Texto Chines de Amor
Lutar contra os próprios sentimentos requer heroísmo. Escolher não sentir as borboletas no estômago não é apenas acordar um belo dia, abrir os olhos e pensar "nossa não sinto mais amor". É um ato de luta contra os próprios instintos, muito mais que o coração o verdadeiro adversário é o cérebro pois nele residem as memórias.
"Com o tempo estou aprendendo a perceber que aqueles que se apresentam como muralhas escondem fragilidade. Quem age com arrogância estão em guerra consigo mesmo. Que a estupidez é uma arma daqueles que estão na defensiva, tentando se proteger. E todos eles têm por dentro um coração que já foi esmagado por quem deveria ama-los"
será que realmente devo acreditar no que você diz? Não sei se está brincando comigo ou sendo real, um ano a mais apenas e de qualquer jeito não és maturo o suficiente, não é tão maturo quanto eu.. “vida””amor” todas mentiras, porém tão lindas… eu amo você porém você não ama só a mim, eu acho… você disse que gosta de uma de nós, somos três e você disse que mentiu.. ama só uma de nós, espero que seja eu, por mais que eu saiba que elas te amam tanto quanto eu.. só te queria para mim….
É tranquilo expormos nossa figura pública, retocada pelos privilégios de uma boa roupa, uma maquiagem que disfarce as nossas imperfeições..., onde não nos avaliem mais que pela aparência e por umas poucas e belas palavras, mas é no convívio com a família que expomos nossas fragilidades e imperfeições nuas e cruas, desgastadas pelo medo e cansaço. Na família podemos amar e ser amados por sermos transparentes, porém, nem sempre optamos pelo amor! É triste dizer, mas há pessoas que se desprezam dentro de sua própria casa! E, se não temos paz, amor e aceitação dentro de casa, onde iremos ter? Deve ser por isso que existem muitas pessoas tristes e perdidas por aí! Mas a responsabilidade de mudar essa situação é de cada um e de todos!
Decerto, eu vejo um cenário deslumbrante, as curvas das ondas com as do teu corpo, traços provocantes, uma abundância estonteante de detalhes formosos, o mar e a tua pele iluminados e aquecidos pelo sol, por sentimentos veementes, amor em demasia, paixão ardente, arte majestosa em um dia ensolarado, naturalmente, um regalo para os olhos, um afetuoso impacto.
Formas atraentes, arte simétrica na escuridade da noite, facetas de uma natureza intensa, apaixonante, geralmente, discreta, mas possui um sentimento abrasador, uma delicadeza provocante, amor autêntico em cada parte, um poder sedutor, fortemente, entusiasmante, uma fonte de fogosidade, austeridade constante, uma sensação emocionante de liberdade, luar cativante, uma mulher singular, profusamente, interessante.
Refulgir encantador de um olhar discreto, repleto de serenidade, pertencente a uma graciosidade cativante, exaltada neste instante pelos raios de sol, imagem exultante, uma arte feita de amor, cuja vivacidade é abundante, seu valor não pode ser calculado, pois este aumenta no ritmo do passar do tempo, bênção genuína é estar ao seu lado, marcando momentos, sendo iluminado, a felicidade de um forte avivamento ricamente compartilhado.
O poeta não rasga seu coração para exalar versos de ternura somente no dia 20 de outubro; nem emerge do seu âmago a mais profunda sensibilidade apenas dia 31 de outubro; tampouco derrama rios de lágrimas de paixão em 21 de março; todo dia a tenra brisa toca levemente na epiderme do poeta, fazendo-o apreciar o vento que toca no varal, balançando a roupa ali estendida; a nuvem calma; a ária bela com versos de paixão, da arte, retratando as minas de ouro, as montanhas gerais. O amor está no ar.
Quando a gente escolhe amar alguém, escolhemos tudo. Os defeitos, os problemas, as dificuldades que a vida impuser. Ninguém vem com data de validade ou com uma garantia de perfeição. Quando se ama de verdade, aprendemos que o amor está na doçura da rotina, na leveza de uma troca de olhares. Mas também está presente nos momentos difíceis. Na falta de grana, na falta de paciência, na falta de saúde, mas o que não pode faltar é o amor.
Meu coração está em Lockdown! Lá fora um deserto total! Por dentro, tudo trancado! Silêncio. Tudo parado!Mas um dia vai ficar legal! Depois de tudo que sofreu... de todo mal.... resolveu ficar em Lockdown! A paz não tem preço! Vou trocar meu endereço! Vou para outro lugar! Descansar! Por que meu coração está em Lockdown! Caiu na real! Quem sabe um dia!?...Um alguém!?... Numa noite fria?!... Para aquecer meu coração! Mas por enquanto não! Por enquanto não! Não quero dar nenhum sinal! Por que meu coração está em Lockdown!... Em Lockdown! Deserto. Trancado. Silêncio. Tudo parado. Mas um dia vai ficar legal! Enquanto isso ele está em Lockdown!...Em Lockdown!...
Meus sentimentos por você eram como um segredo precioso, guardados no silêncio do meu coração, uma melodia de amor que nunca pude tocar. Eram palavras não ditas, desejos não revelados, uma canção que ecoava apenas nas profundezas da minha alma. Mesmo que as notas nunca tenham saído dos meus lábios, elas dançaram eternamente na sinfonia silenciosa do meu amor por você.
Deslumbramento inevitável, que causa com facilidade, um lapso do tempo, provocado por trajetos charmosos de um universo incomparável, cujos sentimentos são fervorosos, uma mulher fortemente encantadora que torna os momentos mágicos, um encantamento que a cada noite se renova com o fervor de um fogo incansável, um amor veemente que transborda de um coração imensamente acalorado, que reluz nos seus olhos e eu todos os seus traços.
Selva de pedras, iluminada por luzes artificiais, mas banhada por uma vida pulsante, a chuva emocionante que cai sobre ela, na preciosa serenidade da noite, trazendo-lhe uma personalidade mais equilibrada, causando um frescor à rotina, um rico afago à alma, um ponto de vista benquisto, que afasta o desânimo com um encanto simples e muito significativo.
Pele e cabelos molhados, momento refrescante, vislumbres do sol sobre a suavidade do teu corpo banhado, cada parte feita de amor, uma sedução discreta, porém, muito poderosa, um fogo abrasador, a arte que se renova, quando a simplicidade ganha mais sabor com um tom de entusiasmo, que logo transborda e deixa espíritos renovados.
"A luta da pessoa que serve a Jesus sempre estará em desvantagem contra quem é do mundo. Por um lado o mundano na maioria das vezes é destacado como o correto e vitorioso, por se ultilizar de mentiras e "beneficiar-se" das leis injustas. Por outro lado, aquele que por causa de Jesus aparentemente perde, é o que ganha."
Poderia descrever-te de várias formas, porém, agora, és para mim, uma poesia que fascina, que possui muitos significados nas suas entrelinhas, que não pode ser lida na sua plenitude e nem de maneira brusca, a pele arrepia, o coração palpita no ritmo mais acelerado, um tom de ternura, de sentimentos aquecidos, postura amável, uma riqueza de realismo, quando és tratada com o amor e zelo que inegavelmente sãodevidos, demonstrando uma dedicação genuína, tocando com veemência a tua alma, antes mesmo do contato físico, na sutileza linda dos teus traços, uma metamorfose contínua, arte incomparável, importância nítida, a vida existente em um belo quadro, mulher com a emoção de menina, que deixa-me fortemente extasiado.
A força representada em um brilho de esperança, um sorriso sincero de felicidade, que assim como esta, não é permanente, mas quando aparece, merece ser apreciada, o coração se for grato, agradece, principalmente, durante momentos que desgastam a mente e deixam o que espírito cansado, sendo assim também um ato de coragem e fé, uma benesse do Senhor, a propósito, ficas linda sorridente, o refulgir que reflete o teu amor.
É preciso combater urgentemente os desalmados biocidas sociais, isto para proteger com efetividade os direitos dos animais, sob pena de decretar na humanidade a falência múltipla dos valores, com o inevitável sepultamento fúnebre do amor, do espírito humano e da dignidade. O ser humano morreu há muito tempo; ele vive perambulando no plano terrestre com almas perdidas, cadáveres postergados, putrefeitos em conservação; são esqueletos desumanos, insensíveis, desprovidos de sentimentos fraternos; o que existe no seu corpo são órgãos em funcionamento, sangue jorrando, exangue, um paradoxo, mas desprovido de amor fraterno, coração maldoso, tecidos necrosados, mente vingativa, e vaidades sem limites; o ataúde apenas aguarda o momento exato de receber o corpo maligno para conduzi-lo às profundezas do infinito, distante das civilizações humanas; noutra via transversa, um mundo ideal, bem diferente, singular, vivendo num inexorável ambiente cruel, os animais não humanos são mais amorosos, confiáveis, fieis, leais, inocentes, amigos e sem interesses financeiros.
O mundo mudou numa velocidade incrível. Com ele os hábitos, a cultura, os valores, as necessidades, tudo isso passou a despertar na sociedade um olhar diferenciado para aquilo, que gravita ao redor do mundo. Desta feita, pode-se afirmar que os animais cada vez mais estão presentes na vida da sociedade, servindo como balizamento de amor, segurança, conforto, alegria e confiança. Os animais fazem parte do desenvolvimento socioeconômico da sociedade. Fomentam atividades educacionais, científicas, de pesquisas, empresariais, tudo isso é uma realidade no mundo veterinário; faculdades, clínicas, planos de saúde, hospitais veterinários, cemitérios pets, farmácias, essa é a nova tendência da sociedade moderna. Fechar os olhos para essa nova realidade é negar a própria existência humana.
Sou minha própria namorada, e isso não é egoísmo. Me cuido, fico feliz com minhas conquistas, dou bronca em mim mesma quando faço algo errado, me presenteio, reservo tempo e lugar para pensar, para organizar as ideias. Amar a si próprio...ah isso é essencial para a convivência social. Se priorize.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp