Texto de Amor com Músicas

Cerca de 70934 texto de Amor com Músicas

VICTORIA

Se tao somente
Me pudesses explicar
Por que simplemente
Te recusas em me amar

Se me dissesses francamente
Por que nao te posso namorar
Talvez buscasse internamente
Uma forca para suportar

Mas se me vieres com a velha historia
De que existe outro na parada
Nao te prometo tregua minha amada

Enquanto nao me deres teu coracao
Continuarei nesta obsessao
Ate seres minha Victoria.

Inserida por muthinewamba

VELAS DA ALMA

Nao namore uma mulher
Se nada com ela quer
Nem pise o sentimento dela
Se quiser que a vida seja bela

Nao deixe que teu amor acabe
Se nao quer que tudo desabe
Quando o amor por ela morre
Ela tomba feito uma torre

As mulheres sao perolas
E nao elas bolas.
Entao nao lute para ir a final,
Se nao quiser se dar mal

Sao velas das nossas almas
Rosas nas nossas palmas
Nao deixe se apagar sua luz
Nem a beleza que nos seduz.

Inserida por muthinewamba

O TEMPO

O tempo, ah o tempo...
Instável, amável
O tempo - não o vejo! Sinto-o intensamente
São lembranças e esperanças
O tempo que me permitiu amadurecer com o passado
O tempo que, hoje, me faz viver o amor mais puro
O tempo que me mostra incertezas no depois
Não tenho a certeza do sempre
Mas vivo para que assim seja
Tempos de vida e de paz
Momentos que transformo em marcas da minha memória
Tempos de amor
Assim, tempos de amor me justifica, me representa
Me faz sonhar...

Inserida por eduardosaldanha

Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.

Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.

É difícil, mas vou tentar,
Porque não consigo não pensar em você.
Na minha mente só vem você, e eu só quero te querer... e ter!

Inserida por anacarolinarsa

Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.

Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.

O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.

Inserida por anacarolinarsa

Nunca permita que alguém tire de você os sonhos que cultivas. Tais pessoas não podem transferir suas angustias e dores pessoais para os seus objetivos.
Quando alguém que não completa e nem lhe acrescenta vier lhe dizer algo desestimulante, deixe-a falando só.
Sua personalidade e seu foco tem que estar no mesmo nível de seus sonhos, nem que seja preciso se afastar de pessoas que dizem ser felizes ao seu lado.

Inserida por MayconGomes

É interessante, como pensamos em dizer coisas loucas e dizemos, coisas santas...
E pensamos em dizer coisas puras, e soltamos a grandes besteiras...
Com certeza o amor é a coisas mais louca que existe...
pois quanto amamos o cérebro se enrola, as palavras se perdem e o certo e o errado ficam a uma linha fina de distancia...
-Rossani C.-

Inserida por rossanichaves

As pessoas sussurram: Ele gosta de você! Já notou como ele te olha? Já percebeu como ele te trata? Quando você aparece, só existe você, ele ignora todas as pessoas ao redor. Ele estende um tapete vermelho para você passar. Fica nervoso, e nunca sabe o que falar. Já viu como ele sorri quando você chega? Por que você não dá uma chance? E eu respondo: Sabe por que ele age assim? Porque não me tem, se tivesse seria como todos os outros. A vida me fez ver que não existe diferença, todos são iguais, uns piores que os outros, na verdade. Antes de gostar de alguém tenho que gostar de mim! Se eu estou sendo muito fria, radical? Sim, mas já fui muito boba e dei meu coração, acreditei nas pessoas, e fiquei em pedaços. Ele não fez nada que outro cara já não tenha feito antes de partir, me magoar. Talvez ainda não esteja preparada para dividir minha vida, me abrir e aceitar que um outro entre. Não estou preparada para me jogar, arriscar. Medrosa para coisas do coração nunca fui, sempre senti muito, fui a fundo, caí de cara. Até que um belo dia me meti numa roubada, das grandes, história de filme de terror, um buraco negro difícil de sair. Consegui finalmente por o pescoço para fora, não quero me sufocar de novo.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Se tem uma coisa que detesto são fofocas, disse-me-disse, senão tem nada a ver comigo prefiro morrer sem saber. Não gosto de dar pitacos, e só falo as coisas que posso assumir que falei sem constrangimento. Se A e B não se gostam, só lamento. Se eu não estiver afim de escolher lados ficarei neutra. Gosto das pessoas pelo que elas são e como ME tratam não como tratam A ou B. Eu sou uma pessoa independente, com próprios princípios e pensamentos, não sou um conglomerado.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Ele está falando menos e demorando mais nas respostas, mas quem se importa? Ele está me cozinhando, eu conheço isso, mas e daí? Eu já passei por isso antes e não morri. Qualquer dia ele se toca que não adianta procurar que não vai encontrar. A minha chatice é só minha, o meu beijo é só meu, o meu carinho é só meu, o meu deboche é só meu, minhas implicâncias são só minhas, e eu sou única e ponto. Eu sou daquelas que deixa saudades, mas o homem as vezes, quase sempre é burro, não demonstra ou escolhe demais, quando foi ver perdeu. Aí não adianta chorar, ficar puto, querer de volta. Adeus.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Homem as vezes é um bicho idiota. Eu me esforço muito para não ofende-los, mas eles praticamente me imploram. O que faz eles pensarem que não podemos simplesmente estar curtindo algo, deixando rolar? É muita pretensão! Eles são programados para repetir a mesma coisa sempre: Não me apaixono facilmente, meu coração não é tão mole quanto imagina. E quem disse que eu quero ou penso isso? Até porque se fosse assim não estaria dando margem a essa situação, não gosto de iludir as pessoas. Homem é um bicho besta que acha que sabe muito e não sabe nada. Bicho covarde que tem medo de se expressar e não entende as mulheres que fazem isso. Então quer dizer que para não parecer uma babaca apaixonada tenho sempre que pisar e ignorar? Uma pessoa não pode curtir um momento bom e ser agradável, amorosa, sem necessariamente querer se engabelar numa relação? Não me parece sapiens essa atitude. Vai ver falta isso dentro do crânio desse bicho que ainda não se desenvolveu por completo. As mulheres sempre foram as mais maduras mesmo.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final descubro que isso não tem a menor relevância. Seria hipocrisia dizer que nos arrumamos para nós mesmas, na maioria das vezes é para o outro. É um ritual, é natural, fazemos isso para atrair a atenção. Ontem estava super descontraída, para não dizer relaxada na casa de uma amiga até que depois de beber umas e outras quis sair para dançar de qualquer jeito. Liguei para um amigo que estava indo para uma boate nova aqui do meu bairro. Não é que eu tomei coragem e fui assim mesmo? Sem pretensões, eu levei a frase ''Só vim para dançar'' ao pé da letra. Lá fui eu, de regata, calça jeans, rasteirinha e de cara lavada. No caminho recebi umas cantadas, achei até que era gozação, depois quando cheguei lá recebi mais um monte de outras. Eu tive a sensação que os olhos gostam de apreciar o diferente. Era muita mulher produzida por metro quadrado, mas a única que não estava era eu, destoando de todo resto. A cada minuto vinha um me fazer elogios. Assim concluo, mulheres, parem de perder tempo para impressionar alguém, o que atraí não é roupa nem cabelo, nem corpo nem maquiagem é simplesmente você. Sua energia dissipa, sua alma fala e outros te leem, principalmente, por dentro.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Está tudo tão perdido nesse monte de coisas que eu ando sentindo. Todas elas são ligadas a você. E eu sei que é difícil de acreditar, que eu posso estar fazendo um daqueles dramas baratos do qual você já deve ter ouvido ou lido. Mas de verdade, preste atenção no que eu estou escrevendo. Porque falar está quase impossível, não de se dizer, mas de, não se emocionar porque eu não quero que tenha dó de mim. Mas só leia atenciosamente no que eu tenho pra te dizer. Pois cometemos erros muitas vezes por não prestar atenção no que diz na bula. Já faz um tempo que eu ando preocupado comigo, pois eu sei aonde isso termina. Termina com eu fazendo mais umas daquelas loucuras que sempre faço e que sempre acho que serão bonitas. Loucuras do tipo “ah, ele foi lá deu um buque de flores pra ela na frente de todas, mas nada adiantou, que dó do menino”. Eu não quero mais ser o coitado da história, não quero te fazer vilã menina. Mas então, bem aqui na minha barriga existe uma dor de coração. E isso tem um por que. Vou tentar explicar.
Quando perdemos alguém, que se junta aos céus pra perto de Deus. A dor de perda é insubstituível, pois ela não volta. A pessoa não volta para nos fazer rir e nem para nos trazer alegria. É uma das piores dores do mundo. Porém, quando perdemos alguém e esse alguém ainda está vivo na Terra, esse ainda vai aos mesmos lugares que você. E mesmo assim, você sente que a perdeu para sempre, é mais doloroso ainda. A dor é mais vivida do que muitas outras. Digo isso porque eu acho que entendo um pouco sobre dores. De ambas as partes.
E vos digo, que, quando se ama e se perde. Bom, quem perde é você. Mas quando se perde agente se cria de novo. Agente se manifesta e faz questão de mudar. Mas quem perde é você. Perde por questões lógicas, daquelas do tipo “você perdeu uma pessoa que te amava”. Mas isso é tão clichê, essa coisa de “perder quem mais amava você”. Pois se alguém te ama, nota-se nos gestos. Nota-se no modo que se fala, da forma que se olha, no estilo do cuidado e na maneira que ele se importa. No medo da sua ausência, no medo de ter alguém melhor que ele. Nota-se também apenas com a forma que ela te diz bom dia. Se alguém te ama, não tem essa de que ele um dia possa acabar e não tem essa de dar valor enquanto há tempo. Pois o tempo é quem determina tudo. O tempo é a virtude do amor. O tempo é quem faz o amor. Não tem essa de quando voltar o amor já vai ter morrido. Então simplesmente volte, se você se sente bem com esse amor que querem te oferecer, se encontre com ele, conversem por um tempo juntos. Tenha o prazer de querer conhecê-lo melhor. Tente fazer seu dia valer à pena, tente amar. Tente gostar. Ter medo é também ter culpa. Pois arrependimentos acontecem, muitos irão te decepcionar, pessoas das qual você pode até amar e por causa disso, você pode até acreditar que essas pessoas ainda voltem. Cai entre nós, mas quem te magoa e te faz sofrer merece esse amor? Mesmo que seja difícil de deixar de gostar, mesmo que tenha todos os motivos pra esquecer e ainda que você não esqueça. Só quero que pense, se mais vale uma pessoa que te ame do que outra que você ame. Pois amar está aí, em perceber o que é melhor pra você e depois de disso escolher como ser melhor para esse amor.

Inserida por luzcaalmeida

Saudade daquele tempo
em que você chegava, me
acolhendo em seus braços,
fazia-me sempre segura.
Me abraçava, me apertava,
com toda aquela paixão.
Levava-me aos céus,
fazendo-me esquecer todo
o tempo em que ficamos
distantes um do outro...
Então me fazia completa,
caminhando lado a lado
entre felicidade e tristeza,
entre presença e ausência.
Isso tudo já era suficiente,
pra saber qual o caminho.
Suficiente pra se entender
que, até mesmo distantes
é bom amar e ser amada!

Babhina

Inserida por Babhina

Droga

Beco sem saída, escada sem subida, é tudo o que te faz parecer ser.
De tanto que falam nisso, teu pensamento fica fixo nessa ideia de enlouquecer.
Você corre atrás feito louco, tentando e tentando, ter pra você um pouco.
E perdido na ideia de ficar pra trás, vendo pessoas iguais, tendo aquilo que você não alcançou.
É ai que a coisa mais divina torna-se mais mortal que heroína e te deixa num marasmo de horror.
Mesmo sem nunca ter provado você fica fissurado querendo isso pra você.
E não aguenta mais ao ver vagabundos e rivais tendo mais disso que você.

Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.

Cai a depressão, faz um corte do ombro até a mão.
Imaginando-se sem aquilo pro resto dos dias, se revirando em sonhos de agonias.
E tudo parece perder o sentido, a vida perde a cor, fica desiludido.
E cada vez que tu pensa que vai ter aquilo para toda vida, de repente, tudo desmorona e volta para aquela agonia.
E mesmo quando tu pensa que achou, não é o suficiente, tu se acha um demente, mas fazer o que, despacha e vai em frente.
O jeito é se conformar, ai vem a notícia que tu vai se internar por tentar se matar.

Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.

Inserida por gommiranda

Que chegue,sem necessariamente ser de manssinho...
Que me surpreenda,sem precisar da ajuda de um belo bouquet...
Que me queira bem,sem precisar expressar em palavras...
Que me cative,com aquela saudade que chega a doer o coração por não estar aqui...
Que consigamos construir uma história se baseando apenas em reticências...
Que fique,agora que já me tens por perto!

Inserida por alinegaldino

Em vez de odiar,escolha amar
Em vez de invejar,escolha inovar
Em vez de ofuscar,escolha acreditar em si,
pois Deus tem espaço pra todo mundo,é só usar a fé.
Em vez de propagar guerras,seja um propagador da paz...
Em vez de apontar,escolha estender as mãos
Em vez de pensar somente em si,seja alguém em quem se pode contar..
E no final disso tudo, você verá que a vida é feita de escolhas
e quando você escolheu fazer o bem,
fizeste o mundo um lugar melhor pra se viver...

Inserida por escritoradk

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Inserida por Believe01

Eu esperava não acabar me acabando
Maldito hábito, dor se acumulando

(Eu esperava) ter amigos de sobra pra confiar
Mas percebo que nem mesmo sou meu próprio amigo

(Eu esperava) ver o mundo como você vê
Sem medo de um choque de realidade

(Eu esperava) ser claro como teus olhos
Que se comprimem a luz solar

(Eu esperava) ter pago minhas dividas comigo
De nunca mais observar teus sinais

(Eu esperava) ser o pecador dos teus perdões
Mas sou nada além, do que previsões

(Eu esperava) sentir o incenso do teu cheiro
Suas mãos e cabelo, antes de te sentir primeiro

Inserida por locatellis

Vou me casar : Bonita tem que ser, claro. O perfume já vem com ela, mas ela conhece sobre negócios, dona de sua própria empresa. Sabe o valor da arte, conhece a discografia do Tom Jobim, e outro dia me comentou sobre uma exposição de obras do Christo no Ibirapuera.
Achei engraçado quando disse que os Nova Yorkinos gostavam de Paulo Coelho. Outro dia, quando voltou da Rússia, me trouxe uma sinfonia escrita à mão por um senhor de meia idade, disse que ficaria bacana como decoração ao lado da mesa de som do estúdio. Quando fui escolher o apartamento fez questão de colocar na parede alguns dos álbuns que participei, achei um gesto bonito e contribui deixando um retrato de nós dois em Paris, na lua de mel.
Enquanto isso, com uma habilidade impressionante, ela conseguiu finalmente fazer os cálculos que correlacionavam as pirâmides do Egito com a constelação de Orion, dizia ela que a avó sempre fazia um pedido quando via as "3 Marias".

E não é que ela adivinhou? No primeiro jantar do novo apartamento a sogra fez lasanha a bolonhesa, me senti em casa, e aproveitei para conversar com o pai dela sobre os rumos do mercado de bem estar no Brasil e a expansão para a América latina, que pessoa bacana.
Seu pai havia servido ao exército e após passar por 3 empresas como um péssimo vendedor, acabou fazendo fortuna com um aplicativo sobre futebol e hoje vive de rendimentos.

Lembro a vez que viajamos pra Veneza, acabei comprando um violão de 20 dólares em uma loja que tinha do lado do nosso hotel. E que ouvido ela tem, acabou me ajudando a terminar uma outra producao enquanto a ajudei a terminar um planejamento de marketing para o lançamento de uma coleção de roupas que tinha bolado com a amiga, a Barbara.

Quando voltamos ao Brasil, com dois filhos ja criados, tive a certeza que o pais ia se destacar no mercado mundial,o que acarretou na decisão de vendermos nossa casa em Los Angeles.

E no final, o que é um bom relacionamento? Me desculpa Tom, Christo, Economia, Governo, Estados Unidos, mas vocês podem estar fora da história, o amor pode ficar.

Inserida por paulinacr10