Texto de Amizade de Mulher para Homem
Por que as pessoas insistem tanto em dizer que não pode existir amizade entre duas pessoas de sexos diferentes? Pra mim essa amizade é a mais verdadeira que existe, a mais intensa, a mais bonita. Há quem diga que sempre vai haver uma segunda intenção. As vezes pode até realmente haver, mas eu prefiro acreditar que essa amizade é pura e sincera.
A pessoa entra na sua vida te conquista ganha sua amizade sabe sobre você, e ai de repente se acha no direito de se afastar, e não dá mais a mínima para você, não importa a situação é covardia se afastar de quem você se aproximou, se não sabe lidar com sentimentos não conquiste... se isole!
O valor de uma amizade talvez não possa ser mensurado pelos padrões do capitalismo e do modernismo, onde os bens e a tecnologia estão em destaque, mas certamente o podem por aqueles que reconhecem o quão importante e fundamentais são as pessoas que estiveram presentes em suas vidas, nos momentos de dificuldades, problemas, carências e necessidades. Ser e ter amigos, é uma arte que só pode ser desenvolvida com amor, respeito e principalmente sensibilidade.
O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.
A amizade vem quando as vezes você menos espera, mais será que todas vem pra te ajuda ou te apredeja? Sabemos que Jesus ele foi cuspido,zombado.Mais será que você está preparado pra mostra que é amigo quando estiver passando essas dificuldades, ou você so se torna amigo no dia da felicidade.Por que é pra ama ao todo tempo o amigo, mais é na angúnstia que se torna irmão.Será que você ta pronto pra se torna amigo e ao mesmo tempo irmão?
Dificuldades sempre virão, mas com elas virão o nosso amor, virão nossa lealdade junto com amizade, virão os seus abraços junto com seu aconchego, virão os seus beijos junto com nosso desejo, nossa alegria junto com sonhos de uma vida a dois, que só nós sabemos, que só nos viveremos.. Então é assim, eu não poderia desistir de você, pois estaria desistindo de mim!
Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''
É melhor esquecer e deixar nossa amizade sendo isso;aquela coisa linda e perfeita que deixei não sei onde ,não sei porquê.Aquele prato lindo de porcelana que você tem que carregar com todo o cuidado e que você se convence que nunca irá derrubar e no último passo você tropeça e quebra o prato em mil pedaços por pura idiotice.Claro que você gostaria de comprar outro para substituí-lo,mas ele é tão raro e difícil de achar por ser de séculos atrás que você desiste .É como uma verdadeira amizade,você pode procurar a vida toda mas no final vai contar nos dedos as peças raras que achou.
A base de uma amizade, não é agradar o outro incondicionalmente. E a desculpa ''não tenho intimidade o suficiente para dizer o que penso'', não é válida. A sinceridade é estrutura fundamental para qualquer tipo de relacionamento; é através dela que os laços são fortalecidos. A sinceridade mesmo que seja dolorosa, é dada juntamente com um conselho, demonstrando nossa preocupação e nossa real vontade de ajudar. Isso que é valorizar alguém, e querê-lo bem! Uma lágrima que te faz crescer vale mais que um sorriso que te engana.
A amizade é como um canteiro de rosas, quando se planta é preciso limpar a terra para que a semente nasça, em terra limpa e firme ela deve ser regada todos os dias. Então precisamos ser sinceros, falar com veracidade, sentir a presença do amigo e sempre ouvi-lo quando necessário, nem que seja em pensamento, é isso que faz crescer e amadurecer uma amizade completa!!
Namorar, namorar é muito mais que beijar e se agarrar, namorar é criar uma amizade entre o casal, chegar ao ponto de serem idiotas, brincarem juntos como se fossem 2 crianças de 10 anos de idade, correr um atrás do outro, tacar o travesseiro um no outro, namoro é tudo isso e muito mais, é confiar, ter os mesmos direitos, sem se insultarem, sem se xingarem, sem humilhar, namoro também é saber o limite de cada um, dar espaço quando precisa, entender quando quer ficar sozinho e não quer ver ninguém nem mesmo o namorado, entender que as vezes é difícil dizer um eu te amo, mas isso não vai diferenciar em nada se você souber realmente que ela te ama, você só precisa saber que naquele momento ela só quer espaço e não esta em um bom momento para demonstrar todo o seu amor. Tente conhecer a pessoa, mas conhecer muito, pra saber seu limites e tudo mais. Tente ser mais amigo que namorado.
Existem mulheres e mulheres. Tenho respeito por todas; confio em algumas; amo poucas e tenho amizade com pouquíssimas. Portanto, se estas recebendo essa mensagem é porque fazes parte do último grupo formado pelas mulheres que admiro e são especiais para mim. PARABÉNS PELO DIA DA MULHER. Beijo no teu coração. Salve! 08-03-2013
Não faço questão de quem não tem valores e passa por cima de amizade por qualquer trocado, sei que quase todo mundo tem um preço, mas nunca imaginei que o seu fosse tão barato...é de verdade uma pena perder alguém que se ama, mas como diz mamãe: Deus tira hoje, quem não deve participar da tua vitoria amanhã. Até, até o dia em que você cair na real, pois ainda que eu diga que não... Sei que estarei aqui no mesmo lugar pra te ajudar a juntar todos os casquinhos do teu coração aliás, amigo é pra isso.
Os dias estão difíceis, mas ainda há tempo de voltar atrás e buscar a amizade perdida, a paixão esquecida, o amor desprezado, a fé estacionada, os sonhos frustrados e os projetos jogados foras. Renove a sua força na busca de tudo o que ficou para traz, não se permita sofrer por não tentar algo melhor para sua vida e tenham paz.
Nao há,Nada mais puro e verdadeiro,doque uma verdadeira amizade,nao sabemos de onde ela vem,nem o porque,Mais Quando ela chega,um bem enorme nos faz,Amizade é um sentimento lindo,Amamos nossa (o) amiga (o) verdadeiramente,e ele nós amará de volta,acredite nele (a) e ele (a) acreditara tambem... Seja sincero e verdadeiro ,e tudo melhor ficará!
*-* Eu pikenna , ele grande , mais nossa amizade torna tudo tão igual , me ajuda , me socorre nos momentos mais doloridos , me mostra como avida pode ser linda com apenas um sorriso bobo , e a cada vez mais me mostra o quanto sozinhos não somos nada , mais juntos , somos tudo , somos fortes , somos amigos , somos irmãos , somos um estilo diferente , umaamizade louca e cheia de aventuras , seja nas madrgadas ou nois dias de sol , você esta presente , juntos , sempre , eu e você . . . !
A nossa amizade é MUITOOOO mais do que uma palavra! É mais até do que um sonho, do que todos os sonhos, é mais do que a própria realidade! É mais do que confiança, é mais do que sentimento, é mais do que te querer por perto 24 horas por dia! É mais do que qualquer um pode ver, é mais do que os outros podem sentir! E só mesmo uma amizade-de-verdade é capaz de passar por tudo o que a gente passa juntas, por que quando a gente tem uma amizade como a nossa, a gente nunca esta sozinho, uma pessoa do nada vira duas e essas duas são como uma só! É como se eu e você virasse um nós, um melhores amigas!
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.
[...] Pensei no risco de não ter nem mais sua amizade, mas, penso que deve ser muito melhor saber que aquela pessoa por quem se estima grande amizade, te ama além daquilo que se sabe, do que correr maior risco de na amizade se esconder o amor que por você sinto. O que me da ainda mais coragem de lhe abrir meu coração nesta noite, são seus gestos para comigo, percebo que por si só já somos mais que amigos. O sorriso que se abre quando me vê, não é apenas uma imediata resposta ao meu. O silêncio de sua boca é inútil perante tudo que teu olhar me confessa. Nosso abraço é marcante, nosso zelo um para com o outro é um sintoma de amor, sim, sei amizade é uma forma de amar, só que nossas almas insistem em se reencontrar.[...]
Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp