mulher.
Tenho orgulho em ser sua prima!
Beijos. Te amo! Continue sempre assim.

*Prima isso não é um depoimento,é tudo o q vejo em você e sinto,
eu não sei se vc sabe mas escrevo muito,poesias,letras enfim..tenho um caderno aqui em casa do dessas coisas minhas!
e Hoje me deu vontade de falar de você,sem motivo algum.. Senti! Resolvi te mandar.
Espero que goste!

Inserida por Danisouzaa

ADEUS
Esse tempo que estou sem você só fiz crescer,
Hoje sou uma mulher diferente da que você conheceu
Tudo a minha volta ainda me lembra muito você,
É estranho lembrar dos meus sonhos sem te ter pra compartilhá-los.
Queria tanto sentir tuas mãos de novo, o teu beijo ainda sinto o gosto e ate agora não provei igual, meu bem você estar sempre comigo não importa onde eu esteja, é tão doloroso lembrar que você talvez não lembre de mim da mesma forma com a mesma intensidade. Lembra do que a gente viveu?
Lembro-me ate do que a gente poderia te vivido.
Sabe o que mais dói?
É que eu tenho certeza que ACABOU! A GENTE foi um sonho REALIZADO, que acabou ali naquele beijo eufórico, triste, e confuso pra você.
O nosso fim estar certo, decretado e Escrito naquela estrela que você me deu! (RS)... LEMBRA?
Dá uma olha vê se ela ainda estar lá!
Talvez você nem sinta mais nada por mim, porque nem eu sei exatamente o que sinto por você!
A gente Teria feito um ano junto se ainda estivéssemos juntos!
Que pena!
Mas que bom! É tão estranho lembrar de você dessa forma.
Mas, ao menos aprendemos muito com tudo isso! As pessoas que vierem pra nossas vidas só têm a ganhar porque crescemos juntos e separados devido a distância, concerteza ainda mais... SE FOSSE Hoje teria feito tanta coisa diferente, mas talvez se tivesse feito diferente não teria sido tão bom. CONCORDA?
Bom, é hora de concluir afinal estar grande demais e eu ainda nem falei tudo que queria te dizer!
Em resumo de tudo isso!
DESCULPE-ME! Pelas coisas que falei que te magoou, pelo que fiz que te FEZ sofrer!
Você talvez nem acredite, posso não saber o que sinto por você hoje, mas tenho certeza que você foi a mulher que eu mais AMEI! OU MELHOR, FOI A ÚNICA que amei ate hoje!
Fica bem e não esquece que estarei aqui SEMPRE e quando digo SEMPRE
É PRA SEMPRE POR TODA ETERNIIDADE! E se existe reencarnação concerteza a gente vai se encontrar e talvez dessa vez dê certo! Rs... Beijos MEU AMOR!

Inserida por LILASLM

Mulher dos Séculos


''Procurei dentro de uma sociedade perdida o significado da palavra ''Mulher'', belas damas, com sorrisos perfeitos, com cabelos brilhando em meio ao encanto do sol ao mar, com sinceridade, capacidade, influencia, um gingado feminino influenciador. Exemplos e exemplos enxerguei mais em meio ao século XXI, essas Mulheres se perderam, evaporaram em meio ao encontro dos ventos. Acordei de um sono profundo aonde o mundo se enchia de esperança com uma falsa melancolia. Andei ao meio da praia aonde encontrei você o sentido da palavra “Mulher’’, um orgulho para mim vivo nesse planeta, com seu sorriso extasiante, sua personalidade forte, sua incrível beleza, seu jeito maduro e sua capacidade de amar, eres perfeita. Com orgulho digo que eres a muler de todos os séculos, a mulher de minha eterna vida e a mãe por quem meu filho chamará o nome. ’’

Inserida por felixjunior

Seja uma mulher inteligente,
esqueça a futilidade,
dê valor ao que realmente importa,
deixe de lado fofocas e fuxicos,
não se incomode por pouco,
se mostre tolerante perante situações e pessoas,
aja naturalmente, seja você mesma,
não viva de utopia,
esqueça as desilusões,
não guarde mágoa,
sempre que possível busque tendências,
mais não se deixe levar por modinhas passageiras,
seja moderna, mais sem exageros,
faça sempre coisas boas pra obter retorno positivo,
não espere demais das pessoas.
Enfim não sofra em vão.
E é sempre bom lembrar que:
"Relacionamentos que não dão certo são como as estações do ano... passam."

Inserida por KelyOliveira

Queria eu saber onde está aquela mulher que se dizia forte, aquela que te ajudava quando precisava a mesma que se escondia atrás de poesias e versos, que lhe acolhia quando sentia-se desamparado.
Pois é, tenho falado de uma sofrida mulher que lutou ao teu lado, que batalhou junto a ti por amar-te demais a mesma que se fez morrer junto de um sentimento tão lindo, talvez o mais belo deles: O AMOR.

BYE

Inserida por kakatynha