Texto Comecar o dia

Cerca de 33911 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

⁠Certas coisas da vida eu não entendo, ou não procuro entender
Mesmo você distante, eu só queria estar com você
O jeito que você olha pra ele enquanto eu olho pra você
E o jeito que eu queria que cê me olhasse toda vez que fosse me ver
Pra quê essa incerteza?
Somos barcos sem leme que se colidiram nessas correntezas
Falar de sentimento é difícil mesmo que não pareça
Minha única certeza é que eu queria poder estar com você
Só queria ser amado mais uma última vez, falar pra minha família a mulher que eu conheci a quem meu coração eu entreguei...
É difícil falar de sentimento, deve ser por isso que eu tô só a muito tempo
Toda vez que tento a garganta da um nó
Já perdi muito tempo e esse ano prometi que não irei mais perder
Mesmo que eu te perca, eu sempre vou estar com você
Mesmo que não queira sempre pensarei em você

Inserida por m4rcol4

Bom dia!
⁠Primeiro dia do Ano Novo.
Pare neste momento e respire.
Se você pôde fazer isso, reflita o quão agraciado você é.
Olhe só! Você tem olhos e pode ler.
Você pode respirar e isso significa que estás vivo.
Não sei como está a sua audição mas ouça aquilo e aqueles que estão a sua volta.
Aproveite a sua boca para dizer somente aquilo que possa somar e, por fim, entenda que você não é um erro e vá em busca do seu Propósito.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠Bom dia!
02 de Janeiro.
A festa acabou e a vida retoma seu ritmo.
Um novo caderno foi aberto com páginas em branco para serem preenchidas.
É a oportunidade de mudar o que não te agradou, manter o que te fez bem e aceitar aquilo que não pode ser mudado.
Discernimento e sabedoria são palavras chave.
Erga a cabeça e siga em frente.
Faça valer a pena.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠Bom dia!
06 de Janeiro.
Amanheceu. Olhe pela janela.
Anteontem você viu o que está dentro da sua casa. Hoje, olhe para o que está fora dela. Perceba onde você está inserido. Agradeça por ter um lar. Agradeça pelo teto sobre a sua cabeça e que te protege do sol, da chuva e do frio.
Faça valer a pena.

Inserida por MentoraBiaFernandes

“Quando o dia se vai e a noite chega nossas memórias sintetizam o que de mais belo viram e conseguimos captar, as lembranças do dia que termina já começam nos apontar sentimentos de saudade, esperança, silêncio, suavidade e paz!

Assim nos despedimos de mais um dia tendo na memória as imagens que captamos desde o amanhecer e que vão estar conosco na noite que se inicia.”

Inserida por VALDECIR1967

⁠MEU PAI

A despeito da física fraqueza,
Era meu pai um sábio, de alma mansa,
Sempre pronto a levar luz e esperança
A quem visse entre as sombras da incerteza.

Nunca foi homem de juntar riqueza.
Mas, onde agora está, em paz descansa
Por haver nos deixado, como herança,
Seus exemplos de honra e de pureza.

Se ele viveu num mundo corrompido
Por vícios, desamor e falsidade,
Seus atos de virtude foram tantos,

Que Deus o recebeu, já decidido
A deixá-lo passar a eternidade
Ensinando bondade e amor aos santos.

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Hoje é dia dos finados !

Amei em vida , fiz homenagens em vida,e textos de aniversários.

Não esqueço datas de aniversário,nem de morte ,e até mesmo de um dia feliz.

Vivi os verdadeiros lutos , aprendi a deixa-los em paz ,pois o que fiz foi em vida .

Ame o seu próximo hoje , pois debaixo da terra ,ninguém ouve um "eu te amo "

Inserida por Josidiasfrasesdiaria

⁠Segredo

Vou te contar uma coisa:
Não é fácil ter diagnósticos de:
Esquizofrenia, Borderline, Bipolar, Transtorno de personalidade, Ansiedade, Depressão, Hiperatividade entre outros e segurar tudo só com a força de nós mesmos.
É impossível não ter dias que não só ovo tá virado.
Tem dias que tudo isso vira pro externo aí que dói...
Dói e dói muito...
Mas sobreviver é preciso.

Inserida por Souza65

⁠Dia-a-dia

Um dia,
Outro dia,
Um dia após outro dia,
Hoje é o dia!
Mais um dia...
Foi só mais um dia comum,
Tudo de novo?
Esse dia não acaba mais não?
Dia de pagar minhas promessas,
Cê sabe, dia de pagamento é assim uma loucura,
Ufa, dia de pagamento, vou saldar minhas dívidas, fique tranquilo,
Não tive tempo, mas faço noutro dia, ok?
Deixa disso, vem aproveitar esse dia,
Esse pode ser meu último dia aqui,
O dia chegou, não tenho mais como esperar
Ei, não esqueça de nada não? Anda faz meu PIX, agora!
O dia passou voando que nem vi,
Não deu o sistema, ficou fora o dia todo,
Só mais um dia eu sendo eu mesmo,
Mais um dia você sendo você,
Aff que dia foi esse!
Em fim o dia chegou ao fim,
Agora é só noite

Inserida por robertosim

⁠Tempestade

Formam-se nuvens escuras no céu.
Coelhos entram em suas tocas,
formigas vão para os formigueiros
e pássaros se aconchegam em seus ninhos.
Mas os cachorros,
inquietos e espertos,
já sabiam.

Primeiro trovão.
O bebê chora,
a menina se enrola no cobertor e
o menino se protege dos monstros.
Os pais?
Correm para tirar a roupa do varal.

A chuva começa.
Carrinhos de comida saem da praça,
pessoas perdem seus guarda-chuvas,
tombos na calçada um atrás do outro.
"Não ia chover só amanhã?"
"Acho que a precisão do tempo errou."
(novamente).

Acaba a luz.
Alunos comemoram,
programadores reclamam
e alguns ficam indiferentes?
"Onde estão as velas?"

As nuvens ficam brancas,
os trovões se acalmam,
para de chover,
a luz volta
e um arco-íris surge no céu.

A tempestade já passou.
(Que bom, porque a vela acabou).

Inserida por marjorierocco

⁠Como já dizia a canção "...uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia..." e tem toda a razão, principalmente, após alguns dias difíceis, que trouxeram uma certa preocupação.

Considerando a alegria que se tem ao tomar conhecimento que alguém que você considera, que tem o seu respeito, graças a Deus, conseguiu realizar um sonho, um bem que tanto esperava, por mais simples que seja,

Bênção que proporciona quase o mesmo sentimento se fosse uma conquista sua, uma grande satisfação que não tem preço,mas que vale muito, uma forma de mostrar gratidão a Deus por tudo que tem feito,

Contentamento partilhado que causa bastante efeito semelhante a raios de sol em um céu nublado, providência do Senhor no determinado tempo,
uma renovação para o seu ânimo e para o seu espírito a qualquer momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Parando pra analisar... Quem disse que tudo o que ele fala é verdade? Certo que a cada dia que passa ele se superar com as palavras, mais me deixa mais confusa, eu já tenho alguém que me faz feliz, e talvez continuar insistindo em algo sem base nenhuma seja o erro fatal! Mais não dá, nem o tempo está me ajudando... Queria ao menos ter certeza do que eu sinto e do que eu posso construir com aquele que já está comigo, mais ele não é confiável e mesmo que eu goste não estou pronta pra sofrer, confiar até de olhos fechados, e ter a certeza de que é ele... Não sei, não faço a mínima idéia do que eu quero AGORA! Por isso, continuar pode ser um erro!

"...Me disseram, um dia, para eu não esperar do outro aquilo que ele não poderia me dar. Esperei anos por isso, apenas para poder entender o por que..que nem sempre vem de imediato, mais que de alguma forma sempre aparece...Percebi que, nem sempre o que você quer receber é o que o outro quer dar, e vice-versa. A vida é uma escola, os problemas a sua prova, e as inúmeras situações são as matérias, mas nem sempre passamos e nem sempre somos reprovados. Vida. Tive tanto medo desta a ponto de parar de viver. Já quis por um momento desistir do que ela me proporcionou e dos desafios que me concedeu. E agora, estou a frente de mais um deles

⁠Orei por fé e pensei que qualquer dia a fé desceria e me atingiria como um relâmpago. Mas a fé não pareceu vir. Um dia li Romanos 10: “a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus”. Até esse momento, eu fechava a minha Bíblia e orava por fé. Então abri a minha Bíblia e comecei a estudar. A fé vem crescendo desde então.

Hoje o dia amanheceu frio, cinzento e silencioso. Acordei coberto de folhas secas. Junto com a manhã, amanheceu dentro de mim uma tristeza molhada por lágrimas de orvalho. Hoje eu descobri que a tristeza fica mais marcante quando há um clima propício, um cenário que combine ou algo que realce esses momentos tão sofridos, tão solitários, mas que fazem parte da vida de todo mundo. Mas, quando a tristeza passar, eu quero que a luz do sol ilumine a minha vida novamente. Eu sou feito de brilho, de cores e adoro o barulho de amigos a minha volta. E, por mais que este dia seja perfeito para se viver uma tristeza, cheguei a conclusão que só a alegria de um belo dia de sol combina com meu jeito de ser. Quero pra mim a alegria dos reencontros. A tristeza é um quarto escuro que não cabe na minha casa”.

‎E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: ‘Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e sequência’ – [...] Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal em que lhe responderias: ‘Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!’.

Um dia você sentirá minha falta. E a saudade será tão grande que vai apertar seu coração e te fazer chorar depois de anos sem a minha presença. Vai fazer você desenterrar aqueles SMS antigos do seu celular, ler um por um e perguntar porque diabos você me deixou ir. Vai orar, pedir, implorar à Deus para que Ele me traga de volta pra você. Vai olhar meu nome na sua agenda e ficar se perguntando se deve ou não ligar, se é que esse número ainda vai me pertencer. Vai beijar outras bocas, sentir outros cheiros, tocar outras peles, ver outros sorrisos, ouvir outras vozes, conhecer novas pessoas, decorar novos nomes e ver que nada é tão bom e nada te faz tão feliz quanto eu fiz. E aí é nessa hora que você vai chorar de saudade. Mais uma vez de tantas outras desde que você me mandou ir embora da sua vida. Você se lembrará dos brilhos dos meus olhos e dos meus sorrisos sinceros quando estava com você e vai sentir vontade de se matar por ter me deixado partir. Vai ter vontade de colocar algumas roupas na mochila e sair à minha procura. Mas sabe porque você não vai fazer isso? Porque se lembrará de que foi você que me abandonou. Que foi você que me deixou partir e que o último adeus foi seu. Vai se lembrar também das coisas horríveis que você me falou E pensará que se você realmente me ama, não tem o direito de me pedir pra voltar quando foi você mesmo que me mandou partir. E vai chorar de arrependimento, segurando aquela minha foto que você imprimiu e guardou dentro da sua gaveta empoeirada. Vai ficar triste ao pensar que eu posso ter te esquecido e estar vivendo com um outro cara e o amando pra valer. Quando não aguentar mais, você vai colocar a foto embaixo do seu travesseiro e chorar até adormecer, porque pelo menos nos seus sonhos nada terá mudado. Enquanto isso, eu vou estar no meu quarto admirando a estrela mais brilhante no céu e me perguntando porque tudo tinha que ter terminado daquela forma…

Não que eu goste de sofrer em silêncio, mas sofrer em silêncio hoje em dia é uma auto-defesa. São tantas mentiras, tanta hipocrisia, tanta falsidade por aí que já não da mais para confiar em qualquer que anda do seu lado. Quem você menos espera é que usa suas fraquezas contra você. Então como já dizia Renato Russo “se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”.

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

Hoje... hoje é um dia de sentimentos encontrados. E hoje, como todos sabem, hoje é o último show que damos no Brasil. No entanto é... de todo coração, porque muito provavelmente eu retorne. Lhes agradeço porque nunca vamos esquecer toda a amostra de carinho que nos deram, porque apesar de nós vivermos no México, o calor brasileiro sempre, sempre se vai a sentir. Eu recordo a primeira vez que vinhemos em 2006... eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar que estava no Brasil, em um país onde não falam meu idioma, porém se fala um idioma em comum: que é o idioma da música, o idioma do coração, isto é algo que nos uniu e que nunca vai nos desunir, sempre vamos estar unidos. Vocês sempre me lembram que a paz, o respeito e a tolerância, são o mais importante. RBD não vai acabar. Rio, Brasil, São Paulo, Belém, Vitoria, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, absolutamente todas as regiões, inseparáveis. Sempre vão estar aqui, no meu coração, sempre.