Texto Amor pelo Olhar
Mentes dementes, carentes, inconscientes
Tratando conscientes como se fossem dementes e carentes
Te direcionam ao caminho da idiotização
Mostram que a ignorância generalizada é a solução
Subestimam as minorias, menosprezam seus ideais
Lutam o tempo todo pra provar que eles tem mais
Mais intelectualidade, cultura e informação
Assumem o discurso da pseudo-humildade
Afundam cada vez mais a humanidade
Num combo de arrogância, altivez e presunção
Vaidade de Vaidades, já dizia o poeta: Tudo é vaidade!
Difícil é caminhar pela cidade e ver tamanha desunião
A idiotização já fez escola e filiaram até aquele amigo que você chama de irmão
E cuidado se discordar dele daqui uns dias será chamado de ladrão
Exagero da minha parte? Tire sua própria conclusão
Vale lembrar que a gente ainda mata por politica, futebol e religião.
A minha cabeça e o meu coração não são capazes de se entender.
Por mais merdas que possam acontecer o meu coração só quer saber de ti, mesmo quando a minha cabeça sabe que nao é melhor para mim.
Quando estou bem qualquer pessoa me serve, pois eu sei que nem todas vão estar lá quando eu estiver mal.
Mas quando eu estou realmente mal, a única pessoa que o meu coração quer lá para mim és tu e unicamente tu. Pois em antes de querer dividir contigo a minha felicidade quero dividir contigo os meus dias menos bons.
E eu tenho a certeza que estás mesmo ao meu lado cada vez que tens a capacidade de vencer comigo os meus momentos maus, pois qualquer outra pessoa me abandona ao início de cada um e volta quando este passa.
Não acredito que é nos momentos bons que encontramos forças para enfrentar os momentos maus, mas sim ao contrário porque uma pessoa só sabe que está bem depois dos momentos maus terem passado.
É contigo que quero dividir cada faze da minha vida.
É contigo que quero passar as minhas noites a falar, mesmo naquelas que estou a cair de sono
É contigo que quero dar e dividir o meu sorriso mais verdadeiro.
É contigo que quero dividir as minha lágrimas.
É contigo que quero partilhar a minha felicidade.
É contigo que quero dividir todos os meus dias cinzentos.
É contigo que quero dividir os meus medo.
É tudo contigo, pois é só contigo que eu sou capaz de ser eu própria.
Claro, que se eu quero isto tudo é porque também estou disposta a fazer tudo isto contigo, claro se tu quiseres que eu também esteja presente na tua vida.
Eu não quero só reseber, mas acima de tudo quero dar e dar-me a pessoa que eu amo nesta vida, e essa pessoa é exclusivamente tu.
Mesmo quando a minha cabeça diz para parar, diz para desistir o meu coração não consegue seguir essas ditas frases que a minha cabeça tanto fala.
Porque por mais que a minha cabeça tente pensar em outros e tanta deixá-los entrar na vida, o meu coração tem a certeza que és a única pessoa que ele sabe amar de verdade.
Não sei que fazer com tamanho sentimento que estou a sentir, porque todas estas palavras não chegam para demostrar o que tu és para mim, espero que as minhas atitudes ajudem um pouco a demostrar o verdadeiro significado de cada uma destas palavras.
Sempre que tiveres dúvidas em relação o quanto és especial és para mim, vasta olhares nos meus olhos e deles te darão a certeza mesmo sem minha boca falar nada. Porque num olhar que se cruz falam muitas mais palavras do que horas de conversa.
SOBRE AMAR NOSSO SEMELHANTE.
Disse Jesus, ao ensinar seus discípulos sobre o alcance do verdadeiro amor, que eles deviam amar seus inimigos e orar por aqueles que lhes perseguissem. Amar nossos irmãos deve ser algo provável para muitos, amar pessoas desconhecidas, talvez seja uma aventura prazerosa, um ótimos desafio para alguns.
Contudo, amar nossos inimigos, pessoas com quem não temos nenhuma relação nem afinidade, mas por quem temos repulsa e preconceito, é algo de fato inatingível para seres humanos imperfeitos, sobretudo para quem não consegue superar o medo de mar incondicionalmente seus semelhantes, independente da suas preferências ideológicas, etnias, costumes e crenças.
Pensando assim, a quantos anos luzes estamos distante do Cristo, e quantos caminhos ainda temos de trilhar na prática genuína do amor cristão.
Se hoje é natal para muitos que professam seguir as pegadas do Mestre, o nosso senhor Jesus Cristo, devemos nos perguntar: “As minhas ações refletem verdadeiramente a minha crença e o meu conhecimento teórico nesta seara?”
Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍
VILÃ
ela era minha melhor amiga, pode ter sido sua, mas quando eu cheguei ela virou minha vida, minha melhor amiga, e vocês nem se falavam mais, mas você tinha que voltar e atrapalhar minha vida, porque quando você voltou ela começou a te notar de novo, e eu também comecei a te notar novamente, eu me apaixonei por você de novo ao mesmo tempo que ela também se apaixonou por você de novo, mas a diferença é que você viveram algo, e eu e você não. E eu escolheria ela, eu escolhi ela, mas ela não, ela te escolheu isso era óbvio, e você também escolheu ela e no final eu fiquei sozinha, só apareci no meio da história para separar o casal por um tempo, e se isso fosse um conto de fadas eu seria a vilã que atrapalha o príncipe e a princesa, e todo mundo sabe que no final a vilã acaba morta.
Soneto de encontros desafortunados
Dois corações que se encontram,
Mas não podem se unir.
Uma conexão forte,
Que só pode ser vivida em silêncio.
Um sentimento de perda,
E de saudade.
Um desejo de estar juntos,
Que nunca poderá ser realizado.
Sinto muito pelo nosso desencontro,
Pois gostaria de estar pronto para gente se encontrar.
Mas, continuo me recuperando,
Há muito ainda a superar.
Não seria justo com a gente,
Mergulhar nesse novo amor,
Sem estar maduro para amar de novo.
Se alguma vez me perguntar porquê eu me apaixonei por você, eu juro que tentei encontrar a resposta mas não achei. Olhei diversas vezes para o seu rosto e para o seu sorriso, mas tudo que encontrava era meu coração acelerado.
Você é incrível, se encaixa perfeitamente com o seu mundo, só que o seu mundo perfeito não é perfeito pra você.
Além das suas qualidades e defeitos que eu adoro, não sei o motivo de que eu te amo, mas isso é uma definição de amor, não acha? Amar não tem explicações.
O quão fortuita deva ser a sorte da pessoa em tê-la, eu tive esse vislumbre por um breve momento…
Esses, sim, foram os meus melhores dias,
Descobri quem eu era de fato e vos conheci; não vejo formas ou palavras que possam descrever tamanhos momentos, tão breves... Daria tudo o que tenho e o que não tenho para revivê-las.
Ser o centro do seu universo me fez entender a mente de uma verdadeira mulher e que até hoje paira um mistério;
Por fim descobri o sentido da vida.
A ansiedade de nossos corações palpitavam ao mesmo ritmo, até que por precaução e a forma inevitável de sofrer, aquilo que era heliocêntrico, virtuoso se perdeu.
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Você não sabe o quão linda e adorável és.
Talvez eu me torne o cientista, obcecado em entender o amor e finalmente amar.
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
O Herói da Mulher!
O herói esperado por toda mulher, não é nenhum super-homem, basta ser um homem maduro e responsável, do tipo que dá segurança, não por ser forte e musculoso, mas sim por ser gentil e carinhoso.
Que seja aquele parceiro que a faz se sentir confiante quando está insegura, o protetor que fica ao seu lado nas horas difíceis, abraçando-a forte e garantindo que tudo vai ficar bem, porque ele estará ao seu lado.
Que seja o companheiro, aquele que anda ao seu lado orgulhoso, segurando a sua mão, o amigo que comemora junto com ela as vitórias, que a faz sorrir quando está triste e dá risadas de suas piadas, mesmo quando não tem graça.
Que seja também o amante ardente na intimidade do quarto, mas, principalmente, que seja o eterno namorado, aquele que leva flores, que a elogia mesmo quando acaba de acordar, que canta junto com ela, mesmo que seja fora do ritmo e dança com ela na chuva, fazendo loucuras e rindo à toa, sem se importar se os outros vão pensar que são loucos.
Afinal, o amor é isso, uma loucura vivida a dois, movido por dois corações batendo no mesmo ritmo e alimentado pela ilusão de que será para sempre.
Meu 1%
Quando minha mente chegar a 1%, você será minha última memória. Torço para que dure, tal qual quando dizemos "Esse 1% não acaba" e que se cesse, no instante inesperado em que a última palavra soe. Torço para que, ao cessar, minha última memória se eternize, voltando como minha primeira lembrança após me recarregar. Torço para que nos reencontremos na próxima vida, assim, novamente, meu último 1% será você.
Poderíamos
Podíamos
Queríamos
nunca é possível, nunca é impossível
tantas controversas, nenhuma conversa
muitas promessas e nenhuma deu certo.
Estou exausto de ser usado,
mascarado, escondido, fingindo.
Gostaria de um abrigo,
um coração que pudesse me acolher,
me proteger e não precisar temer,
correr e se esconder.
Só queria que existisse
um coração que pudesse me entender,
que pudesse me compreender.
Um coração com a mesma sintonia,
melodia e harmonia.
Gostaria que este coração fosse de você,
mas não era pra ser.
Eu quero que pela manhã,
você acorde com essa mensagem em seu celular, por isso, antes de dormir, irei escrever para o amor da minha vida;
Sim ! “ amor da minha vida “ se vivemos em algum outro momento, em um mundo que não seja esse, entendo que não foi o suficiente para nos amarmos.
E arrisco a dizer que mais cem vidas ainda não seriam o suficiente.
Digo isso porque me apaixono por você diariamente
E constantemente você se entrelaça em meus planos, tanto que já não fazem tanto sentido se você não está
Nesse momento enquanto escrevo
Sinto um certo medo
Pois tenho a sensação que essa vida não será o suficiente pra te ter
Os dias estão passando tão rápido que mal consigo perceber
Fico me perguntando quantas primaveras ainda temos
Quantos abraços ainda teremos
Por mais quantos vezes vou poder te olhar nos olhos e beijar a boca
É um sentimento de ansiedade na verdade
E talvez um pouco estupido
Mas isso é só pela foto de que sinto que o tempo que temos ainda é pouco
{F.L & F.L}
O charme em seu sorriso tirou todas as minhas armaduras.
Da forma mas meiga e gostosa.
Ao olhar de primeira fiquei atenta.
Vendo ele rapidamente! após afirmar ser ela!
Cabelos carvão, cacheados com os olhos castanhos.
Na luz artificial ao se posicionar de frente a mim!
Eu de costas ao luar!
Conforme o tempo ele já não era tão ela!
Mas era uma soma!
Em cada toque do seus lábios com os meus, e uma fotografia para minha memoria.
Flashes de cada momento e varias sensações
Sua forma jovial e apenas um detalhe de uma mente forte madura e bem vivida.
Quanta admiração! isso faz bater, arder ,queimar e derreter.
Antes de pedir para ele me sentir ao olhar para a lua.
Me lembro que já dancei em dias de luas cheias .
Já recebi seus abraços, em dias que sol estava sem seu amarelo luminoso.
Embaraçoso tentar descrever algo intimo entre eu e você
Eu só consigo agradecer.
Sempre fui apaixonada em pessoas fortes verdadeiramente trans-parentes.
A transparência do seu amor eu nunca vou revogar!
Apenas afirmar!
Eu já fui amada !
Hoje eu vou dançar para a lua e fazer você sentir minha energia.
De forma egoísta!
Não a feitiço maior e poderoso do que o amor natural.
Totalmente informal.
Juro pela deusa, que não faço por mal!
Ao tocar Tanerrélle de forma orquestral
Vou sentindo cada toque, risadas , raivas, tristezas, desejos, lagrimas, sorrisos , e todas as ações
Que ilumina meu astral!
Mas acho que no fim nada e mais poderoso que nossas trocas de olhares.
de perto
Frente a frente
A fraqueza na distancia!
Pois o que temos e real e pura sensibilidade.
De poder tocar ter
eu te ter ,você meter
eu sentir ! você fundir ,
você amar, eu relaxar
te deixar ,você chorar
agente errar, se perdoar
e agente eclodir...
e se separar!
sentimental e carnal
Me sinta nas estrelas !
Você e meu sol!
Eu sua Lua!
e nos sentimos nos nossos
corações!
Uma breve viagem
A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.
Subterfúgio
Quando eu era menor, eu ficava me perguntando como os casais conseguiam passar tanto tempo ao lado de uma só pessoa e não enjoar dela, como podiam sentir todo dia o mesmo amor que sentiam quando se conheceram á anos atrás, e como os românticos acreditavam firmemente que o amor é eterno e vitalício.
E dizia para mim mesma que me casaria quando tivesse mais de cinquenta anos, para que quando eu começasse a enjoar da pessoa ao meu lado, não me importar tanto, pois provavelmente já estaria no fim da minha vida humana.
E então você apareceu.
E quando você está perto esqueço qual é o meu nome, esqueço os problemas e esqueço o fato de que ao nosso redor, o mundo está em uma degradação constate, porque você é meu subterfúgio, é como uma droga sem efeitos colaterais fatais que me leva ao céu, mas não me deixa cair.
E hoje penso que se eu viver cem anos ao seu lado, quando esses cem anos chegarem ao fim, vou querer viver mais cem anos ao seu lado, e depois, mais cem anos, e mais cem anos, e mais cem anos, até a eternidade.
Você me mostrou que não precisa de paredes e portas para chamar um lugar de casa, de lar ou de porto seguro, porque seu abraço é minha casa, você é meu lar, e seu amor é meu porto seguro. E eu jamais me enjoaria de amar você.
Chega disto , pessoal,
escrever não é brincadeira,
se usarem só inteligência artificial
não farão na vida, a carreira
Digo isso e bem às claras,
pois vai dar para perceber
que o robô solta as palavras
que os capacitaram a ter
Robôs não tem sentimentos,
fazem tudo de modo automático,
escrevem- tipo - só engajamento
em textos frios e imediatos
Um robô da tal *artificial*,
jamais irá substituir um autor,
não fará quase nada especial
e muito menos com amor
Obs// Dirigido à quem pensa que poderá escrever bem e criar por cabeça de metal
Não quero me enquadrar aos padrões da sociedade
Quero e preciso ser quem sou
Não gosto de tudo que vocês gostam
Não quero tudo que vocês querem
Me livrem do peso da superficialidade
Permitam-me viver exercendo a arte de ser
Quero amar e ser amado
viver sem ser submetido a algo ou alguém
Não quero "quer que" fazer algo
Nos livrem do peso da superficialidade
da eterna obrigatoriedade
O psicológico de um louco é sempre algo questionável
Por muitos, até mesmo desconsideravel
O louco não ama, não sofre, não sente
É só mais um em meio a tanta gente
É deixado de lado, descartável, tratado como trapo
Sem ter a chance de ser amado
Sofre quieto, em silêncio, suas dores e lamentos
Internalizando em si apenas frases e momentos
Pro louco o tempo é tortura
Não existe ternura, nem cura
O passado agride, o presente conforta
E o futuro corrói
A única certeza é a de que a solidão virá cada vez mais feroz
Mais que uma responsabilidade abraçada com gosto e empenho é um privilégio e uma benção que Deus deu para que aprendamos a conviver com as diferenças e a amar independente de tudo, pois o amor é paciente mas não totalmente complacente, é também sermão dado com muita dor no coração, pois queremos o melhor para aquele que apesar de ser sangue do sangue, tem seu próprio caminho pra trilhar, pode ser difícil de aceitar mas, cuidar vai além de abraçar e estar junto.
Que neste dia dos pais, o Senhor te abençoe e sei que vem te abençoando sempre, pois você trás um orgulho imenso para Deus Pai.
Obrigada pela honra de ser sua filha.
Te amo!
Enrolada entre lençóis,
pensamentos em ebulição,
pegando fogo na emoção.
Minha mente revestida de nó.
Tudo em evidência
zerando intenção de amor.
Paixão a toda sem rumo,
me espreme entre suas mãos.
Seu vício por luxúria e vaidade,
sussurrando em meus ouvidos inverdades,
adentrando meu consciente.
Perturba meus sentidos,
rega meus desejos inibidos.
Perco meu norte,
fico entregue a própria sorte.
Mancha de batom minha boca,
beijos quentes no pescoço
esgotando as minhas forças.
Desliga as luzes dos seus erros,
mascara seu intento real.
Me detém sem condicional,
me paralisa em seus laços.
Se encaixa por todo espaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp