Texto de Amor para Mulher
Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor
Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo
Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.
No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.
Meu pedaço gostoso de amor
No calor do beijo roubado,
da alegria de não vê-la tão santa.
Num sorriso, que vem depois do afago.
Do nosso amor que os males espanta.
Cada pedaço de nosso destino.
Escrevemos no caminho.
Quando nos vemos, retorna as saudades;
e a vontade de estarmos sozinhos.
Das verdades que fizemos,
da felicidade , de nos conhecer.
No prazer de se revelar no instante,
toda vez, que olho você.
Cada tempo , no seu tempo,
cada momento, no seu lugar.
Fruta madura tão bela.
Que um dia desceu nessa terra,
para esse poeta alegrar.
marcos fereS
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Um amor não correspondido é como o desagradável cheiro de fio queimado. É como o insuportável silêncio de uma noite invernal. É como sentir que DEUS, anjos, e o bem não existem. É uma apunhalada que talvez um dia você já imaginou, mas mesmo assim não acredita que esta acontecendo. Você pensa: com tantas pessoas... por que eu?
Você entra para o seleto grupo dos santos sofredores e desoladores. Aí faz milagres com seus escritos e conselhos. Amor não correspondido é uma tragédia grega do destino. É uma dor que talvez se leve para até o fim da vida... ou talvez uma dor bastante permanente...
É uma lição dolorosamente profunda. Transforma o ser em um grande filósofo.
Amor não correspondido é a fruta podre da árvore chamada "vida" e que comemos ingenuamente na esperança da glória.
Dor de um coração
Está canção eu criei por causa de um amor não correspondido.
Suas marcas e feridas ainda bate a porta do meu coração,e está dor que nunca some fica rondando minha mente dia após dia.
Mas como você deixou em mim essa marca de dor,fiz está canção pra deixar marcado em você o quanto ti amei de puro coração.
E quando a escuta-lá vou estar ti lembrando que ouve um tempo que você teve uma pessoa disposto a ti amar por toda a vida.
Ainda a um pouco desse amor em mim,mas nunca deixarei que ele mim tome novamente .
A pessoa que te ama, que tem que cuidar de você, às vezes é a que mais te machuca. O amor dói. O amor ingrato dói, não é? Esperamos que o amor seja correspondido, não é? Se você ama, se é amado, se não ama, se não é amado, o amor sempre dói. E quando o amor dói, alguns reagem com despeito, outros tentam esconder a dor, outros não aceitam que esse amor seja impossível e insistem sem medir as consequências. Eu sou muito impulsivo, não suporto que o amor me maltrate, não, eu não consigo fingir. Não sei se é bom ou mal, mas quando o amor me dói muito, me sinto obrigado a escondê-lo, e não quero que ninguém saiba que sofro por alguém .
Às vezes você não sabe o que fazer com tanta dor, é melhor silenciar e esperar que passe.
Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!
Tudo de bom tem cheiro de amor
Tudo de bom tem jeito de felicidade
Tudo de bom tem sabor de mato, de chuva...
Tudo de bom tem gosto de amigos
Tudo de bom tem abraços de filhos
Tudo de bom tem colo de mãe
Tudo de bom tem palavras de carinho
Tudo de bom tem sorrisos de criança
Tudo de bom tem delicias de chocolate
Tudo de bom tem lembranças doces
Tudo de bom tem beijos apertados
Tudo de bom tem encanto da natureza
Tudo de bom tem maré, praia...
Tudo de bom tem beleza da lua
Tudo de bom tem as cores do sol
Tudo de bom tem som de violão
Tudo de bom tem música, dança
Tudo de bom encanta
Tudo de bom tem saudades,
Tudo de bom tem tu, tua cara.
"As Crônicas De Um Amor Desajustado - RBA"
Engraçado.
Não tanto.
Eu lembro que naquele dia você disse algo pra mim assim como eu disse algo pra você.
Naquele tempo eu estava apaixonada.
Por você.
E esse foi o "algo" que eu disse, "Estou apaixonada". Mas, ao ouvir-me o "algo" que ele disse era que estava apaixonado também.
Na hora eu me senti muito feliz.
Mas mudou.
Porque após duas almas terem confessado a paixão recíproca o mais o normal de se acontecer é o início de uma relação.
Só que não.
Após as revelações eu perguntei: "E agora, o que faremos com nosso amor?"
Ele logo respondeu, olhando para mim: "Nada. Não precisamos fazer nada com sentimentos assim."
Eu não compreendi, não compreendo e acho que nunca vou compreeender.
Como não fazer nada?!
Como esquecer o amor que se instalou?
Mas eu continuei e segui meus dias.
Não fazendo nada.
Até que...
Nada aconteceu.
Qualquer que seja o seu trabalho
Todos são dignos e merecem respeito e admiração
Amor, paciência, ética, habilidade e competência
São palavras-chave para o sucesso e perfeição
Faça tudo com atenção, dedicação e amor
E tudo dará certo, pode acreditar
Confie em você e se faça confiar
Quando o trabalho é bem-sucedido
Todos irão ganhar
Tanto você como o patrão
O sucesso irá comemorar
Feliz dia do trabalho para vocês
Queridos trabalhadores!
E quem disse que não nascemos para agradar ao outro?
No amor esta frase não cola , quem ama agrada sim, quem ama esta pronto pra tirar sorrisos do outro, quem ama quer que o outro o note , quem ama quer que o outro se sinta seguro de seus sentimentos.Portanto no amor as vezes renunciamos parte de nós pra fazer parte do outro , deixamos certos hábitos de lado e aprendemos que ja não somos mais sozinhos, que alguém agora faz parte do nosso coração, e que viver a dois é andar em concordância tanto em sentimentos , quanto nas atitudes . O respeito no amor independe da presença , e quando é verdadeiro há aquilo que chamamos de confiança , que tem por sobrenome fidelidade. Agradar faz parte de quem quer realmente conquistar a mesma pessoa todos os dias......(uma flor, uma música, um telefonema foras de hora, um sorriso, um gesto simples ) faz toda diferença na vida de quem a gente gosta......mesmo que pra alguns seja desconcertante.... agradar é um jeito delicado de amar.
Mãe
Mãe, palavra tão pequena, mas de um significado tão grande.
O mais puro amor é o de mãe, pois veja só, me carregou em seu ventre por nove meses, eu chutei sua barriga, te fiz ter ânsias e desejos, e ainda assim me amou desde o primeiro instante.
Quantos puxões de orelha já me deu, perdi as contas, porém todos foram para ensinar e advertir.
Tu mostraste o caminho, e hoje volto por ele só para lhe agradecer, pois meu mundo só tem cor porque você está nele.
Quando criança queria ser uma princesa, ou então um jogador de futebol. Hoje só quase adulto formado, peço a Deus para ser como você!
Sei que são poucas as palavras, mas se fosse usar todas escreveria um livro e muito mais, porém o que quero lhe dizer é: “Mãe eu te amo”
Um poema para as Mães
Mãe, para mim tu és...
Única,
O teu olhar...
Tem o brilho
Do seu amor.
Seu sorriso...
É a luz da minha alma!
Sua presença...
Enche o meu mundo!
Tua felicidade...
É a minha maior realização.
Tuas mãos...
São os toques mágicos de carinhos!
Suas broncas...
Eram uma melodia suave!
Fez me o Homem mais feliz do mundo...
Pois, mesmo com todos os meus defeitos,
Dizia que de mim sentia muito orgulho!
Quando esta minha vida acabar...
Na próxima que eu for nascer,
É na sua barriga que eu irei querer estar!
Te amo e para sempre eu sei que vou te amar...
Obrigado Mãe!
Vai tua vida,
Teu caminho é de paz e amor
Vai tua vida é uma linda canção de amor
Abre os teus braços
E canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar,
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar,
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol,
Como a flor,
Como a luz
Amar sem mentir,
Nem sofrer
Existiria verdade,
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você.
Minha maior decepção...
Ser rejeitado por um amor é como ser moído até a morte. Nesse momento, em que você está sendo moído, mas que a morte não chega, você se sente o mais estúpido possível.
De seus lindos olhos recebi o desprezo de que tanto merecia, pois de minhas atitudes te fiz minha morte. Pois você era minha vida.
De tudo que tenho mais medo, o que mais me temia aconteceu. Então as rosas se tornaram fogo, e os dias, noites.
Agora o pior de minha vida é perceber que, os anjos me amavam, e agora não me amam mais.
E ao final, sobrou a solidão e a angústia de saber que o culpado fui eu.
Como disse Renato Russo, eu repito:
“Comparamos nossas vidas, esperamos que um dia nossas vidas possam se encontras [...] Quando me vi, tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito.”
Copiei essas sábias palavras de Renato Russo, pois nada mais define tão perfeitamente bem os meus sentimentos.
E eu quero, realmente, que você sempre seja feliz, então, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado.
A praia abandonada recomeça
logo que o mar se vai, a desejá-lo:
é como o nosso amor, somente embalo
enquanto não é mais que uma promessa...
Mas se na praia a onda se espedaça,
há logo nostalgia duma flor
que ali devia estar para compor
a vaga em seu rumor de fim de raça.
Bruscos e doloridos, refulgimos
no silêncio de morte que nos tolhe,
como entre o mar e a praia um longo molhe
de súbito surgido à flor dos limos.
E deste amor difícil só nasceu
desencanto na curva do teu céu.
Ah, o amor...
De paciente á desgastante.
Querer pousar quando se pode voar.
Querer silenciar quando se deve gritar.
Querer ceder quando se deve dispensar.
Aquele texto mais bonito que você nunca cansava de ler, agora é o que ?
O tempo desperdiçado se virando do avesso pra tentar fazer algo dar certo as vezes só serve para notar que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar...
FOFOCA
Faladores
Oprimem
Felicidade
Originalidade
Camaradagem
Amor
(Anagrama dedicado a todos os fofoqueiros e fofoqueiras de plantão... Gente má, que, de maneira irresponsável e patológica, se diverte causando grande estrago - por vezes até irreparáveis - à vida das pessoas. Saiba você o óbvio, que se alguém fala mal de alguém pra você, com certeza também vai falar mal de você pra outra pessoa. Se afaste de gente fofoqueira, pessoas assim, quando isoladas, pouco ou nenhum mal podem fazer.Não esqueça de uma coisa: Fofoca é coisa de pessoas que têm a vida mal resolvida e veem em outros seus próprios problemas.)
Nosso Amor
Estar com você
me sinto no paraíso
o nosso amor é o presente
que Deus nos deu
com você tudo fica lindo
fica colorido.
O nosso amor é vivo,
colorido, não tem como explicar
amor da minha vida eu te amo
como é bom te amar
Quando Deus uniu as nossas
vidas de uma vez
o nosso amor ficou completo
Você é tudo para mim
agradeço a Deus
pelo nosso amor
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu estou em harmonia com o Universo
Recebo tudo que com firmeza Eu peço
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Nesta batalha para eu poder crescer
Com fé em Deus, tenho a certeza de vencer.
Esta canalização poderá ser usada como uma prece diária.
Que cheiro teria o AMOR?
Se é que ele tem cheiro;
Mas tem!
A lembrar do cheiro do amor;
Daquela pessoa;
O cheiro da saudade;
O perfume que deu o sentido do abraço;
Talvez tão forte como um abraço é seu perfume;
Marcante, profundo, inesquecível;
Como um olhar, ou o sabor de um beijo;
É o seu cheiro;
Me envolve, me leva a lugares e ocasiões;
Isso é o cheiro do AMOR;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp