Texto de Amor com Músicas
Te amo ❤️😘
Se não conseguir ficar em pé, e nem se segurar, não desanime pois de joelhos e mãos posta 🙏🏼 que se recebe as bençãos....
...Tem pessoa que tem muita luz, que até ilumina quem está com ela...
.... Tenho algo muito importante para te falar: ame em demasiado e ouça o cantar dos anjos: nos verdes das matas, nos rios que correm em silencio, nas cores das flores, nos perfumes das rosas, na clareza do Sol, nos brilhos das Estrelas, nas fases da Lua, nos risos das crianças de todas as nações, na leitura da Bíblia que alumia a alma, na gentileza e humildade com o próximo, na sabedoria dos anciões, no colo da mãe e na fortaleza do Pai, na oração com Fé, .........Deixe fluir o imenso amor de DEUS em ti...Natalirdes Botelho
Terapia Holística
Xamã Hoodoo
NatalirdesCampos
Compartilhe sem tirar o crédito.
Eu quero que sinta que tento ser bom
em cada frase, em cada palavra que digo a você;
Eu quero que sinta que tento ser justo
em cada não, em cada sim que eu falar a você;
Eu quero que sinta que sou sincero,
em cada olhar, em cada abraço que eu dou em você;
Eu quero que sinta que sou verdadeiro;
em cada atitude, em cada ação que eu fizer pra você;
Eu quero que sinta que sou razão
Em cada decisão, em cada passo quu dou por você e com você.
Mas quero que saibas,
Também sou emoção
Porque no final de contas
só sei decidir e agir por amor.
E quando em mim houve caos, você veio e me abraçou. Retribui o gesto carinho, me aninhei em seus braços e você recolheu meus pesares. E te amei! Te amei de forma singela, delicada e sutil.
Meu espírito ainda fraco, exigia muitos cuidados. E você me abraçou. Me abraçou tão forte que juntou os cacos que estavam espalhados no infinito da minha confusão mental. E te amei! Te amei com alvura e admiração.
O peito ardia e pedia divulgação de palavras em flor. E te declarava sentimentos puros, de amizade sincera e gratidão. Minh'alma sentiu alegria e recuperação.
Ainda havia fragilidade. E você me abraçou, mas me abraçou com o coração! E eu te amei. Te amei com sabedoria e espiritualidade. Mais mensagens e um poema carinhoso. O espírito reagiu, se agitou. Percebeu o coração tão ansioso. Coração já pedia sua presença naquela ausência intimidada.
E então... Você me abraçou! E dessa vez, senti seu coração. Meu coração respondeu. Respondeu tão alto que gritava em meu ser. E te amei. Te amei com insegurança e confusão. Coração não se aquieta, arritmia desenfreada. Incertezas que eram certezas.
De repente, você me deu a mão! E você me abraçou. E eu te amei. Te amei diferente. Te amei sabendo e não querendo. Te amei com medo e com anseio. Te amei com assombro e inquietude. Mas você me procurou. Entre tantos rostos, você me buscou. E sorriu! A cortina se rasgou. Um tapa na cara das evidências inconcebíveis. Amor inequívoco. Um "não " que sempre foi "SIM". Tentei me negar, tentei controlar. Tentei vomitar um sentimento que me caía tão bem. Tentei recuar, tentei...
Mas era alma! Era espírito! Era você!
Sempre foi você! E tudo o que eu pensava e acreditava, apenas se desconstruiu. E reconstruiu. Reconstruiu um novo mundo...
Mais uma vez, tu me abraçou. Coração com coração. E eu tremi. E eu gritei dentro de mim: LIBERDADE!!! PORQUE PRECISO DESSE AMOR...
Mas coração, seja sensato! Eu desconheço sua razão! Mas a alma reconheceu. A alma entendeu. A alma... que ama com exatidão.
Nossos guias põem à prova! O que era e sempre foi: segura a onda, controla isso. Mas quem controla o furacão?
Minha amada, me perdoe
Por me expressar assim, desse jeito.
Mas qual ser celestial ou terreno
RESISTE UM AMOR ASSIM TÃO PERFEITO!
É fogo ardendo em chamas
É chama virando brasa
É brasa virando cinza
É cinza virando poeira
É poeira que o vento leva
Agora,
No chão não há brilho
No chão não há chama
No chão não há calor
Só restou a marca de um incêndio.
A marca de um incêndio
Que enquanto estava queimando
Também estava se apagando
Amor não é fogo
Amor não queima
Amor não apaga
Amor não vira cinzas
Amor aquece como o fogo
Amor brilha como a chama
Mas amor não é fogo
que se apaga e vira pó.
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
O corpo da mulher
É morada da sua alma.
Toda alma é diferente
Cada alma é como é!
Da mesma forma que não se deve, nas paredes do vizinho "Meter a colher"
Não palpite na aparência donde mora a alma de cada mulher.
Essa situação,
Pode ser comparada com a maneira que por nós, cada casa é decorada.
Há quem não ligue para a aparência de sua morada.
Tá bom do jeito que é!
Há quem pinte as paredes da sala e pendure quadros de heróis do cinema, ou heróis de sua fé.
Há quem escolha
Móveis rústicos e clássicos.
Há quem prefira
Móveis modernos e práticos.
Há quem ache
Que tudo clean é mais bonito.
Há quem escolha
um estilo, meio Romero Britto.
Cada um tem o gosto que tem.
Cada um decora como lhe convém.
Tudo feito para sentir-se bem.
Por isso,
Opinar sobre a morada da alma da mulher, eu nem arrisco.
Pinte a fachada com maquiagem.
Se precisar, faça até lipo drenagem.
Mude o cabelo, mude o semblante
Sinta-se linda. Sinta-se elegante.
Entre a mulher com silicone no seios, e a que do próprio corpo sente receios...
Prefiro a mulher que se sinta confortável, deslumbrante e desejável...
Se sinta em liberdade...
Indiferente de sua idade.
Se sinta linda o espelho olhando...
Linda na rua em que vai caminhando.
Prefiro a mulher, cuja a alma esteja feliz, no corpo em que está habitando.
Não era uma distância longa entre um olhar e outro. Mas longe o bastante para que os olhares se deturbassem, uma distância suficiente para que fosse agregado ao olhar certa subjetividade e interpretação um tanto ousadas. E foi isso que aconteceu.
Dia após dia os olhares se encontravam, abraçavam-se, mas nada diziam. Talvez porque não achassem que ali estaria se criando visões de algo, de alguma coisa. E em linha reta, a conversa continuava. Não em palavras, mas na subjetividade dos olhares. Não é preciso dizer nada para que fosse percebido que ali por meio dos olhos a comunicação se fazia. E seus interlocutores sempre certos de que estavam sendo compreendidos. Será?
Talvez sim, talvez não. Os olhos não são muito claros, vejam o trocadilho, quando se trata de sentimentos. Alerta de espolie. Sim, um sentimento nascia por meio daqueles olhares. Pelo menos da parte do dono de um dos pares de olhos. De uma pequena semente por trás daqueles olhos nascia um sentimento. E alimentado pelo imenso terreno fértil da carência cresceu tanto que já não cabia mais no corpo. Começou a transbordar.
Saia por todos os poros da pele. Fugia pela respiração. Os olhos, porém, pareciam não saber transmitir essa mensagem. O olhar não tinha a força de levar à compreensão desse sentimento a pessoa a quem estava endereçado. E a dona do outro par de olhos não recebeu essa informação. Não imediatamente, apesar dos olhares continuarem ininterruptos.
E eis que entra nessa história um terceiro par de olhos. Na verdade, um par de ouvidos. Ao escutar a confissão do amigo, não crer. Ele que acompanhou e ouviu todos os cochichos daqueles olhares, percebeu de imediato que os olhos daqueles dois jovens não estavam falando a mesma língua. E a dona do segundo par de olhos ouviu da boca do amigo o que o dono dos olhares interpretou.
Ela não acreditou. Mas ficou calada, pois nada a boca tem a ver com a conversa dos olhos. E deixou então que os olhares fugissem e que ficassem calados para que não fossem mal interpretados. Mesmo assim, vez por outra eles se encontram, pois estão sempre no mesmo caminho, desviam-se e vão embora. E o terreno fértil da carência continua suprindo o amor que o dono de um dos pares daqueles olhos pensa existir. Olhares são perigosos. Eles falam muito, no entanto, nada escutam.
Os dias vão passando, às lembranças vão ficando e a vida vai seguindo seu curso...
Aquilo que era conhecido se torna estranho, pois o tempo muda tudo a cada segundo e nessa ausência vamos nos redescobrindo, vamos nos readaptando e quando percebemos a felicidade só depende de nós para acontecer, pois é na ausência que aprendemos a viver.
Quando Amamos
Quando estamos amando, tudo acontece diferente, os carinhos vem com mais empolgação, as palavras se tornam marcantes e os gestos mais simples ganham vida;
Quando estamos amando, tudo a nossa volta fica mais engraçado, o que é bonito vira um encantamento fascinante e conseguimos equilibrar melhor as nossas escolhas e decisões;
Quando estamos amando, tiramos o peso das nossas costas sobre si mesmos e eliminamos o cansaço diário das mazelas do mundo;
Quando estamos amando, acordamos todas as manhãs renovados para tomar uma caneca de café e vamos dormir sabendo que a nossa alma e o nosso coração sempre estarão purificados através dos nossos sonhos de amor.
Você já indagou sobre qual o significado de sua vida? Se sim, acredito que poucas vezes nós nos demos uma resposta adequada.
Buscamos o significado da vida como se a nossa existência já estivesse escrita em um manual ou em uma receita. Não, não está. Fazemos nossa vida e andamos o nosso caminho.
Algumas coisas que fazemos são de resultado certo, ou seja, se você busca o conhecimento com certeza será uma pessoa mais sábia, mas, isso não quer dizer que a sabedoria adquirida lhe trará conforto, paz ou uma vida livre de preocupações, até porque quanto mais sabemos, descobrimos que há mais a saber.
No comparativo social, você poderá estar em melhor posição, mas, a cada estágio superado, um novo desafio se apresenta.
Devido a essas mudanças constantes que sofremos em nossa vida, cada etapa parece ter novo significado. Vivemos em uma eterna alternância entre bons e maus momentos, conquistas e derrotas, ganhos e perdas.
Assim sendo, não fique preocupado com o significado da vida, pois a cada momento ela terá um novo significado diferente ao sabor dos acontecimentos. Viva somente, sem se perder em seus inúmeros significados.
Aprenda a desfrutar o momento, aprenda a se desprender das amarras conceituais que criamos e arrastamos tal qual uma âncora presa aos pés.
Não fique buscando significados complexos para sua vida, apenas viva, pois o significado da vida é simplesmente viver.
Tenha um excelente final de semana.
Pense, reflita.
Soneto de realidade
Outra vez uma história mal contada...
E acada frágil argumentolançado,
quebro, como umvaso despedaçado,
retrato da minha alma machucada...
A decepção bruscamente instaurada...
O afeto assim se fez, menosprezado,
a confiança, este bem tão estimado,
destruída, implodida; reduzida a nada...
Humilhado, sem ter tidoo ônus de errar,
iludido, perdido no limbo desse ínterim,
até sentir o açoite da traição aestalar...
Respiro consternado, perante o fim,
quizera eu, apenas a utopia de amar,
sem que fosse usado isso, contra mim.
Origami
Para você um dia dobrei,
o mais belo origami...
Mesmo que tu não me ame,
De ti, para sempre eu lembrarei...
Destino não quis? Não sei...
Por mais que eu reclame,
e em meus poemas declame,
de certo, nunca saberei...
Sutil arte em definição,
meu amor por ti assina,
singela obra de paixão...
Geometria divina!
Resta lembrar que perfeição,
para mim és tu, menina.
Faca de dois gumes
Amizade um sagrado abrigo,
quando nos embrenhamos no escuro,
e sem ter opção batemos num muro,
que bom dispor de um ombro amigo...
Amizade é bem mais do que eu digo...
É confiar sem temer o futuro,
contra mazelas ter porto seguro,
é lealdade frente ao perigo...
Mas a vida é rica em dualidades,
toda moeda possui dois lados,
amor vira ódio, surgem rivalidades...
Estragar o que estão acostumados,
é o medo a aplacar possibilidades,
endurecendo corações apaixonados.
Ela
Ela se basta... Por si só é a natureza mais bela.
Ela é perseverança, luta, anseio... Desejo e contradição.
Ela é temperamental... Certa ou errada, sempre tem razão.
Ela é mãe, avó, esposa, filha, amiga... E já foi até costela...
Ela é universo... E todas as cores que contém uma aquarela.
Ela pode ser suave, pode ser cruel, pode ser um furacão...
Ela é alvo inconsciente de minha segunda intenção...
Não há nada no mundo tão complexamente belo como Ela.
Ela é nove meses de abrigo e uma vida inteira de desejo.
Ela é um divida de gratidão, gestação é o dom da vida,
o carinho mais aguardado, a saudade, o mais doce beijo...
Ela é única, Ela é todas, é tudo... É a conquista merecida!
Ela é o sucesso, a realização, é tudo aquilo que eu protejo.
E devia ser eterna... Pois na morte é a mais dura despedida.
ETERNO
"Naquela noite escura ele se encontra na solidão, se afogando em águas passadas, sofrendo por um velho amor, algo que se acabou, mas que no coração do pobre garoto, seguirá como um eterno amor. Chorar já não o fazia se sentir bem, sua cabeça doía de tanto chorar pela pessoa que um dia ele amará, pobre coitado, chorando muito pelo leite derramado, agora que aprendeu com o seu erro, seguirá eternamente com seu coração partido e congelado."
Como nos conhecemos? Não foi como qualquer outra pessoa que se esbarra e passa pelo mesmo caminho. Talvez. Mas a nossa história foi diferente, nos esbarramos duas vezes até se concretizar um novo amor. Vivemos intensamente, nos amamos como um todo, aproveitamos cada momento. Suas mentiras destruíram tudo que um dia foi construído, suas mentiras me tiraram o chão, o que um dia éramos só nós, acabou se tornando só eu. Chegou o tão dia que não era esperado. O fim do relacionamento. Hoje você finge que eu não existi, hoje eu sou só mais uma desconhecida. Traçamos o mesmo caminho mas seguimos direções totalmente opostas. O que em 4 anos éramos nós, hoje é só eu.
E o que mais dói de tudo isso, é nós esbarramos diversas vezes, e sermos tratados como desconhecidos. O mesmo desconhecidos que começou nossa trilha, o mesmo que a encerra.
Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.
Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.
E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.
Ikai Ito
A vida é um fio emaranhado
De coisas incríveis,
Visíveis e invisíveis,
Que tem nos acompanhado
Do instante em que nascemos,
Abrindo os olhos pro mundo,
Saindo de um sonho profundo,
Moldando aquilo que somos.
Viemos para conhecer o amor,
Destinado a nós desde o início,
Em todo o seu esplendor.
Que da mesma essência criada,
Nossa alma gêmea nos espera
Para sempre nos amar e ser amada.
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço , alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível? !
Me entrelacei em teus abraços e me afoguei em seu corpo, me despir de todo o meu ser para conhecer e saber como ela pode me fazer perder todo aquele medo.
Ela me deixou confiante, se sentir amada e me propôs amar , mas no fim ela me deixou tão segura que me fez me jogar , mas ela não estava lá para me segurar ou me levantar .
Novamente o medo voltou!
K.B
Menino sol:
Eu sou tão obscuro, já me acostumei com tudo isso, gosto da noite, do silêncio, da minha voz mansa, gosto de preto, é que tons claros nunca me agradaram, sento no pico mas alto de meu bairro pra contemplar a lua, sua forma, a vastidão negra em torno dela, o modo como as estrelas parecem seus súditos... e assim fui eu, menino lua por muito tempo, aliás meus pensamentos só viviam pra lá da lua. Aí me veio você, como brilhantes e luminosos raios de sol depois de uma longa tempestade. Com sua energia contagiante, sua voz forte sempre em alto e bom tom, seu jeito hiperativo emanando vigor, florescendo tudo a sua volta, despertando aqui dentro vida. Esse sorriso foi como se fosse aquela luz no fim do túnel, que percorri a muito tempo á procura. Menino sol, com aquele abraço quente, com aqueles raios que me beijam a pele aquecendo tudo aqui dentro, fazendo sorrir minha melanina, derretendo o gelo da confiança que havia perdido nas pessoas, nos sentimentos que diziam sentir... e nossa senhora, foi lindo ver a colisão de sentimentos do sol e a lua, que a muito tempo pararam de se admirar e se abraçaram.
Ao meu sol particular
