Textinhos sobre Limites da Vida
Algumas coisas nos tocam profundamente,
Basta um olhar mais sensível para perceber
Que o que há de mais valioso nesse mundo
É a força que encontramos no ombro amigo
A força para recomeçar...
A força para superar nossos limites,
A força que vem do outro e que nos impulsiona,
Que nos faz acreditar que somos irmãos
E que juntos podemos vencer qualquer coisa!
Mais vale o excesso, que se pode moldar e equilibrar, do que a escassez, que aprisiona e impõe limites irreparáveis.
Não confio 100% em mim! Não cheguei a esse nível de estupidez! Quando não tenho, crio minhas próprias duvidas! Mas nenhuma que me limite!
Nunca desista de seus sonhos, o limite é o horizonte que abre o caminho para os que crêem que a força de vontade supera qualquer deficiência...
Uma das maiores dificuldades em lidar com pessoas invasivas é que elas não entendem, ou fingem não entender, que estão ultrapassando os limites do outro.
O desejo de lutar contra alguém tão forte quanto você é tão dominador que é impossível de se evitar lutar, de conseguir ultrapassar os nossos limites.
O cavalo é um animal extremamente forte e inteligente, enfrentou guerras e superou desafios por milhares de anos. Mas quando usa antolhos, limita seu potencial e ignora tudo ao seu redor. Isso não é sobre cavalos.
Você merece!
Aprendi a interpretar as tuas atitudes, também aprendi a te resgatar dos teus próprios tropeços, pois o tempo tem pressa,
No meu currículo, a demostração de afetividade, a capacidade de valorizar respeitando os limites e as indiferenças, assim como os cuidados em transformar o comum em único as vistas do coração, te impressionaram, se tornaram a minha maior carta inicial de apresentação,
Espero que me contrate em definitivo para uma vida sem limites de dedicação, respeito, sinceridade, enfim para eu te oferecer a cada amanhecer um desenho melhor do que o outro com a mensagem de que você merece o amor, merece viver sendo amada.
Não sei!
Se você é uma benção ou uma armadilha ainda não sei dizer,
só sei que temos algo diferente, reconheço uma conexão entre nós que ultrapassa os limites do senso comum.
-A solidão é um lugar tranquilo, raro, necessário...
É lá que a gente sempre se encontra...
- Alma, Limites e Eu
Haredita Angel
06.06.23
Se coloco em prática o que escrevo?
Não teria o que escrever se eu não praticasse, minha imaginação não tem limites, mas necessita de experimentar sensações reais para se transformar em palavras. Eu vivo!
Respeitem as crianças, como se respeita os jovens, como se respeita os adultos, como se respeita os velhinhos,
como se respeita seus próprios limites.
O que queres
O que queres que eu te diga?
Além de eu te dizer
Que o amor está acima de tudo.
O que queres que eu te diga,
Se o amor supera tudo?
Vem! Temos muito que falar
Temos muito a dizer um ao outro
Há uma diferença muito grande
Entre o dizer e o sentir.
Vem! Não há mais tempo algum...
Os dias estão passando
E não há mais como voltar atrás
O tempo corre numa velocidade
Sem limites e sem se importar
Se nós estamos vivendo ou não.
A certos respeitos, aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas é também exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.
Mas concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios.
Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim.
