Textinhos sobre Limites da Vida
Uma das maiores vitórias de um ser humano...é contra si mesmo... contra seus medos...seus limites... é acreditar que tudo é possível e que a força mais do que no corpo...ela está na alma.
Foi tentando me encontrar
Que aprendi a viver.
Subitamente, ultrapassei meus limites...
Amadureci, com a chegada do outono.
Encantei-me com a energia das cores
Enquanto contemplava o amadurecimento das folhas.
Pois, a vida deslumbra quem carrega as cores na alma.
Às vezes é preciso passar dos limites, arriscar-se, atrever-se.
É preciso doar-se a certas loucuras e fugir das inseguranças, medos, ideias tortas...
É preciso colocar-se à disposição da vida e deixar de ver as coisas aconteceram pela janela... É preciso levantar poeira!!!!!
Quem não acredita nisso, passa uma vida esperando o que nunca vem, o que nunca chega...e lamenta-se por nunca ter ousado acreditar em si mesmo!
Se a extensão do seu sonho é sem limites, infindos também serão os limites da probabilidade de galgar a felicidade, sempre.
Colocar à prova os seus limites, é a melhor forma de estar frente a frente com quem você verdadeiramente é. Pois não existem máscaras e resistências.
Não há limites para fazer bobagens e sempre tem alguém para lhe dar cansaço. Fuja disso antes que venha o fracasso.
Religiões e submissão a deuses foram criadas apenas para impedir o ser humano de superar os limites que elas impõem.
As pessoas têm que perceber que os limites estão nelas mesmas e não em coisas que elas pensam não poderem fazer.
" Na sociedade contemporânea os pais não estão conseguindo estabelecer limites para os seus filhos. Como nós professores poderemos fazer isso em salas de aula superlotadas? É preciso conscientizar os pais que a responsabilidade de educar não é da escola e sim deles, o papel da escola é simplesmente socializar e transmitir conhecimento para o aluno"
Não há limites para se fazer guerras; porém, para promover
a paz com Deus é necessário fazer guerra contra o pecado.
Não espere a resposta pronta, a paixão sem limites ou amor eterno. Pare de buscar atalhos e comece a seguir novos caminhos. Viva e aprenda a cada instante do percurso. A vida é uma fantástica caixa de surpresas para quem se arrisca, para quem acredita e luta pelos seus ideais. Para quem tropeça e aprende com seus erros. Para quem é de verdade. E para quem sabe viver construindo e acreditando que não existe limites pra sonhar.
Existem pessoas vivem dizendo que precisam de espaço,vivem em esbarrar em limites sem jamais ter a coragem ou a ousadia ultrapassá-los!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Paciência tem Limite
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨