Texto de Amizade de Mulher para Homem
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Um verdadeiro homem não se importa nem um pouco com os próprios ferimentos, e ri ao ver o próprio sangue. Em uma luta, seja ganhando ou perdendo, um homem pode se redimir de forma corajosa em meio ao calor do combate, corroborando sua afirmação de masculinidade e, ao mesmo tempo, reforçando a reputação da força de seu grupo. Uma derrota honorável não é, em si, uma derrota vergonhosa. O que parece ter maior relevância é mostrar disposição para receber golpes, para derramar sangue. Contusões e cicatrizes apenas incrementam o prestígio de um homem e de sua linhagem
O homem sem experiência própria só encontra segurança pessoal na multidão e na tradição; o que muitos pensam e dizem, e já pensaram e disseram através de séculos e milênios, isto parece ter, para os “reboquistas”, foros de verdade, e só isto lhes dá uma espécie de segurança (embora ilusória) no meio da insegurança do mundo espiritual. Por isso, o homem comum se agarra freneticamente às muletas dos muitos, no tempo e no espaço, e detesta como elementos demolidores os pioneiros de ínvias florestas e mares nunca dantes navegados.
Deus é Aquele que vai no interior do seu coração ,onde o homem não pode chegar .E quanto Ele entra ,Ele transforma sua vida por inteiro.Você pode ser a pior pessoa deste mundo .Mas Para Deus não importa ,ele te ama assim como estais .Deus é manso ,ele não entra no seu coração sem que você não queira.Mas quando você toma a decisão de que Deus pode fazer morada em você ....Ah meu amigo, tenho uma boa notícia .Sua vida agora não será mais a mesma .Não estou dizendo que não terás dificuldades ,é claro que teremos .Mas a diferença é que em meio as lutas ,sabemos que tem um Deus tão grande que estará conosco até o fim...Deus nunca nos abandonará ,seu amor é tão imenso ,tão profundo .Que nos dá o motivo de viver ,viver para te amar Senhor .
"O homem religioso é aquele que não pertence a religião nenhuma, nenhuma nação, nenhuma raça,nenhum julgamento... é aquele que interiormente está completamente de paz, num belo estado de amor e para ele é que está reservada a benção do Sagrado. Feliz seria a Terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência fazendo caridade para toda a humanidade e praticando boas ações por amor a Deus, não por medo de punição ou pela expectativa de recompensa"
Graça maravilhosa como pode acontecer um Homem Santo por homens miseráveis morrer, nada do que façamos poderá pagar algo desse valor é incomparável e inexplicável esse amor , te agradeço pela tua graça irresistível se não fosse por ela já estaria perdido no precipício examinando as escrituras entendo desse jeito, um falho pecador jamais escolheria um Deus tão perfeito !.
Um homem comum prefere deixar às divindades toda sua vida e toma tudo por benção ou castigo; ele parece não existir, dado que é dirigido por forças invisíveis, mas visíveis na sua falta de vontade de viver um pouco por si mesmo. Um homem guerreiro, como disse Carlos Castaneda, toma tudo com um desafio. Não acredito em desafios a deuses, mas no próprio desafio entre ser um homem real ou uma marionete. Os deuses ajudam, mas não substituem.
A morte de um homem honrado deveria ser um motivo de júbilo e contentamento total, pois é o ápice de sua consciência no cosmos: a transição de uma alma que habita um lugar cruel e perverso diretamente para um reino de paz e serenidade eterna. Sendo mais que sincero, se aquela “casca” imóvel é de alguém virtuoso e íntegro, não deveríamos prantear e lamentar perante o seu caixão, mas sim comemorarmos: ateando fogos e hasteando bandeiras pela glória que tal entidade pôde finalmente desfrutar e estanciar.
A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões seja ela qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo.
Buscou o mundo; admirou todas as obras feitas pelo homem; sempre esteva "o correto" entre seu grupo, nunca surportou estar errado; a ganancia de tudo que se pode dar valor foi conquistada rodeado de pessoas ocas e sentimentos efemeros, tão pobre que só possuia dinheiro. Queria o mundo, mas em casa ao toque de sua cabeça no travesseiro, não possuia nada e nem ninguém.
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
O tempo se tivesse vida seria um tipo de homem carrancudo, intolerante, mas muito justo. Ele não volta atrás, não perdoa facilmente e observa cada pequena mudança, creio que seria imortal e uma pessoa que tem muitas histórias para contar, difundido sua sabedoria diariamente. Olho no espelho vendo atento às minhas mudanças, rugas saltando da pele, o cabelo diminuindo aos poucos, minha cabeça mais centrada em não ter pressa, na mesma forma que não deseja perder tempo. Sim, este senhor é implacável, e se não ficar atento lhe tomará as oportunidades que lhe são concedidas, entretanto, o senhor tempo voa, mas o bom dele é que ele sempre nós deixa ser o piloto.
Talvez quando o homem entender que fé é amor e confiança, e que é esse caminho de amor é o que leva a Deus. Não haverá mais intolerância e preconceito, porque todos farão a sua parte sem julgar a do outro, os caminhos ficarão livres até Deus, não haverá mais pedras e grilhões fomentados pelo fanatismo, apenas um solo fértil cheio de flores plantadas pelas boas ações do homem, e talvez assim o homem descubra a sua divindade.
Deus na concepção do homem é o mais poderoso ser vivo para a função da seleção natural de sobrevivência da espécie humana. Para a seletividade de Deus não requer compreensão humana, mas a concordância com um ser onipotente e imutável. A seleção por Deus não é percebida em Darwin, nessa ideia se conota que Deus não é uma espécie como um ser vivo.
O homem vive hoje os efeitos de ontem e viverá amanhã os efeitos do que fizer agora. Não existe sorte ou azar, não há bom ou ruim, não há carma ou débitos espirituais e nem castigos do Divino. Existem apenas causa e efeito. Causas com Amor resultam em efeitos de Amor. Ontem já se foi, o amanhã não chegou, mas e agora no presente, que causa está realizando?
Homem de verdade gosta é das "chatas e bobas" as q brigam até se ele n comeu direito. É dessas q incentiva á ser melhor é essas q inspira a melhor versão q o cara pode ter dele mesmo por essas q vale apena larga todas porquestra ela é a parceira. É dessas bobonas que xingam, brigam e volta atrás. Porque que tudo só faz parte do contexto de ser maluca, más é a maluca que se o cara deixar ir vai fazer falta. Essas são as que um dia se cansam e descobrem que não merecem nada menos do que extraordinário.
Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras. Certa noite, quando todos estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim, chamada joio, e depois foi embora. Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?” — “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele. — E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?” — “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.’ ”
Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.
Antes existiam três seres e ideais: O homem, a luz e as trevas. Um dia o homem e a luz tiveram um filho adorado chamado de "Conhecimento". No entanto esse imortal apaixonou-se pelas trevas e as trevas por ele. Todavia essa união era abominada por seus pais que os impediam de se ver a todo o custo. Porém, certo dia as trevas e o conhecimento se encontraram escondidos, e nesse único encontro tiveram um filho. Quando a luz e o homem tiveram ciência disso resolveram matar a criança que se chamaria "desconhecido". Tentando proteger seu filho as trevas ocultou o mesmo sob sua manta e o conhecimento começou , pouco a pouco a mostrar seu filho, tentando provar que não havia o que temer. No entanto os homens cegos de medo do desconhecido usaram o nome da luz, por diversas vezes, tanto para difamar as trevas quanto para matar o desconhecido. Enquanto isso a luz, mais velha dos três mais velhos, oscilava de opinião... Algumas vezes protegia o desconhecido e outras o culpava pelo mal do mundo. Até agora essas entidades se mantem assim, porém chegará o dia em que o conhecimento não terá mais nada a falar de seu filho e caberá ao homem decidir o destinho do que desconhece.
mais vale um homem com as unhas cheias de terra , e um rosto molhado de suor do que um perfumado que de nada serve. Nada dignifica mais uma pessoa do que o trabalho. Nem um perfume é mais atrativo do que esse.O valor de uma pessoa está naquilo que ela é e não no que ela tem.você é alguém importante não importa se as pessoas percebem isso ou não.Portanto seja qual for a tua profissão sinta-se importante,por estar sendo útil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp