Teus Olhos têm uma Cor
"Se em algum momento uma lágrima escorrer dos seus olhos, que sejam de felicidade, pois quem viveu o que você viveu só pode chorar de alegria".
Teus olhos tem a surpresa de vidas atemporais, que se destacam com o brilho de espanto, embora tímido, está contido em nossos sonhados encontros.
A memória de teu cheiro em mim, faz com que lágrimas marinem dos olhos, ocorrente estado nestes, pra que possam sem tristeza o trilhar.
Eis o colírio que pinga comiseração nos meus olhos cegos,
É o amor que faz florescer toda raiz sem vida, todo presente sem esperançoso futuro,
Venho contigo nos olhos de hoje,
Enxergo a teimosia de ontem,
Logo consigo viver amenidades invisíveis,
Escolho a poesia silenciosa na mão que escrevo,
Competição é uma venda nos olhos que causam impossibilidades, sansareando vivem tais competidores, e, longe estão do coração bondoso, pois estes vivem em paz e em liberdade.
Definir o futuro de seus olhos requer energias agregada ao
presente, Não converta o seu tempo em segundos perdidos
vivenciem o presente para conduzir o futuro...
. . . Conversaríamos com os olhos, nos tocaríamos com as almas, caminharíamos pelos jardins de Versailles sem sair de casa. Cada sonho bobo que tenho, você nem imagina, sonho te encontrando no fim de nossas vidas, te vendo como "minha menina", lhe dizendo palavras sinceras que guardo "tu é, e sempre será bela, a mais linda que meus olhos cansados já enxergaram", aos poucos vou me acostumado com a ideia de não ter mais contato com você, derrotado sem ao menos ter lutado, mulher desejo que seja feliz, isso me consolará no final das contas. Serás sempre a única ;
Para se iniciar um novo caminho precisamos despregar os olhos diante da realidade. A vida não deixa oportunidades para os francos parado nas trincheiras.
Piedade de mim,
Que meus olhos sejam abertos,
Piedade de mim,
Que minha fome seja matada pela boa comida que sacia a alma,
Os meus olhos estão presos aos olhos dela... minhas noites eternas e eu sem ela, nunca mais terei sono para dormir.
Corvo,
Rasante voo,
Olhos espelhos,
Admirado mistério,
Presente encontro empático,
Intrigante momento negro corvo,
Corvus oculum corvi non eruit,
Aquele nórdico corvo,
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro( amo teu cheiro), Teus beijos Simplesmente amo vc por inteira.
Tem uma bruxa na minha janela
Se fecho os olhos ainda vejo ela.
Se abro os olhos ela me atormenta
Diz quem manda, quem manda é ela
A bruxa me prende
Me escraviza
Em tudo o que sonho ela ironiza.
Ela detém as ventanias e soltando apavora
Me diz, Bruxa, você não tem uma brisa?
Enquanto a política continuar a cegar quem deveria estar com os olhos abertos para ver o problema do povo , as promessas eleitorais não passarão de um chamariz que catapulta os menos sensíveis para o alto, onde a mediocridade ecoa suas trombetas sob as palmas doridas das manadas humanas, que seguem ideologias desconhecidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp