Texto Amigas de Verdade

Cerca de 8792 texto Amigas de Verdade

Não importa o que diga se não houver verdade, não importa o que pense se não houver decisão, não importa o que professe se não houver fé, não importa o que construa se não houver fundamento, não importa o que ore se não houver perdão, não importa o que faça se não houver vontade, não importa o que peça se não houver urgência, não importa o que sinta se não houver sensibilidade, não importa o que prove se não houver sabor, e tão pouco importa o que conquiste se não for por amor, pois... Por conta de a felicidade ser verdadeira, decisiva, convicta, concreta, remissiva, desejosa, necessária, sensível, saborosa e amorosa; Ela é sobretudo, um tanto quanto metódica.

Inserida por JulioRamos

A verdade é uma chama que ilumina nossos caminhos escuros, nos aquece na friagem das nossas incertezas, queima para nos advertir quando estamos agindo de forma incorreta e imprudente em relação as nossas atitudes. Infelizmente, muitos não querem ser iluminados e nem esquentados por ela. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A gente tem medo da verdade, pois ela parece sempre mais cruel e pesada. É um jeito estranho de liberdade, como atirar um pequeno pássaro do alto de uma montanha e assustá-lo no início, quando ele ainda não sabe que aquilo o fará voar e ser livre. Dizer a verdade é mais ou menos isso... Uma boa intenção que parece crueldade no início, mas deixará nós e os outros - livres.

Inserida por Liriancunha

As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.

Inserida por TammyKesher

Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.

Inserida por danisurfpalmas2

Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Às vezes ela se fazia de frágil para você vê-la como sua pequena, como se ela precisasse da sua proteção, mas não precisava. Ela sempre se virou muito bem sozinha, e não foi diferente enquanto estava com você. É uma pena que esteja enxergando toda a verdade apenas agora, quando já é tarde demais. Mas você sabe, você pisou na bola. Quantas e quantas vezes ela tentou te alertar que você estava afastando-a, e que se ela se afastasse não teria mais volta. Mas você não se importou, achou que ela dependia de você, que não viveria sem você, mas agora você sabe da pior maneira o quanto estava enganado. Você precisou perdê-la para se lembrar do quanto amava seu sorriso, do quanto gostava de escutar o som da sua risada e de como era bom a sensação dela encostando a cabeça em seus ombros. Você precisou perdê-la ara se dar conta quantas vezes ela precisou de você, e você não estava lá por ela. Você precisou perdê-la para perceber todas as vezes que ela suportou tudo sozinha, superou sozinha, e o mais triste: você percebeu todas as vezes em que ela amou sozinha. Ela amou sozinha, ela aguentou as dores sozinha. Você não ligava, não dava importância. Você era egoísta. Desde que estivesse bom para você, você não ligava para como ela se sentia. Você pensou que ela estaria sempre ao seu lado, e ela queria estar, mas você não deu motivos para ela permanecer. Você pensou que ela não se cansaria, não se afastaria, não iria embora, realmente ela não queria, mas ela ão tinha mais motivos para ficar. Seu erro foi achar que a vida dela girava em torno de você, por um bom tempo girou, mas a felicidade dela não dependia de você. Você era apenas uma pessoa que ela pensou que seria capaz de caminhar lado a lado, de compartilhar a vida, de ser felizes juntos. Mas depois de tantas chances perdidas, tantas palavras jogadas, tanto sentimento desperdiçado, ela percebeu que você não seria capaz de valorizá-la como ela merecia e muito menos de amá-la como deveria. Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Ela só queria sua companhia, seu amor. Mas você não percebeu isso enquanto ela estava do seu lado e lutando para dar certo, e agora que ela se foi, já é tarde demais. Sinto muito.

Inserida por barbaraflores

A verdade é que nunca acreditei em vida após a morte, achava que fosse uma coisa banal. Sem explicações concretas e convincentes. No mundo em que vivemos tudo se tornou questionável e eu, como um mero mortal, não poderia agir diferente. Até que uma fatalidade mudou tudo e junto com ele os meus questionamentos. Somos humanos e estamos sujeitos a poucas certezas nessa vida, mas eis um pequeno fato: Você também vai morrer!

Inserida por didikayan

Dessa vez eu joguei mesmo o ursinho que você me deu fora. De verdade! Eu estou bem mais confiante agora, você percebeu? É bom que você fique sabendo. Tomei um banho de corpo inteiro pra me sentir muito mais bonita e logo me senti livre demais. Finalmente essa noite eu vou esquecer você. Depois de quase três anos, só voltei a me sentir feliz agora. Fui me olhar no espelho com o sorriso do tamanho de toda a desilusão que eu passei. Agora as coisas mudaram. Finalmente aquele jogo tinha virado e eu não precisava mais seguir suas regras. Mas sem querer, por um descuido, coloquei a minha camisa que você mais gosta e quis mostrar pra você. Depois de dez segundos eu desci as escadas do meu apartamento correndo pra pegar o meu ursinho de volta. Que droga! Agora me vejo tão patética e distraída. Nunca mais vou te esquecer. Eu amo tanto ele e eu amo tanto você! Passei o resto da minha tarde beijando o meu ursinho enquanto queria estar beijando você. Essa noite eu vou mesmo é ficar em casa. Da próxima vez eu vou pensar melhor que isso. Da próxima vez eu vou jogar também essa camisa fora. Anota isso: Da próxima vez eu esqueço você!

Inserida por KarolAmorim

A vezes fechamos os olhos diante da verdade talvez por sentirmos medo ou vergonha dos nossos próprios erros e assumir que somos falhos, pois se você é capaz de sonhar com certeza sera capaz de realizar. Daqueles que não somos capazes de entender os motivos devemos ao menos compreender as razoes. Se um dia você estiver triste achando que o mundo inteiro te esqueceu… Lembre-se que neste exato momento alguém esqueceu o mundo inteirinho só para lembrar de você… Coração de amigo é igual a hospício: sempre cabe mais um doido. Não choro porque você me ensinou a sorrir, não sofro porque você me ensinou a amar, não morro porque você me ensinou a viver

Inserida por Anny4227

É verdade que estou apaixonada, não há dúvida, mas não no sentido próprio, e a este respeito é também necessário ser muito sensata, pois as conseqüências são sempre perigosas; e só se está apaixonado uma vez, não é assim? Mas o deus do amor é cego, e sendo-se suficientemente astucioso, é possível enganá-lo.

Inserida por NormaBaker

Deus é Deus de Amor, Deus de Verdade e Deus de Paz, não esse deus que você tenta impor ao mundo, pela ganância, amor ao dinheiro, cheio de confusão e contenda, esse deus que separa as pessoas por classe social de quem tem e de quem não tem, esse deus opressor das classes desprovidas dos mais básicos recursos, esse deus que está disposto a matar ou mandar matar vidas inocentes que não acreditam nessa filosofia vazia desse deus carrancudo e briguento, esse deus que, conforme for, usa as Escrituras do Deus vivo para afrontar seus filhos e filhas que andam no Seu Caminho, por ser Ele a Única Verdade e, a Única Vida. - Graça e Paz aos que amam a Graça e a Paz!

Inserida por GilNunes

"Amigo:amigo de verdade é aquele que não julga por hipóteses de desconfiança, do disse me disse, ou simplesmente por achar... Amigo que é amigo, tem uma análise real dos fatos, do caráter de si e alheio e jamais se sobrepõe a verdade ou a relevância de motivos influenciado por emoções."

Inserida por FranciscoReis

Não existe coisa melhor para nos ajudar na nossa evolução que amigos de verdade e inimigos. Esses dois sempre falam o que devemos escutar, não eventualmente o que gostaríamos escutar - essa última parte deixamos para os "amigos", os aduladores, os puxa-sacos, os que não tem vida própria, etc. Infelizmente tudo isso faz parte da vida, mas saber reconhecer a diferença pode ajudar muito na nossa jornada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Sabe o que importa de verdade? É que Deus conhece meu coração. Ele sabe das minhas lutas, minhas dores,com ele compartilho também minhas alegrias. Sei que estou caminhando em direção a Ele, sei que estou aprendendo com Ele, mas também sei que, sei muito pouco, e que muita coisa ainda tem que mudar em meu coraçao e na minha vida. Seria hipocresia dizer que sou um Cristão perfeito, pois estou longe da perfeição. Contudo sei que o Senhor me ensina a cada dia a olhar para Ele e a ser como Ele. Tarefa Árdua, nada fácil, sei que preciso ter mansidão, sei que preciso ser misericordioso, sei que preciso ser pacificador. Sei que preciso mudar muito, e isso é um bom começo, afinal, saber é o inicio para buscar e chegar onde precisa. Afinal não basta dizer que é Cristão, tem que ser transformado"

Inserida por JCVaz

E se Na Verdade Deus For uma Grande Energia que Controla Todos os Universos e Nos Controla?,E Se Perante Todas as Forças e Energias,Deus For a Maior? E Se Essa Energia Resultou no BIG-BANG? Ele Nos Criou,Ou Ela,Mas uma Coisa é Certa,Algo nos Fez,Algo nos Controla,Não Estou Julgando a Religião de Ninguém Aqui,Apenas Estou Dando Uma Opinião Minha Sobre Esse Assunto que Provavelmente Nada Sabemos.

Inserida por JeffersonSouza1

A mentira é uma ferramenta primitiva que o homem usa no sentido de proclamar como verdade uma situação inexistente; Motivado pelas circunstâncias, o mentiroso não olha para outro umbigo se não o próprio e quando diz a verdade não é por consciência, mas por pura conveniência, logo, ele se faz tão ardiloso mentindo, quanto dizendo a verdade.

Inserida por JulioRamos

Ainda que a mentira me engane, que a verdade me doa, que a ansiedade me apresse, que o coração dilacere, que o medo me atrase, que a maldade me ataque, que a polemica me intrigue, e que a tristeza me fustigue; Eu permanecerei buscando amor que me complete, bondade que me sirva, conhecimento que me sustente, fé que me encoraje... com Deus que me ampara.

Inserida por JulioRamos

A verdade é uma só... ao levantarmos uma causa, lutemos por ela. Não precisamos de bandeira (mito). precisamos é de caçar e identificar os que ainda escravizam a vida humana, fato que a cada dia cresce ainda mais. Bater tambor, dançar, comemorar datas, símbolos, tudo bem, mas a luta é a principal arma de uma causa!

Inserida por Jmpessanha

É verdade que existe um preço para tudo, mas este preço é relativo. Quando seguimos nossos sonhos, podemos dar a impressão aos outros de que somos infelizes já que corremos atrás de algo que eles não acreditam. Mas o que os outros pensam não importa, o que importa mesmo é a alegria em nosso coração e saber que estamos perto ou já chegamos onde queríamos. Fé sempre!

Inserida por joycennuness

Um governo de verdade é comparável ao sal da terra; ninguém o contamina. E quem é governo? Não é ninguém, somos todos nós, que amamos a nossa Pátria; que queremos o seu bem-estar e o seu progresso; que queremos o bem-estar e o respeito a todas as nações da Terra, livres de quaisquer ideologias nocivas ao seu desenvolvimento.

Inserida por adelmar

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber