Texto Chines de Amor

Cerca de 95717 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

É preciso reconhecer que tudo isso que vivemos é simplesmente entendível, tudo é real e claro, criamos nossas ilusões para mover nossas vidas! Estamos sempre querendo esquecer algo, arriscando novas aventuras e decepções. Não estou dizendo que é algo ruim, mais cada vida segue as ilusões que lhe cabem, porém querem podar com lucidez aquilo que te mantem em movimento. Transformam seus ideais em regimento fechado, sem direito a ver a realidade e a liberdade dos pensamentos. Cabe a nós, simplesmente escritores não vendidos, poetas sem juízo, a dor do privamento das emoções supérfluas, para contemplar a arte com olhos aguçados, ouvidos sensíveis, olfato apurado, paladar refinado, sentir e tocar com muito mais intensidade. Não são as marcas astrais que irão nos dizem quem somos e sim nós mesmos, não tem ascendentes e descendentes para escorpianos, pois somos todos diferentes, eu posso ser o que quiser! não são argumentos quaisquer que poderão abalar a minha convicção da minha verdade. Estou certo que existe muitas coisas em oculto que só se descobrem encontrando alguém pra compartilhar todas as euforias, tristezas, tensões e agonias. Acredito que por esse motivo, está cada vez mais raro a vida conjunta, pois assim como as células se multiplicam elas ganham independência, perder o domínio é algo extremamente desesperador. Não ter mais controle e deixando cada vez mais o acaso ser a garantia da vida, é caminhar no escuro de apenas um pensamentos.
Ai daquele que se priva da reflexão da vida, aproveita apenas o que lhe é pouco dado e esquece dos sentimentos que realmente importam. Com isso não é necessário querer estereotipar humildade em panos e pobreza, sendo que não segue realmente o que acredita, a força interior faz com que vc não dure muito tempo e siga apenas tendencias, é capaz dos livres serem confundidos, porém eles não precisam de julgamentos hipócritas, eles são livres, somos livres, livres soltos, desapegados daquilo que a imposição quer oprimir. O amor é a chave da liberdade.

Inserida por MessiasJr

Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.

Inserida por Darkjasi

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

Sua pele morena
Me deixa enfeitiçado
Louco de desejo
Completamente alucinado
Sinto teu cheio
Por todo lugar que estou
Me pego falando sozinho
Chamando de "meu amor"
O toque de suas mãos
Me deixa em um frenesi
Sobe o calor do meu corpo
E como um vulcão quase morto
Explode de prazer .......

Inserida por silvaniracelia

Sabe quando você encontra o que buscou a vida inteira, mas parece que cheguei tarde,me atrasei na estação, perdi o ônibus e a vida só agora me aproximou da tua, pensei em voltar pra estação,esperar o próximo ônibus, mas não deu pra resistir a boca mais linda sorrindo pra mim,me convidando pra ser feliz e eu tô aqui.
A vida inteira é cada momento que a gente é feliz, não importa se 10 minutos ou 10 anos,porque o que importa é cada momento ao teu lado,único,intenso,de verdade!

Inserida por VIDAUNICA

Vivemos em um tempo que é muito difícil encontrar alguém que abra a mão da sua vaidade para amar o outro.
Essa vaidade é aquela que basta ser só amado. Mas não é bem assim. Só querer o amor é o mais triste egoísmo.
No fim, as pessoas dormem sozinhas, porém, abraçadas com o amor próprio.
Erraram a dose. O amor próprio é fundamental, mas é preciso amar mais. É preciso amar também o próximo.

Inserida por thielleluana

Se for pra morrer só! Que seja! Não vou poluir o sentimento puro que tenho por pessoas que não são capazes de compreender. Sou antiquado, sou retrógrado, sou inconformado, mas a certeza de ser quem sou me mantem vivo. Declaro ao vento o meu sofrimento e fingir com o tempo desaparecer, ao meu entendimento fica o lamento de frustração, sei que ainda existe pessoas de bom coração porém com meus olhas não as enxerguei.
Queria ser diferente, falar de superfícies e ser normal. Queria entender as matérias do colegial, de certo este eu não existiria padronizado numa via artificial.
Talvez querendo não ser manipulado, nem tão pouco iludido nesse sistema falido que todos parecem não ver.
Sem amor a vida é seca, como uma nascente desmatada, sem existência de nada, apenas um punhado de terra improdutiva.
Se a minha alma estiver certa, serei eu mais um solitário que ama não sabendo nem a quem recorrer, pois o amor terá sido assassinado, por uma tendencia imposta a tolos, sem muitas chances de reverter.

Inserida por MessiasJr

Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !

Inserida por MieradoEsequias

Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.

Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.

Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio

O inverno chegou...

Chegou...

Congelou nossos corações...

Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...

Inserida por dudajung

Talvez ninguém queira mesmo um final, cheio de despedidas e tal.
Talvez o "talvez" seja a melhor das hipóteses. Deixar tudo aberto, quase certo ou não.
Se há verdade, se dá vontade, se sentiu saudade, isso fica em terras ocultas.
E são guardadas as coisas no coração, porque o mundo não aguentaria tanta melancolia assim.
A regra agora é a alegria, um quase dia, tentando ostentar sorrisos.
E o amor fica assim, sem endereço, sem cabimento...

Inserida por thaisbm

Há quanto tempo você não olha o horizonte, não sente o frescor do vento, não percebe a luz do sol?
Há quanto tempo você esta andando de cabeça baixa,mergulhado em pensamentos cíclicos e viciosos que prejudicam a sua saúde?
Há quanto tempo você não se permite levantar os olhos e ver a beleza da vida? Há quanto tempo você não sorri?
Há quanto tempo você não quer deixar de ser a vítima ou o algoz de si mesmo para ser pleno,alegre e confiante?
Você quer ser feliz?
Então levante-se! Faça, haja, lute por você!
Você é forte o suficiente para caminhar rumo ao seu bem-estar!
Você não está sozinho!
Quando você se ajuda consegue sentir a doce presença dos anjos e a paz vibrante do amor de Deus.

Inserida por MonicaDiaszen

Dia do Psicólogo, dia da compreensão

Claudias, Alines, Ritas, Karinas, Vivianes
Deborahs, Rosas, Brancas, Marias
Paulos, Pedros, Joãos, Antonios
Saulos, Andrés, Norbertos, Mauros
Alciones, Neides, Rosálias, Marcelas
Letícias, Susannes, Carolinas, Suelys
Robertos, Aparecidos, Renatos, Torquatos
Evandros, Silvios, Adrianos, Josés...
Por trás de tantos nomes, e de todos os nomes, tanto amor
Por trás de tantos outros que não cabem neste espaço
Dedicação e oração, oração com devoção
Devoção com compreensão, do outro e de si mesmo
Compreensão do humano e do divino, que habita o humano
Compreensão de como somos, todos, e de como podemos ser
Com a ajuda de pessoas que dedicam a vida à ajuda
À ajuda ao semelhante, a um semelhante melhor
Que nasce e renasce a cada dia, a cada encontro
Compreendendo o espelho que somos nós
E nos ajudando a compreender como se espelhar no bem
E como compreender o bem dentro de nós mesmos
Projetando, assim, o bem à nossa volta
Fazendo, assim, nascer e renascer um novo dia
A cada encontro, a cada dia, e em todos os dias
Nos encantando a alma, nos dignificando a vida
Nos mostrando, com doçura, a alegria de se viver
o bom viver.

Inserida por sidartamartins

La fora tão escuro
Vejo as gotas que molham o vidro
Aqui dentro faz frio
Uma poltrona esquecida ao meu lado
Porque você não vem ocupa-la?
Talvez você queira vir me aquecer
O destino pouco importa, se for você
Embarque-se comigo
Segure minha mão
Deixe-me sentir seu coração
Consegue ouvir? Que bela sinfonia!
A viagem será longa, mas não suficiente para o nosso amor!

Inserida por RogerioMoreira

Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.

Com amor, seu anjo.

Inserida por alanlopez

Desde o início tão essencial, a única pessoa a me entender, a saber, o que eu realmente sinto e preciso.
Eu te adoro de todo coração, e por mais que às vezes eu fuja de você por conta das minhas faltas, você sempre está aí pronto a me perdoar e sempre tenta me trazer de volta. És tu o único merecedor de amor, te agradeço por teu sopro diário,te agradeço pelo meu cobertor,pelos sustentos, pelos amigos verdadeiros,te agradeço por me manter na mais perfeita sanidade,te agradeço pelas vezes que me deste a graça de perdoar,sim esta tarefa difícil que as vezes nem consigo exercer.
Agradeço-te por toda obra que fazes em minha vida, mesmo que às vezes eu não as veja e que as vezes reclame muito.Te agradeço pelos momentos de alegria e de tristeza, por que me fez amadurecer,te agradeço pela proteção,por me cuidar,por me olhar.E te peço pai ainda sim te peço graças e discernimento,força e coragem para mostrar essa vida bela que escondo.

Inserida por FrancielleFranciolli

Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.

Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.

Inserida por Takashiradario

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

Pense na gentileza de Deus para com você, Ele lhe deu a oportunidade da vida para suprir as necessidades de tua alma. Deixe teus sonhos serem como fogo que age dentro de ti pronto a queimar o pessimismo. Seja grato.
Pense, também, naquele sonho velho que está de baixo do tapete com poeiras da ingratidão, limpe-o cuidadosamente e com carinho, e atraia para sua vida a luz dos seus sonhos. Mentalize, porque atraímos aquilo que pensamos. Faça com que teu desejo renasça de maneira limpa e fiel a seu ser, que o teu Deus irá te salvar, irá te guiar para uma plenitude, uma paz superior a essa.
Você está pronto, saia do casulo.
Você é a própria luz, quando nasceu eras apenas um pequeno floco, agora és a imensidão do espaço e cometas.
O Deus trabalha e confia em ti, por isso, de maneira linda estás na Terra.

Inserida por gabiassencioo

Saudade I

Estou aqui,
Não tão perto
Nem tão distante
Mas estou aqui

Em seus sonhos
Em cada pedacinho de desejo que sentes
Estou na lágrima que brota em seus olhos em plena madrugada
Estou no amor adormecido
Guardado no peito
Que espreita uma fuga

Estou presente naquela dúvida constante
Na música que te embala
E no calor da paixão
Sou apenas uma fagulha

Sou o mar que sedento vem ao teu encontro
Sou a brisa que te beija em silêncio
Sou a saudade que te abraça antes de adormecer.

Inserida por AlessandraBenete