Texto de Amizade de Mulher para Homem
Não deve e nem pode se sentir menos que mulher nenhuma e nem inferior para homem nenhum. Você é uma mulher incrível e inteligente em todos os sentidos, lute, acredite, sonhe e conquiste. Por que você pode tudo quando acredita que em cada tropeço ou queda que teve na vida. Faz você mais forte e experiente para se adaptar as adversidades e superar cada uma com estilo esbanjando ousadia.
Ricardo Baeta.
Por causa de uma mulher
Por causa de uma mulher, obtive experiências de homem adulto.
Conheci a responsabilidade de ter uma família.
Deus me deu meus maiores presentes, meu filhos
Por causa de uma mulher, hoje sou avô.
Por causa de uma mulher, vi como se destrói um sonho
Descobri que religião é uma arma na mão dos simplices
Que uma cabeça mal orientada, leva a destruição pessoal
Por causa de uma mulher conheci a morte carnal.
Por causa de uma mulher, mudei meus projetos
Me apaixonei perdidamente e desisti de mim mesmo
Larguei minha igreja, minha cidade e minha família
Desisti do meu maior sonho, ser um músico tecladista.
Por causa de uma mulher, desisti de ser grande.
Por causa de uma mulher, fiquei cego para a realidade
Estava fugindo de mim mesmo e a usei para me esconder
Me colocou em apuros tão grande que virei escravo
Por causa de uma mulher, fugitivo estive no cativeiro.
Por causa de uma mulher, recuei em minhas decisões e sofri
Conheci o demônio por trás do anjo e amargurei tristeza
Conheci o verdadeiro caráter de um ser humano
Por causa de uma mulher, aprendi o que é uma “bela covarde”.
Por causa de uma mulher conheci um caráter de verdade
Vivemos somente o virtual, mas não entendi o futuro
Por não ter um coração voltado ao material, perdi a vez
Por causa de uma mulher, no futuro fui vencedor e tudo se fez outra vez.
Por causa de uma mulher, conheci o que é interesse material
Descri do amor ao próximo, prevaleceu o vale quanto tem
Conheci o desrespeito ao amor que estava cultivando por ela.
Por causa de uma mulher eu perdi a compostura e a posição como ser humano e sujei a minha alma pura.
E por causa de uma mulher, entreguei meu coração totalmente
Vivi os melhores momentos de amor que se pode viver a dois
Sofri por não entender o alcance de seu fútil modo de amar
Por causa de uma mulher, fechei meu coração para o amor, Deixei a chave em seu interior, e o segredo na mão do Criador.
J C Gomes
Cada dia agradeço a Deus por sua vida e pela mulher que você é.
Falo como homem que aprendi a ser depois de muito errar e achar que poderia tratar todas como iguais e sofrer por minhas escolhas e atitudes; colhendo tudo o que plantei e fiz com mulheres no passado.
E te falo sem vergonha mesmo. Se valoriza, não aceita menos do que a mulher que você é. Da sua intensidade e garra que vejo. Normal se sentir esgotada às vezes, somos humanos.
Mas não determina seu fim, pode ser uma derrota sim. Existem estes momentos e é necessário para se aprender; se tornar forte para conquistar novos horizontes, novos sonhos, uma nova e perfeita história de sua vida.
Ricardo Baeta.
Se cada homem olhasse de verdade para a mulher conseguiria enxergar muito mais do que o superficial. Conseguiria compreender de fato o que ela vivenciou, seja no passado ou até mesmo ainda vivencia no presente.
Então valorize, se importe e ame de verdade. Lembre-se que você é filho de uma mulher que lutou e fez de tudo para que você hoje estivesse aqui em vida, mesmo em meio as dificuldades ou lutas no caminho. Então coloca em prática o que recebeu de uma mulher que lhe deu o melhor amor, da mesma maneira tratando a mulher que esta ao seu lado como amor da sua vida neste exato momento.
Ricardo Baeta.
'Grande Mulher'
O homem ....
Um traiçoeiro lobisomem que não conhece a que é amar
O profeta já dizia:
"Maldito o homem que confia no homem" .
Pois matando a jesus Cristo;
A quem mais não trairá ?
Deixando no abandono
aquele que um dia foi seu par .
O homem um ser muitas vezes covarde que não
Se importa com amor e verdade...
Não vou mais viver na sombra de macho volúvel
Que sabe mentir e trair
Pensando ser o tal,
Coitado ...
Homem que se diz macho , mas não sabe o que na vida quer.
Me desculpem os machos...
Sou mais Eu ! !
Sou mais suficiência, sabedoria e destreza,
Eficiência e habilidade
Com cheiro de menina,
privilégio especial de ser uma grande mulher !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.
Amor é amor....
E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.
Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
Plágio
Dizem que Deus criou o Universo e tudo o que nele existe, inclusive o homem e a mulher, então, Deus é um grande cientista, mesmo estando Ele acima da ciência, logo, Ele é mais que a ciência, Ele é soberano na arte de criar.
Os humanos apenas tentam fazer cópias do que Ele criou, logo, eu sou uma imitação, os meus pais se apropriaram da criação de Deus, assim como todos os demais homens e mulheres do mundo, sem deixar de incluir toda fauna e flora, que Ele também criou. Tudo isso numa cadeia desde a criação do Universo.
Desta maneira, posso então, afirmar, que tudo que existe e foi produzido depois Dele é puro plágio, eu sou plágio, o Planeta Terra se transformou em plágio, não existe nada no mundo conhecido pelo ser humano que seja original.
Sendo assim, como posso compreender o conceito de plágio criado pelos homens? É também plágio?
Partindo da premissa de que Deus é o criador de tudo, posso dizer que sim, tudo é plágio.
As transformações ocorridas no Universo continuam tendo a mão de Deus? Será Ele, quem continua a fazer as coisas acontecerem, será Ele quem se preocupa com o Planeta Terra, um grão de areia neste Universo. Ele tem tempo para se preocupar com coisas tão ínfimas da sua criação? Tenho certeza que não.
Mantenho a minha certeza, pensado que o homem, na sua imaginação mísera de criar, se apegou numa inominável parte da Sua obra, - que Ele não completou perfeitamente -, e vive aos sete cantos, cantando de galo, e na verdade, apresenta seus feitos sem mencioná-Lo? Isto é plágio.
Deus está pouco preocupado como esta parte da Sua obra, se contrário fosse, Ele não deixaria que acontecesse plágios tão inferiores, como os que acontecem aqui em nosso astro.
Posso agora citar algumas coisas que Deus não permitiria em Sua obra, criar pessoas defeituosas fisicamente, moralmente e sem almas. Não permitiria a criações de doutrinas /dogmas usando o seu nome na dominância dos menos favorecidos, o sofrimento, a falta de amor, as diferenças sociais e de etnias, não deixaria que destruíssem a natureza, não deixaria que mudassem a sexualidade dos homens da sua forma original, dentre infinitas outras coisas que não teria espaço neste texto sucinto.
Se o que digo não for verdade, então Deus não existe e o plágio, não existe. Posso afirmar que, foi o homem quem criou um Deus para proteger-se de si mesmo, do seu próprio medo, do receito de enfrentar-se, uma forma de desculpar-se das suas vergonhas, de justificar as suas criações fracas e oprimidas, não reconhecer a própria insignificância.
Mas, se Ele existe, Ele por muito abandou essa parte da Sua obra, e a deixou para os reles se preocuparem com ela, e a plagiarem da forma mais inferior que existe no Universo.
A História A nossa História
Um dia um homem e uma mulher se encantaram um com o olhar do outro,se conheceram,se conquistaram ,se amaram e se perderam.Ele covarde e vingativo,ela lutadora e sofredora.
Ele sempre disse que a amou ,amou muito que sofreu e sofreu muito,porém ele desistiu ele não quis saber o que houve ,não se importou com os sentimentos dela,ela uma linda mulher que sofre,que ama até seus últimos dias.O amor desse covarde e vingativo homem foi tão pequeno que ele em outros braços está ...ela coitada o melhor ela mulher guerreira luta até hoje consigo mesmo pra não matar esse sentimento.ela acredita ,ela vive sim um verdadeiro amor aquele que o tempo não apaga e que venha a tempestade que vier ela permanece firme como uma rocha...
Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.
QUER ELE DE VOLTA? DIGNIDADE JÁ!
"Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!"
(Revista Andros)
Dignidade acima de tudo, meninas!!
Se dê valor, pare de correr de atrás, quem tem de correr atrás de você é ele, mas isso se ele realmente te quiser, pois você tem que aceitar o fato de que ele perdeu o interesse, deixou de amar... isso acontece e se o caso for esse, então esqueça de vez e trate já de cuidar da sua vida e partir pra outra.
Se vocês brigaram ou terminaram e você ainda continua desesperadamente louca por ele a primeira lição é: NÃO O PROCURE! Nem em sonho, deixa o cara no canto dele e ao invés de se descabelar toda achando que ele está saindo com outra(s), tente sair da neura saindo com as amigas. Vá dançar, viajar, cuidar dos cabelos, entra na natação, vai fazer um curso de pintura antiga escadavélica... Sei lá, faça alguma coisa! Qualquer coisa para não cair no vício de ficar chorando pelos cantos, olhando para o celular louca para ligar para ele. Evite fuçar a vida dele pelo facebook ou qualquer outra comunidade, pois será motivo para sofrimentos sem fim. Ignore-o. Por mais que isso doa. Não tem coisa pior nesse mundo do que a indiferença! E acredite, ele vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas apenas pelo fato de você não ir atrás e ficar implorando para ele voltar. A cabeça dele vai fantasiar situações diversas, vai pensar que você tem outro, que você está muito bem sem ele, que você não se importa mesmo e esses pensamentos vão deixar esse homem inseguro, tão inseguro que ele vai começar a sentir sua falta, ficar com ciúme e isso vai ficar melhor ainda se de repente um dia, ao acaso ele te vir no meio de suas amigas, você toda linda, maravilhosa, com aquela cara de "tô me sentindo a gostosa", aí é que ele vai ficar muito irritado, enciumado e principalmente focado em você, pois ele irá ver a mulher que deixou escapar.
Ele só vai te dar valor quando você se valorizar!
CONSULTAS DE TARÔ ONLINE E PRESENCIAL
TARÓLOGA DRIKA GOMES
http://espacosol.blogspot.com.br
Se o homem for feliz, consequentemente a mulher também será feliz. Se o homem não souber o que quer da vida, é a mulher que sofrerá as consequências. Se o homem for amoroso e calmo, com o passar do tempo a mulher ficará mais calma, mais atenciosa. Se o homem for arrogante, mesquinho e agitado, isso é o que a mulher futuramente virá a ser.
O homem deve ter consciência do poder que tem nas mãos, pois a mulher é o reflexo de suas atitudes.
O amor entre um homem e uma mulher é lindo mas...não é eterno
A convivência é uma delicia quando estamos no auge do amor , mas...
Sinto falta da minha solidão, do meu espaço...
Querer estar juntos...e quando juntos por muito tempo ...querer estar só...
Nada mais contraditório...assim sou eu.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Infinito
O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.
No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.
Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.
Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.
Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.
Atitude é uma das qualidades essenciais em um homem. Mulher gosta é do homem que chama para si a responsabilidade, que a faz se sentir protegida e segura, que a toma nos braços de uma forma docemente forte e irresistivelmente irrecusável, que a pega porque sabe que, na verdade, já a tem e só está fazendo o que ela espera, que a segura com os braças mas a prende com e no coração, que a respeita e valoriza.
Homem de atitude não é só aquele que tem pegada forte, mas é aquele que faz dessas suas atitudes, atitudes de homem e além da pegada, meios de fazer essa mulher não querer sair de perto dele.
É esse tipo de atitude que uma mulher quer e espera do seu homem e é esse tipo de homem que todo homem deveria ser. Um homem de atitude.
O homem que desfaz de uma mulher
Por causas de uns quilos a mais
Ou por que a vizinha é mais bonita
É um canalha
Merece ficar sozinho.
Meu!! Beleza e na novela e olha lá
Se você observar a rua, verá as pessoas normais
Uma ou outra aproveita a fase da beleza para sobressair
Mas o tempo chegará pra ela também
No geral o normal não é essa beleza vendida na televisão
Isso não quer dizer que você deva relaxar
Um batom novo, uma camisola descolada.
Uma passadinha no salão ajuda.
Afinal ninguém é de ferro
E seus encantos estão ai.
E só se valorizar e caprichar
E quer saber... Nenhum homem vai deixar de olhar a moça bonita
Assim como a mulher também não vai deixar de olhar .. É a natureza...
Mas ele pode e vai ser fiel a você, desde que você saiba ser esperta para deixá-lo sempre querendo mais.
Afinal a maioria dos homens não sabe viver sem uma mulher.
E os que sabem, não interessam a você.
FESTA ROMÂNTICA
Um Homem e uma Mulher se encontram numa festa.
– Você tem um mapa? – pergunta o homem. – Porque estou perdido no brilho dos seus olhos.
– A fonte, é pra lá que você está indo, não é? – pergunta a mulher com um sorriso carinhoso.
O homem, com um ar otimista, a segura carinhosamente nos braços:
– Não pelo destino, mas pela jornada! A Fonte Da Perfeição, o que é preciso?
– Uma sereia – responde a mulher. – Você já viu com seus próprios olhos a Fonte Da Perfeição?
– Desde o primeiro momento do nosso encontro, vejo que a noite está muito bem decorada...
CONEXÃO CÓSMICA___________❤
Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:
— Se importa se eu disser que você é linda?
Ela abre um sorriso bonito e responde:
— Fica à vontade.
— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.
