Textinhos sobre Limites da Vida
Força para enfrentar os problemas, fé para superar as barreiras, coragem para vencer os limites e amor para curar as feridas, só peço isso.
“Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.”
"Não me venha com frases feitas, quero novidade, quero criatividade, quero amor sem limites, quero amor de verdade."
Use as dificuldades como uma oportunidade de aprendizado, testar seus limites, superar os mesmo. Certa vez ouvi do meu pai e guardei: "Deus não da ao homem prova (dificuldades) maior do que ele possa suportar. As vezes questionamos por que Deus nos deixa passar por certas adversidades, até mesmo achamos que Ele está sendo injusto; mas lembre-se, Deus deu ao homem o livre arbítrio para que o mesmo possa ser livre e tomar suas decisões, até mesmo a de Servi-lo. E em certas adversidades Ele nos capacita, nos faz forte, pode-se dizer que Ele não nos da a vitória, mas nos da as armas para conquista-lá. Agora não menos importante; valorize aquelas pessoas que Deus coloca ao teu lado, mesmo que elas não guerreiem com você e por você, mas estão ali do teu lado sempre pronto a te ouvir, a te acolher, até mesmo sofrer por você e te trazer uma palavra amiga. Em resumo, valorize suas dificuldades e vitórias, as derrotas;estas sim as reconheça aprenda muito com elas para que não torne a te-las, e aqueles que verdadeiramente estão do teu lado; valorize-os com o mesmo afinco de suas conquistas pois pessoas verdadeiras estão cada vez mais em extinção.
"As coisas só começarão a se encaixar, quando você permitir que alguns limites sejam ultrapassados"
(Carol Oliveira)
Acredito que os limites são inícios de possibilidades e as possibilidades, mesmo tendo limites, são, desse modo, oportunidades...
Quer amar sem limites? Tenha um filho.
Quer dinheiro? Arranje um emprego.
Quer sentir amor, admiração e gratidão? Olhe pra sua mãe.
Quer crescer? Tome biotônico fontoura ou estude.
Quer namorar? Apaixone-se.
Tudo na vida é simples assim, pra ser feliz não precisa previsões, grandes estudos científicos ou cálculos aritiméticos, basta traças seus projetos e seguir em frente.Ah, você vai cair as vezes, bata a poeira e siga. Com todo mundo é assim e com você não vai ser diferente.
É uma grande asneira dizer que alguém superou seus próprios limites. Ora, se eram limites, não poderiam ser superados.
"São muito tênues os limites entre o sonhar e o iludir(-se). Provém daqui que o viver é um presente; e o existir uma prisão."
- Meu ser!
Tenho dentro de mim
Um sentimento que não sei explicar
Ultrapassa todos os limites...
Limites da razão e emoção
Sou fora de órbita,
Literalmente fora de órbita...
Giro num sentido inverso,
Voo com os pés fora do chão
Sou louca, sou poeta!
Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.
- Relacionados
- Preciso de Atenção
- Mensagens sobre Viver o hoje
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Paciência (para levar a vida com leveza)
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
