Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38064 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Clamor

Nesse dia não cessa a vontade de estar perto de ti altíssimo, teu espírito, tuas bênçãos, promessas e dons, és tu digníssimo, santíssimo que diz ter aos teus as mais dignas honras, derrame sobre mim senhor teu poder, tal seja minha incapacidade e desmerecimento talvez, posso não aprofundar e conhecer o teu amor, mas sei que usa de misericórdia e a plenitude do teu entendimento visita a capacidade em ser digno de teus feitos, ao nome de Jesus, o amado pai, adentra as entranhas da minha alma e conserta, endireita os caminhos.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não estou sozinho, tenho companhia


Hoje o dia esteve chuvoso desde antes do amanhecer e me sinto beijado pela esperança enquanto sou abraçado pelo meu casaco encharcado de expectativas.
Em minha vista, há mariposas voando aparentemente eufóricas de felicidade... Ou pelo menos é o que eu quero acreditar para que eu continue sentir inveja, afinal é assim que eu gostaria de estar... Após um gole de café, me pergunto.
Neste momento quantas pessoas lá fora estão estão sentindo falta de alguém ? Bom, seja lá qual for a resposta, sei que não estou sozinho, tenho companhia

Inserida por Jvih

Lembro ate hoje o dia que te vi pela primeira vez,o dia em que começou a minha felicidade,dia que eu me senti a pessoa mais feliz que existe;

Só de lembrar abro um sorriso besta no rosto,sorriso esse que não quero perder tão cedo, não sou a melhor pessoa do mundo,mas tento dar o meu melhor por ti;

Tudo aquilo que senti no momento que eu te vi,guardei para nós,lembra aquele dia que a gente se encontrou,foi o dia que me senti bem de verdade por estar ao teu lado;

Foi ali que começou um novo eu,vê aquele rosto lindo me olhando e sorrindo,percebi que ela é a pessoa perfeita para mim,sinto saudades todas as noites.

O tempo passa rápido,quando menos esperamos aquela pessoa já não é mais a mesma de uns tempos atrás,deixa-la ir é melhor que prende-la a um amor não recíproco;

Vai doer? Todos nós se perguntam isso antes de vê a pessoa que nós amamos indo embora,dias melhores viram pessoas melhores viram,o tempo dirá tudo;

O tempo é uma coisa inexplicável,estamos triste por vê pessoas partindo,e quando menos esperamos aparece alguém que nos muda de um jeito que só o tempo explica.

Inserida por JeanGustavo

Tento te dizer que isso não me machuca,mesmo aguentando todo dia a dor que isso ta causando em mim,talvez eu mereça sentir essa dor;

Me esforcei muito pra não ter que ve isso acontecendo,o teu abraço traria a paz que eu preciso,mas vejo você se afastando assim,machuca tanto;

Te quis tanto comigo,ja tiver outros amores,mas não chegaram ao pés desde que eu to passando,tenho medo de te perder para um outro qualquer;

Eu não vou desistir,não quero ter que superar todos esses momentos bons que nós passamos,momentos inesquecíveis,não merecem um final triste;

Eu ainda insisto nesse amor,amor esse que eu vejo desandando,e eu me culpando cada vez mais,sinto que tudo que acontece é culpa minha;

Não aguento mais,segurar uma culpa que não existe,passo madrugadas pensando em ti,pessoa incrível que faz tão bem para um ser problemático igual a eu;

O momento é a melhor viagem,viagem que não esqueço,talvez tu esteja embarcando em outra viagem,mas nunca será tarde para voltar.

Inserida por JeanGustavo

Ah, meu amor, como me fazes sofrer. Fico tão ansiosa esperando um oi, quem sabe, bom dia, você está bem? Meu coração chora, grita, pedindo sua atenção e você simplesmente é como um fantasma, sempre trazendo junto com você uma faísca de esperança pro nosso amor.
Só eu te amo.
Só eu te quero.
Só eu luto.
Nosso amor nasceu tão lindo e agora tá morrendo como uma flor sem cuidados do jardineiro. Só existe amor quando existe eu e você.

Inserida por mary_feitosa

Meus passárinhos!!
Mais um dia se aproxima, trazendo a beleza e clareando os meus olhos e o meu coração.
As cores se misturam trazendo o encanto e mostrando as mãos da excelência.
Reverência e agradecimento não podem faltar.
Neste momento , os passáros dão continuidade a mais linda sinfonia , e com sua leveza acariciam a minha alma .
Com seus võos mirabolantes , fazem o mais lindo espetáculo já visto e me diz :
Eu vim mais uma vez , acordar vc e alegrar seu coração.
Como a intimidade se faz sempre presente entre nós, como somos amigos incondicionais, eles sabem da sua importância e do seu valor junto a mim.
Eles jamais deixam de comparecer e fazer suas graças, e me lambuzar com seu carinho.
Deixam suas mensagens através do canto e do silêncio . E eu em respeito, assisto aos seus espetáculos aplaudindo de pé, e respeitando seu habitat. Neste momento me reverêncio tb a sua graciosidade
Meu coração entra em harmonia, e consigo destilar petálas de amor, paz, soltando baloēs multi cores para a humanidade, libero as maiores e mais belas energias, e continuo, dizendo:
Senhor, fazei- me um instrumento de vossa paz,........》》》》》(dando sequência a mais bela oração) e começo o dia.!!
Simone Verçosa
Sorria, mais sorria com a alma para que haja encantamento e brilho. paz e luz 🙇‍♂️🙏🙇‍♂️

Inserida por vercosa

Dia de partir

Chegou mais uma vez o dia de você ir, muitos nao imaginam quanto um pai e um filho podem ser tao apegados... Tanto para min como para meu filho é muito dificil a partida de cada final de semana, e fica contando os segundos os minutos de cada dia para chegar o tao esperado sabado, nao para curtir e fica loko e sim para ter meu filho cmg dnv, é aonde meu final de semana é mais divertido e feliz, se for pra ter alguma razao para eu viver com certeza essa razao é meu filho o pequeno homen que me da grandes forças... Ate semana que vem meu amor, 😌😘

Inserida por guilherme_lima_4

E a cada dia um novo começo,
Em meio a tantos desvaneios
Que a vida lhe dá,
De encontro com eu interior
O contato com a cura e a dor.

Renasço, recrio, reconstruo
Para um recomeço
A qual eu desconheço,
Mas conheço a necessidade
De evoluir-me com resiliência.

Com está certeza caminho
Para a resistência,
Onde habita a persistência,
Edificando-me à sabedoria
Reescrevo uma nova vida.

- Recomeçar

Inserida por NQ

Bicho-da-seda

Nascia
um belo dia,
emoção forte me causou vertigem,
mamei minha mãe na fonte
de leite fiz um verso virgem.

Dos rios mastiguei os córregos
dos sóis sorvi dourados bicos
tomei do alfabeto, os símbolos
com eles fiz um verso rico.

Mas, da primeira cobra
armada em botes,
aprendi as contorções molengas
tomei da angústia, vida fluída
ri um verso duro, capenga.

Sou hoje colheita descoberta
dos amores de auroras nas fazendas,
extração dos capitães de mato
e dos de Areia do Jorge.

Explico então:

o poeta é um bicho-de-seda...
que explode

Inserida por pensador

Se lembre bem deste dia, minha querida quando reclamar que estiver cansada. Se necessário leia este pequeno texto que deixarei a você.
Deste mesmo dia que está com seu tempo ócio, e ao invés de ficar feliz você se incomoda.
E do almoço onde não há mais conversas, família e qualquer meio de comunicação para buscar um assunto. E há medo de qualquer manifestação que acabe se transformando em stress.
Lembre muito bem deste dia, menina quando for reclamar no futuro seja do seu trabalho, seja do cansaço. Seja do que for. Por pior que seja este desconhecido, acredito que não será pior do que este que está vivendo. Tudo o que quer é sumir.
Você reclamava que era sozinha. Mal sabia o quanto sozinha você está e talvez ainda será mais e mais.
Lembre que esta na varanda, sozinha sem amigos para chamar para sair. Sem família para chamar de sua, afinal você já nem sabe mais o que há dentro de seu lar. Sem um amor para lhe ouvir, lhe abraçar. Sem ninguém…Você, a chuva tranquila e Deus.
Você assiste um filme para o tempo passar e você logo dormir.
É isso que quer para sua vida?
Pois não foi isso que quando era pequena planejei. E não será isso que vou viver por muito tempo. Você pode até não estar se divertindo no futuro próximo, mas estará trabalhando, trabalhando tanto que não terá tempo para pensar em sua vida, em todo caos. Você ainda vai ser muito feliz. Eu prometo.
Sei que o jogo vai virar e daqui a pouco estará tão cansada, mas neste cansaço eu lhe imploro, lembre de tudo isso que levou a buscar o que tem e a não estar mais no caos dos outros. Tudo mudou…Você mudou…A circunstancias mudaram. Se adapte.

Aquele lugar que tanto gostava de estar…Aquela família que tanto tinha orgulho em fazer parte está dia-a-dia se destruindo…
De repente tudo mudou. Não há mais lar, pois também não há mais família.
E você se encontra perdida…Sabendo que tudo vai mudar, mas não há o que possa fazer e muito menos dizer.
Você apenas observa calada o desmoronamento, as ligações, a falta de diálogo, as escolhas, a solidão vista por ambas as partes…Você apenas observa e se cala, mas dentro grita por uma saída sua. Por uma fuga, seja como for. E você pede uma luz para fugir logo de tudo isso.
Eu não sei meu futuro…Mas sei que o seu pode ser diferente e que seja. Por favor, menina. Faça sua vida valer a pena para não chegar mais velha com o olhar triste, no choro, no caminho erradas, nas escolhas precipitadas que você vê o mundo percorrendo e você apenas sente…
Abra seus olhos. Faça aquilo que seu coração mandar. Nunca depende de alguém. Nunca. Seja emocionalmente, seja financeiramente. O que for…Seja por você inteira. E faça seu caminho, observando bem antes de entregar.
SEJA FELIZ E QUE UM DIA POSSA NUNCA MAIS SE SENTIR SOZINHA.

Inserida por sarahmlapenna

Me perguntaram outro dia
“o que para você é o amor?”

Amar é confiar, é se entregar.

É viver no mundo do outro e permitir que o outro viva no seu.

É a verdadeira e mais intensa troca de energia.

É compartilhar seus momentos, vibrar e torcer por cada conquista. Chorar junto ou apenas abraçar a cada dificuldade que o outro enfrentar. Afinal será sentido por você também. Toda alegria, toda tristeza.

É aceitar seus defeitos. E mesmo assim amar cada um destes.

É sorrir quando as lembranças virem em mente.

É um “bom dia” para iniciar o dia repleto de luz.

Um “Boa noite” para desejar um sono em paz.

É oferecer seu melhor, é tentar dia-a-dia ser melhor.

É a paz no coração.

É olhar cada um dos detalhes e admirar.

É se sentir segura.
É ser morada e abrigo ao mesmo tempo.

Amar é não ter palavras suficientes para explicar.

Amar é sentir. E sentir o que muitas vezes não se pode explicar.

Amar é se doar por completo, mesmo que apenas você esteja por inteiro.

É conceder seu corpo, coração e alma a outro ser.

Amar é isso.

É escutar e estar presente ali a cada momento, a cada conversa.

Amar é fluir os pensamentos e se encontrar com recordações ou mesmo com os detalhes do outro.

Amar é querer estar junto.
É não perceber as horas passarem. E curtir o instante.

Amar é não sentir as incertezas do amanhã, nem as confusões do ontem. É apenas sentir o momento.

É lutar dia-a-dia contra a rotina, o tempo, e tudo que for oposto a direção do amor.

Amor é fé.

Amar é a melhor sensação que pode ser se sentida e vivida.

Amor é inspirar paz e transmitir luz.

Inserida por sarahmlapenna

Mais um ser invisível
.....

Mais um ser invisível

Mas,

Num belo e silencioso dia
Mais um ser invisível nascia
Ninguém nunca o percebia
Para todos ele não existia

Porém,

Mesmo que ninguém o visse
Era assim que ele vivia
Para muitos sem serventia.
Algum mal isso lhe traria?

Contudo,

Gostava de ajudar pessoas
Essa era sua maior alegria
Ajudava sem olhar a quem
Era o bem que nele existia

Todavia,

Ser assim, só trazia alegria
Fazia sempre o que queria
E era assim todos os dias
Um ser invisivelmente feliz.

Inserida por sandra_ferrari_radich

Será que um dia minhas palavras terão algum valor ? Minha vida está voltando ao fundo do poço, e eu só queria fechar meus olhos e nunca mais abri-los. Quem me dera ganhar um par de asas e fugir para longe, para um lugar onde eu sentisse paz e calma, para um lugar onde minha mente não fosse atordoada.
Momentos felizes passaram-se rápido na minha vida, momentos tristes, neles minha alma habita gritando por socorro.
Apenas queria fechar meus olhos e tocar o céu, abrir meu olhos e cair em um mar de felicidade.
Poder dar um sorriso sincero, poder dizer que estou bem e realmente estar bem.
Sinto meu mundo girando em torno dos meus problemas, talvez minha vida não valha a pena, e eu posso puxar o gatilho final a qualquer momento.
Eu preciso respirar fundo, eu tenho que respirar fundo.
Oh como eu queria fechar meu olhos e tocar no céu, como eu queria voar sobre as estrelas e sentir de verdade o sentimento de paz.
Como eu queria que as vozes em minha mente, parassem de apontar meus erros.
Sinto que a qualquer momento, minha vida se acabará, mais um problema e o gatilho será puxado. Eu daria tudo para sumir daqui ... eu daria tudo para fugir e ficar em um lugar só meu. Eu daria tudo para ter um sentimento de paz e alegria, talvez esse dia nunca chegue, e minha vida termine antes do prazo... só mais um problema e meu gatilho será puxado.

Inserida por BG

Doce Manhã

Despertou o dia com olhos dourados de verão
Avivando cores, aquecendo plagas infindáveis
Na vibração do brilho intenso da estação...
Águas límpidas correm por recantos deletáveis.

Dançam as aves do céu, com alegria estridente,
Num show acrobático girando em torno do sol
Esse espetáculo diurno de beleza eminente
É glória da doce manhã e do festivo rouxinol.

Imóvel não ficará meu impetuoso pensamento
Ao ver a harmonia da luz que desce do infinito
E tão cheio de delicadeza tornou-se o momento
Inflamando uma inspiração mística, um teor bendito.

Suprema ventura é ver a realidade tal qual um sonho
Percorrendo a mente nas madrugadas silenciosas
Maravilhas eu vejo e poemas eu componho...
Viajando em fascínio pela natureza faustosa.

Inserida por verdana_verdannis

Um jeito bobo de me declarar
Desculpa,mas tenho medo de me declarar
Mas um dia esse medo irei vencer
É falarei tudo o que sinto por você

Já não e mas um segredo
Todos sabem,menos você
Eu até me declarei na frente do espelho
Mas para mim,isto não foi mas do que um treino
Para um dia contigo falar,sim sobre à quilo
A quilo que eu sinto

Penso e suspiro
DESISTO !!!
Porque me apaixonei logo por você ??

Pois é
Isso eu ja nem sei
Quer dizer,na verdade uma coisa eu realmente sei !!
Que ainda não deixei de pensar em você

Inserida por Paixaojungkok

Somente no dia em que as pessoas se reeducarem , que elas vão ter condição de entender que recebemos muito de graça, e que todos nós somos responsaveis pelo planeta terra.
Que os desfeixos ocorridos, mostram nitidamente a nossa agressão, falta de conscientização e respeito diante da vida, da natureza, do nosso proprío patrimônio.
Simone Vercosa..

Inserida por vercosa

Será que valemos a pena?
Acordar e tentar todo dia e pensar, que um dia vamos vencer. Eu so queria ter mais um tempo com o meu antigo eu aquele que sorria e brilhava mesmo quando era quebrada. Como pedaços de vidro eu brilhava mesmo quebrada e com todos os momentos eu sorria porque sabia que valeria a pena mas sera que vale agora tudo mudou, parece algo diferente eu nao sei me conter!
Aqueles pedaços de vidro quebrado não são mais eu, eu virei po e quando o vento bate em po ele some e é isso que eu fiz sumi de todos os momentos que um dia foram magicos em minha vida, eles viraram po e o vento levou com o tempo e me tirou tudo

Inserida por franciellyPaulino

De algum forma todos nos queimamos algum dia;
de alguma forma mesmo sem fogo sob o frio sob a chuva
que não passa o calor é terrível
no Rio de Janeiro, quem diria,
quando morei aqui na tua idade
não era assim, agora todos sofrem,
todos dizem que calor infernal
que calor dizem todos e é tudo
muito estranho tudo...

Sou um canteiro onde floresces
e nem sabes, sou o caule
indeciso do teu intenso modo de querer,
a linha reta que jamais se alcança,
a hipotenusa de um triângulo qualquer,
o bule sobre a mesa, a música de Bach,
o pássaro pousada no videira
do fundo de um quintal ou de um jardim
onde ninguém sabe, ninguém jamais ficou sabendo,
que este canteiro existe,
que este canteiro não obstante existe.

Inserida por pensador

Sorriso do passado

Um dia do nada você vai sorrir.
E quando estiver sorrindo vai lembrar de algo especial.
Algo que foi difícil, que teve problemas.
Mais mesmo assim vai olhar pra cima e agradecer a Deus.
Porque Apesar das tribulações valeu cada segundo porque em meio a tantos problemas o Amo sempre se sobressaia.

Inserida por InocencioMarques

A VIDA É UM SOPRO - Alguém me disse: " Todo ano passamos pelo dia da nossa morte (dia e mês que será) e não sabemos!" - Grande verdade. Ela pode estar bem perto ou muito distante. Ela não manda recados, nem mensagens nas redes sociais dizendo o dia que vai bater à porta. Por isso, aqui, deveríamos aproveitar mais os encontros com familiares e amigos, bem como buscar a presença de Deus em uma intimidade constante.
O problema é que muitos de nós, refletimos sobre a morte, apenas nesses momentos de dor e logo, esquecemos e vivemos para satisfazer os nossos próprios desejos e vontades, sem avaliar nada pelos princípios da Palavra de Deus. Infelizmente!

Inserida por LucianoSobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp