Textinhos sobre Limites da Vida
Nos mantermos na área de conforto é bom sim, mas existem limites a serem vencidos que podem nos trazer segurança,
as vezes o poço de água fresca está ao lado e a gente reclama de sede, não existe outra forma se não ousarmos e avançar.
Através da Imaginação, podemos ir além dos nossos limites no tempo e no espaço, conhecendo assim um mundo inacreditavelmente Real.
LIMITES, precisamos deles para a sobrevivência… Não existe senso, religião, filosofia, psicologia que prove o contrário.
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Ele passa dos limites quando me rouba a conduta e me deixa tão à mercê de suas vontades!
Ainda ontem, descobri que o malandro levou do meu coração a metade!
E eu, que nunca tive aptidão pra santidade, já não sei se é paixão ou sacanagem!
Eu sou do tipo que desfia para ver até onde vai, assim posso saber meus limites. Meio inconsequente eu acho mas, é meu jeito!
Para você poder amar você precisa quebrar seus próprios desafios, seus próprios limites e assim você sera merecedor do sentimento bom que e o amor.
uma ventania chegou chegando,
arrebatando as cores dos limites dos meus traços...
cada bocado
atravessou o deserto das inquietações,
feito pétalas perfumosas...
e para os longes,
essas porções minhas esvoaçantes,
foram estendidas...
nessa revoada de impressões coloridas,
nesse sopro de confissões desmedidas,
a melhor parte do meu sentir,
aterrissou enfim
na palma de tua mão
.
.
.
Tempo...
O tempo tem a capacidade de separar os corpos... enquanto o amor ultrapassa os limites, para unir os espíritos.
Quando achamos que a zueira tem limites, descobrimos que o limite é apenas uma forma de reprimir a zueira infinita!
Ilusão
Muitos que fazem de um momento, uma historia.
Que passaram dos limites do amor, se entregam tão fácil em uma relação.
Não sabe o que é ser iludido por alguém que te diz ser apaixonado e no final como se nada tivesse acontecido
Te larga como se você fosse um trapo qualquer.
Essas pessoas sem coração ainda iram provar do mesmo veneno porque todo mundo se apaixona um dia.
Olha! que pena eu tenho, de quem comete a injustiça, de conquistar o carinho de alguém e por bobagem joga tudo pro ar.
vou dar apenas um conselho:
quem deixa não sofre, mas quem é deixado com certeza sentira sua falta.
Pare dez segundos para pensar nos seus atos, antes de meter os pés pelas mãos, se todos pensassem o mundo seria mais feliz.
