Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25672 texto de Amizade de Mulher para Homem

Não chores oh coração! Não entristeça dando chances para o azar, ah mulher tão graciosa, quão formosa ao meu silêncio embelezando o meu dia com tanta alegria;
Entender-te-ei e não te mudarei, mas te completarei para que as minhas palavras suaves, porém verdadeiras toque afundo o seu coração para que possa me compreender;

Inserida por JULIOAUKAY

Entender-te-ei como entendo os lírios dos vales e jardins que guardam belezas como a tua, mulher dona da intensidade e dos meus pensamentos dar-me gosto de ser a fruta doce a tua boca;
O estandarte introduziu-lhe a sombra que lhe refrescava e fazia-lhe lembrar do que sou realmente para o seu coração;
Sei que o meu coração ainda poderá te fazer entender toda poesia do planeta direcionada a ti com todo amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo voou e eu nem percebi,mas eu continuo sendo a mesma mulher que um dia você conheceu; mas eu nunca esqueci da menininha que há dentro de mim.
O espelho me diz que eu envelheci.
Mas que mal pode haver em ter histórias para contar, dos amigos que aqui eu fiz?
Quanto coisa já se passou.
Sou o que sou,e ninguém vai mudar,e falo com rara calma,
sei que sou fraca ; mas eu sempre tivevocê perto de mim..

Inserida por Liich

Mulher fantasia e acha quem tem certeza, tem certeza do que realmente é, tem certeza do que nunca aconteceu, tem certeza do quem vai acontecer.
Talvez nem exista e seja apenas uma crença, uma loucura particular, um pensamento insano, coisas que mulheres inventam e tendenciosamente julgam afirmar que é verdade, e de tanto afirmar, acreditam na própria loucura.
Mas sem querer e nem por que faz de uma coisa pequena um dos maiores problemas.
E o que se faz? Se ri ou se chora?
Tudo se encaixa, mas nada se explica...
Acontece sem querer. Juro!
O que se faz quando é mentira...
O que se faz quando é verdade...
Mas quando é mentira e quando é verdade?
Não importa! Tira o sono, contamina, estressa mesmo, dá agonia, aceleram os batimentos, vontade de chorar e se apegar no travesseiro como refúgio, é ainda que seja ridículo émais fácil, acredite.
Muitas vezes ou quase sempre pode até ser exagero, mas e o tal de sexto sentido?
É realmente apenas aquilo que ninguém enxerga além de você?
Ainda não achei a resposta, então, apenas reflito.

Inserida por JulianaAssis

Mulher sereia

Por mais que belo fosse o brilho do sol e das estrelas.

Por mais que belo fosse o som do mar chegando as areias.

Por mais que belo fosse outras faces ou vozes alheias.

Por mais que belo fosse outros Jeitos, outras maneiras.

Por mais que tudo belo fosse nada que tu melhor seria Oh! Mulher sereia.

Inserida por savioliveira

Oh mulher que tanto me encanta existe algo em ti que tanto me prende e faz-me perder o foco no meu caminho, não sei se escreveu o teu nome em meu coração ou será que desenhou a tua imagem em meus pensamentos?
Me desveste com certa ansiedade, me desatinando com intenções maliciosas...Mostrando toda suavidade para que eu possa sentir o desejo incontrolável em meu ser;
Perco em um abraço sob a luz de querer tudo que sinto de dentro para fora sem fingir que os meus desejos me acalmam;
Mas por entre os seus caminhos, encontro atalhos que me fazem percorrer vãos e desvãos que não me dão a chance de escapar de você;

Inserida por JULIOAUKAY

5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la

Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem, isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la. Ao invés de perguntar o que fazer , é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Não exagere ou poderá parecer inconveniente por ouvir conversa de mulher.



6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga

Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.

Inserida por Sofrase

9. Jamais diga “Posso manter a esperança”

Nada mais embaraçoso para uma mulher que dizer a um homem que ele não tem nenhuma chance com ela, principalmente se for o seu amigo, poupe você e ela desse constrangimento.



10. Não fique com raiva da garota: Muitos homens ficam amigos de uma mulher e quando percebem que não tem nenhuma chance com ela simplesmente ficam com raiva, não existe atitude mais fracassada do que essa, quando perceber que não vai rolar, você deve partir para outra e afastar um pouco da garota, mas não precisa chegar ao extremo de cortar totalmente a relação ou tratá-la de maneira hostil, agindo assim você estará comprovando que ela tinha toda razão em te rejeitar.

Inserida por Sofrase

-Como você consegue, Nicholas.
a mulher que você amanhã está la fora, e você sabe que não pode tê-la.
Como você consegue se levantar de manhã?
- Uma bebida sempre ajuda. e a arte tudo que escrevo é sobre ou pra ela, então...
Sempre estou com ela, mesmo quando não estou, na minha escrita.
- Isso é comovente.

Inserida por Nicholaserick

AVASSALADORA



Mulher, escute o que tenho a te trazer.

O meu coração se abriu quando te vi.

Resolvi então me concentrar e te dizer,

sobre a beleza que outrora vi em ti.



Nunca quis, nem ousei tentar disfarçar,

a minha paixão transformada em amor.

Sempre desejei teus doces lábios beijar,

tão forte minha sensação de êxtase e furor.



Admiro teus lindos olhos a cruzar meu caminho,

que necessidade imperiosa de te ter junto a mim…

Beijar-te todo o teu corpo com muito carinho,

por que nunca em minha vida desejei alguém assim !





Como pode ? Teu mais simples sorriso já me fascina !

Basta-me ouvir tua voz e ponho-me a sonhar.

Perco-me então em tuas formas de menina,

e transformo-me de súbito, em poeta do amar !





Preciso enfim me expressar, aqui nesse momento…

Que fazer então, se te amar é o meu destino ?

Pois é na benção de toda a dor a me trazeres alento,

que te vejo em um poema maior, escrito pelo punho Divino !

Inserida por drmv

"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"

Inserida por marylife6

Para todas as mulheres.
A mulher torna-se encantadora pela sua inteligência,bom humor,elegância e feminilidade.
Elas chamam a atenção pela sua motivação, por estarem de bem com suas emoções e com a vida. O maior atrativo de uma mulher é quando ela se sente bem consigo mesma, independente das medidas "corretas" impostas pela sociedade. A mulher que se ama é notável por onde ela passa.
Todas as mulheres possuem, uma beleza exclusiva. Cuide bem dela, aprecie as suas formas. Não importa se você tem cabelo, curto, comprido, loiro, escuro ou com marcas do tempo. Estes detalhes, com o passar dos dias, acabam moldando-se para lhe deixar sempre bela na medida que você vai ganhando experiência.
Aceite a condição que o tempo lhe trouxe. Tente registrar os seus melhores momentos: Fotografe, guarde as lembranças que o tempo irá levar. Lá no futuro você olhará o quão bela você foi e o quão bela ainda é.
Não esqueça de conservar a sua alegria e doçura. Cuide do seu corpo, mas não menospreze a sua alma, assim você sempre manterá a sua beleza.

Inserida por ClaudioMaidana

Sonhos de menina mulher

Fantasiei quando menina
Casar e ter meus filhos
Um menino e uma menina
De olhos bem clarinhos

Não foi fantasia
Foi um sonho realizado
Tive um casalzinho
De olhos clareados

Sonhei também como mulher
Fantasias até perversas
De viver com o meu companheiro
Como amantes exotéricos

Neste sonho glorioso
Quis conhecer lugares
Fazer coisas loucas
Sem traição, na liberdade

Mas este companheiro? Não tive
Não acompanhou a minha ilusão
Achou melhor a acomodação
Sobre o mesmo colchão

Não cativou a amada
Para viver os mesmos valores
Preferiu afagar os seus sonhos
Com a mulher da vida errada.

Neste caso, só agradeço
Ao sonho que tive com os filhos
Pois o sonho de mulher
Caiu no precipício.

Inserida por MariadaPenhaBoina

O REFLEXO DA BELEZA

Ele - você é a mulher mais bela que eu já vi.

Ela - Obg!!! Meu lindo esposo.

Ele - Linda é você que com o seus olhos quando mim
olha mim ver lindo, pois é o reflexo de sua beleza refletindo em mim.

Ela - Nossa!!! Então eu sou
muitoooooooooo bonita viu!!! Obg....... Meu amor.

Inserida por GivanildodeDeus

Pra ela !


Talvez você foi a mulher que eu mais amei.
Talvez você foi o único amor da minha vida...
Talvez você foi a única "paixão" de verdade que eu já tive.
Talvez você um dia possa ter "saudade" de tudo de vivemos.
Talvez você se faça essas mesmas perguntas, que eu me faço...
Talvez, Talvez, Talvez.
E o que permanece e aquele frio, aquele medo de ate dizer um oi.
Poxa agente viveu tanto tempo junto, e hoje fico com medo de dizer um oi?
Pra mim nada faz mais sentido, pra que? Porque eu gosto dela?
Agente não ta junto faz tempo, e depois dela já vieram outras...
Mais o gosto dela, o gosto da "paixão" continua amarrado dentro de mim.
E talvez... Será assim pra sempre!
E assim, tocando em frente eu vou indo.
Mas eu tenho certeza, que aquele dia, aquele dia que você sabe qual, no qual
bate saudade na alma, não no físico, a ALMA, essa sim me leva ate você, e quase como se fosse magica.
Eu te sinto, e sei que você também sente, porque um "amor" de verdade, NUNCA ACABA.

17/03/2013

Inserida por apenasalex

eu sou a diferença que voce procura
eu sou a menina mulher que voce tanto quer
eu penso diferente das outras
nao tenho rótulos
estou em constante mudanças pq odeia ser sempre a mesma
sou sincera mesmo sabendo que o mundo nao esta preparado para isso
sei que somos diferentes
mais ja viu algo igual se encaixar?
Eu tenho o que voce precisa
eu sou o que voce quer
basta olhar para o lado i enxergar com a alma
mais muito cuidado porque o tempo passa
i o dia que voce perceber que sou eu que voce procurava
alguém ja tenha me achado!
#minha autoria!

Inserida por jskfiona

Mulher é mesmo um bicho muito do complicado. Dizemos não quando queremos dizer sim e sim quando a resposta óbvia é não. Adoramos mimos. Nos importamos com o cartão. Às vezes, um rostinho bonito e meia dúzia de palavras doces nos fazem pensar em um potencial sobrenome. Será que combina? Adoramos chocolates. Flores. Ah, flores! Nos derretemos por um filme cafona. E choramos. Gostamos de rosa. E de unhas bem feitas. Gastamos cem reais em uma escova, se preciso for, e um elogio faz valer cada centavo. Sim, temos mais sapatos do que pés. Mas, e daí? Penduramos no cartão de crédito. E nos arrependemos depois. Sabemos os nomes de nossos filhos na adolescência. Gostamos que eles paguem a conta. Que nos impressionem. Pedimos salada e brownie de sobremesa, Big Mac com Coca light. Afinal, somos equilibradas.
Mas, somos fortes. Abrimos mão. Perdemos noites de sono estudando, cuidadno da febre do filho, do amor, do cachorro, do periquito e da nossa. Pegamos em canetas, máquinas, enxadas e fuzis. Falamos, escvrevemos, assoviamos, chupamos cana e tocamos pandeiro com maestria. Simultaneamente. Enxugamos lágrimas. Somos ombros, mãos e sorrisos. Trabalhamos muito. Muito. Pagamos nossas contas. Planejamos nossas vidas. Somos namoradas, amantes, noivas, esposas, irmãs, filhas, netas, pais e mães. Ralamos. Nós vencemos. Nós triunfamos. E, tudo isso, no salto alto. Ou não. Somos guerreiras. Somos barreiras. Cinderelas e Cruelas. Somos loucas e somos santas. Somos mulheres.

Inserida por elisamcaetano

A RATOEIRA

Um rato, olhando pelo buraco na parede, viu o fazendeiro e a mulher abrindo um pacote.
Ao descobrir que era uma ratoeira, ficou aterrorizado.
Correu ao pátio advertindo a todos:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!
A galinha, disse:
- Desculpe-me, sr. Rato. Eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e lhe disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!
- Desculpe-me, sr. Rato, disse o porco. Mas, não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar.
Fique tranqüilo. O senhor será lembrado nas minhas preces.
O rato dirigiu-se, então, à vaca. Ela, num muxoxo, disse:
- Uma ratoeira? Isso não me põe em perigo...
Então, o rato, cabisbaixo, voltou para a casa para encarar a ratoeira.
E naquela noite, ouviu-se um barulho!
Meu Deus, era a ratoeira pegando sua vítima!
A mulher do fazendeiro correu para ver o que estava lá.
No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa.
E a cobra picou a mulher...
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre.
Para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente foi ao funeral.
Para alimentar todo aquele povo, o fazendeiro, então, sacrificou a vaca!

Moral da história:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco!!

Numa comunidade...o problema de um é problema de todos.

#Vamos nos importar um pouco mais com nosso próximo?

Inserida por max091194

Caso ainda haja alguma dúvida, vamos deixar claro uma coisinha.
SOU MULHER e continuarei sendo uma sem um homem ao meu lado, com um homem ao meu lado, com um filho ou sem um. Continuarei sendo MULHER estudando, PENSANDO, discordando, brigando, gritando, derrubando seus preconceitos imbecis e levantando as bandeiras que eu bem entender. SOU MULHER e não sou culpada de tudo o que acontece no mundo, não tenho a obrigação de servir, de me submeter, não tenho minhas mãos atadas por correntes sociais, religiosas, machistas. Sou MULHER e não posso ser segurada por corrente alguma.
SOU MULHER e decido o meu papel, minhas características, meu caráter. Decido ser companheira, ser solitária, altruísta ou egoísta. SOU MULHER o suficiente para assumir as consequências de qualquer decisão que eu tomar. SOU MULHER, criada numa família de fortes mulheres que lutaram para vencer.
Sou mulher e nenhum dos seus conceitos poderão me definir.

Inserida por meustextos2

Sou menina que anda de salto alto, sou mulher que brinca de boneca. Sou muitas, sou tantas, sou várias em uma só, e ás vezes nem sei quem sou.
Eu sou alegria, dou risada, brinco, conto piadas, faço todos rir, sou bom-humor. Mas eu também sou tristeza, de uma hora para outra caio em um choro sem fim, choro igual criança, sou mau-humor.
Eu sou amiga, eu ouço, entendo, conforto, ajudo quando posso e quando não posso também. Eu sou minha amiga. Mas eu também sou indiferença e não perco meu tempo com quem não gosta de mim, com quem não se importa comigo.
Eu sou perceptível, enxergo com clareza de detalhes tudo ao meu redor, sei o que dará certo e o que não dará eu também sei. Consigo perceber nos gestos e nos olhares pequenas coisas que quase ninguém mais vê. Mas o que está diretamente ligado à mim, eu não vejo, não percebo, eu não sei, ou talvez não queira ver, não queira saber. Eu sou sabedoria, mas também sou ignorância.
Eu sou amor, eu transbordo amor, quando gosto, gosto de verdade, até o fim. Eu sou amor e não caibo em mim e por isso distribuo amor, muitas vezes para pessoas erradas, então eu volto a ser tristeza.
Eu sou independência e quero ficar só, não quero ninguém comigo ao meu lado. Mas em segundos volto a ser carência, quero colo, quero amor, quero carinho, quero mimos.
Eu sou coração, me comovo com tudo, choro por todos. Eu sou razão, sou forte, sou dura.
Eu sou passado e sinto uma saudade imensurável de lá. Eu sou futuro e sinto uma vontade imensa que ele chegue logo. Eu sou presente, com um pé no passado e o outro no futuro, tentando focar a mente no presente.
Eu sou tudo, sou mudança, sou pressa, sou fogo. Eu sou nada, sou comodismo, sou calmaria, sou água.
Eu sou muitas e dentre tantas, não sei quem é a líder,não faço ideia de qual manda em mim.

Inserida por thiaracabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp