Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38922 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

ESTADOS MUNIDOS

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Roraima despista,
mas bem que se orgulha
da Boa Vista...
Quanto ao mais,
há um Belo Horizonte
nas Minas Gerais.
Se por sorte,
todo dia é Natal
no Rio Grande do Norte,
seja lá como for,
a Bahia está salva
por ter Salvador...
Entretanto,
quem tem mesmo a Vitória
é o Espírito Santo.

Inserida por demetriosena

⁠O evangelho segundo Tiago



O evangelho segundo Tiago

À primeira vista, parece haver uma contradição com o ensino do apóstolo Paulo e o ensino de Tiago apóstolo. Isto no que diz respeito a salvação.O Apóstolo Paulo diz que a salvação é pela fé sem as obras da lei. Tiago diz que a salvação não é só pela fé, mas também pelas obras. Estarão eles em contradição? Claro que não estão em contradição.O que se passa é que Paulo, refere-se à salvação em si, isto é a salvação de modo algum é pelas obras, mas sim pela fé em Jesus Cristo.Tiago não diz o contrário de modo algum, mas dá uma grade ênfase às obras, porque os cristãos daquele tempo estavam a dizer que as obras não importavam nada. Mas Tiago diz que embora elas, não sejam importantes para a salvação, mostram no entanto a salvação do crente, elas mostram que a pessoa tem fé, elas são importantes, para mostrar a fé que a pessoa tem. Por isso ele dá ênfase ao pensamento,que o homem. não é salvo, só pela fé, mas também pelas obras.

Inserida por Helder-DUARTE

Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?

Inserida por Fernandarosadepaulo

⁠Ser pai é saber que há um legado a deixar como construção de uma vida, uma historia em que seus passos serão seguidos, questionados, avaliados e, ao fim de rodo esses processos, aprovados. Seus filhos serão o orgulho do seu passado e das ações empreendidas na tentativa de acertar. Você será o orgulho dos seus filhos e daquilo que fará da vida deles espelhados naquilo que você fez como ensinamento. Um filho será seu herdeiro, outro filho será seu sucessor, outro seguirá um caminho completamente aleatório e em nada se parecerá com aquilo que você ensinou. Mas, você estará marcado na história como progenitor de outra vida. Escolha ser pai, seja presente e assuma a missão mais nobre do mundo, pois essa é uma responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.

Inserida por paulosiuves

Pai! Aprendi com você que a vida é cheia de obstáculos, ondas, castelos de areia, muros e quebra-cabeças. Mas também aprendi que para cada dificuldade existe uma solução! Para combater os obstáculos devemos retirá-los do caminho, para vencer as ondas devemos surfar por cima sem temer, para reconstruir um castelo devemos juntar a areia que os ventos fortes levaram e erguer a cabeça, quando nos dermos conta, ele estará em pé. E, para o quebra-cabeça, é fácil, talvez parar e refletir nos ajudará a juntar cada peça e colocar em seu devido lugar! Pai, um exemplo de homem, um ser insubstituível, um pai inesquecível e um TE AMO PARA SEMPRE! ❤ Um obrigado é muito, um abraço é muito mais, mas te ter para sempre é tudo o que preciso. Prometo ficar sempre no seu lado, viu?! Te amo! Obrigado pelos ensinamentos, broncas, alegrias, reflexões e tudo o que você já fez por mim e ainda faz! Ah, e continue sempre sendo esse pai que me faz rir até as bochechas começarem a doer, porque isso eu amo!

Compreender a si mesmo requer paciência e tolerância. O “Eu” é um livro de muitos capítulos que não podem ser lidos em um único dia. No entanto, quando você começar a ler, deve ler cada palavra, cada frase e cada parágrafo, porque neles há indícios da totalidade. O princípio é, em si mesmo, o fim. Se souber ler, poderá encontrar a mais alta sabedoria.

Você é um presente de Deus. Um anjo que veio dar brilho à minha vida. Não foi gerado no meu ventre. E sim no meu coração. Guardo para você os meus sentimentos mais sinceros. Não sou sua mãe. Sou sua madrinha. E faço o impossível para te ver feliz. Se você chora, eu choro. Se você está feliz, eu estou tranquila. Esse amor estava escrito nas estrelas. Saiba que estarei sempre por perto. Talvez não fisicamente. Mas o meu coração estará com você. E se algum dia se sentir sozinho, não dê importância. Venha ao meu encontro. Estarei à sua espera. Dividirei com você os meus sonhos e te ajudarei a realizar os teus. Vamos aproveitar o melhor da vida. Sem medo de errar. Pois estarei ao teu lado. Se depender de mim estará sempre bem acompanhado. Amor verdadeiro é assim: nos faz ficar perto, mesmo quando longe.

Como é maravilhoso depositar nas mãos de Deus toda a confiança e o desejo infinito de amar. Viver com fé é estar revestido de luz, para dar conta de espantar a escuridão do mal e do ódio. Tenho dialogado muito com minha fé, pois ela sabe as coisas que eu sinto, mas não sei explicar. Muita fé, sempre.

❝ ... começando esta semana maravilhosa ... com fé e esperanças renovadas ... dias de muitas bençãos chegando ... felicidades ... realizações e infinitas alegrias ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ... que venha radiante ... que venha a paz e que transborde os nossos corações de amor e gratidão ... Feliz Segunda-feira ! Abençoada Semana !❞

Ser feliz é simples. Viva o hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã, seja feliz de forma simples, procure se divertir muito e evite levar-se muito a sério. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, sorria e lembre-se que a felicidade é um estado de espírito, ela não está nas coisas, mas, sim, na sua alegria de viver e contemplar a vida.

Amanheceu! Sinto os primeiros ruidos do dia que vem nascendo, passaros cantam, animais se espriguicam, as flores exalam seu perfume e os primeiros raios de sol invadem a casa, esse é o mistério da vida se renovando mais uma vez, é a tua chance de recomecar e o autor de tudo isso é Deus! Gracas a ti Senhor por ter velado meu sono e ter me concedido a bencão de viver mais um dia. Obrigada pela minha vida, minha familia, meus amigos, meu trabalho, obrigada por cuidar de mim. Que esse novo dia renove minha fé, minha esperanca e a minha vontade de viver, que eu veja minhas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amuderecimento espiritual. Que essa semana me traga muitas realizacões, mas que acima de tudo eu tenha paciência para vencê-la e que não me falte sabedoria para combater os dragões do dia a dia. ''Simbora'' tem um dia lindo la fora te esperando, agora é com você! Bom diaaaa pra você que parou para ler essa mensagem, que seu dia seja de ILUMINADO....... feliz segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Ser madrinha é um privilégio enorme! Uma grande responsabilidade, uma delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “dinda”? É um vínculo eterno, uma chance de ter um filho que não é seu. Amar como se fosse seu filho. Uma prova de amor dos pais do seu afilhado, mostrando que confiam em você.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

❝... e julho mais uma vez se foi ... vem chegando Agosto ... e a nossa esperança reascende na fé ... por um mês abençoado de realizações ... de alegrias radiantes ... de felicidades inteiras ... de saúde e boas energias ... que os nossos dias sejam plenos de paz e satisfação ... que a prosperidade seja nossa companheira na terna gratificação por nossos esforços ... que os nossos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e da humildade ... e que tenhamos a proteção e o cuidado de Deus em todos os nossos momentos ! Que assim seja este mês se inicia ... para mim ... para você ... para nós ... Amém ! ❞

Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de detalhes, que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta "ser feliz". E sim escolher uma maneira de viver a plenitude da vida. Não com a falsa impressão de que a vida é um conto de fadas. Mas com a certeza de que todos somos personagens que podemos contribuir para um mundo melhor.

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

° ೋ✿ ° Um lindo dia começa com agradecimentos e esperanças : AGRADECER pela benção de recomeçar , de ser mais feliz e de prosperar nossos ideais ... ter ESPERANÇAS é ter fé em Deus e confiar que tudo o que "Ele" nos preparou é lindo , perfeito e cheio de amor ! ° ೋ✿ °

A palavra pai é sinônimo de amor, um amor sem limites! P de perfeito, A de amoroso e I de insubstituível, tudo o que você é e muito mais. Pai eu não tenho palavras para explicar e dizer o quanto te amo. Hoje é o seu dia, o dia de todos os pais, mas você para mim é o melhor de todos, você pode falar errado, andar de calça rasgada e galocha e com as mãos sujas, o que importa mesmo é que seu coração é limpo e cheio de amor! Bom pai, eu só tenho a te agradecer por tudo, tudo mesmo, por cuidar de mim, por me fazer rir, por me mostrar que não são as belas palavra que dizemos que nos define e por ser esse pai maravilhoso que você é. Tiveram momentos da minha vida em que você não esteve presente, como um dos meus aniversários, mas em compensação hoje você me dá todo o amor e carinho que às vezes pela distância não conseguia dar. Bom vou parando por aqui senão vou ficar até, amanha lhe dizendo o quão importante e especial você é para mim! Pai, parabéns pelo seu dia, te amo muito, que possamos passar muitos dias como esse, juntos!

Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !