Teus Olhos têm uma Cor
Tudo quanto vejo é com olhos desenganados. Talvez por isso vejo as coisas como são e não como se mostram. Porque o desengano tem virtude e força para arrancar da formosura o véu cadente e mentiroso de que o teatro da vida se compõe.
Engraçado como tudo muda em um piscar de olhos
Ontem eu era a garotinha perfeita, que obedecia e seguia regras
E hoje, eu sou uma garota fria , anti social que adora arranjar confusão
E amanhã? Eu espero que "amanhã " eu não esteja mais aqui
Ontem eu distribuia sorrisos sinceros hoje eu distribuo sorrisos pra evitar perguntas ,por que ,respondendo sinceramente a pergunta que sempre me é feita ...
Não, eu não estou bem
MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planícies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
Torná-los puros e eternos.
Venha.. não temos nada a perder,
Sejamos cúmplices
Sejamos um só
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora é tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espíritos estão unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...
Quero a felicidade que salta aos olhos. Quero uma paz que transborda. Quero uma justiça plena. Quero olhar nos olhos da falsidade e sem nenhuma palavra dizer sou mais forte que você. Quero ignorar a maldade, mas sabendo que ela existe. Quero sorrir das situações mais bizarras que pode acontecer comigo. Quero superar os meus medos mais oculto para o mundo e visível para mim. Quero ter a certeza que apesar de tudo, poderia ser pior. Quero esta sempre com a cabeça aberta para o entendimento. Quero me culpar menos pelo o que não posso mudar. Quero sempre deixar a musica elevar meus pensamentos e que ela seja sempre uma motivação para meus sentimentos transformar em letras. Quero sempre ter a certeza que terei pessoas a qual estarão ao meu lado. Quero aprender a dizer não. Quero aprender a amar. Quero ter sempre um tempo para mim. Quero sempre confiar no que sinto. Quero sim, ser menos emocional, porque ainda não vir vantagem. Quero ser forte. Quero sempre o melhor. Quero ter feito o certo. Quero sempre ter o sorriso mais sincero pra dar. Quero manter aquele sorriso da alma, aquele que afasta qualquer mau olhado. Quero olhar nos olhos das pessoas e ver que a mim não enganam. Quero o que é bom. Quero encontrar o amor e viver juntos e felizes para sempre. Quero nunca deixar de agradecer a Deus por tudo que fez por mim. Nair Lima
Eu queria… um dia quem sabe, poder tocar o
coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver.
Feche os olhos, pense na imensidão do mar, no esplendor da aurora, no perfume de uma flor, no sabor do mel, e estarás deliciando dádivas divinas. E, ao sentires uma brisa acariciando teu rosto, é o toque bondoso de nosso Deus, contente e orgulhoso de seu filho.
Mostra teus olhos e aflige teu coração;
Vem como sombras e então parta,
Não dorme nem de noite nem de dia
Fica no teto de tua casa,
Ele será um homem proscrito!
Através das noites 9 X 9 ele minguará e definhará
Embora tua casa não se perca
Mesmo assim será lançado pela tempestade.
Do meu outono os desfolhos,
Os astros do teu verão,
A languidez de teus olhos
Inspiram minha canção...
A verdade é que eu nada enxergava
até que encontrei teus olhos...
Ah! meu amor se me deixares agora :
ficarei cego...
Mas ela é linda
Porque só os meus olhos a vêemm assim!
Linda como uma flor
Que desencanta dentro de mim.
Sua beleza é divina,
Porque já nasceste linda assim.
Goste-se,
observe suas formas
com olhos de querer,
sinta-se bela.
O resto... virá.
Sensualidade tem mais a ver
com atitude que com beleza...
Amor platônico
Amei, só eu aprendi a amar
Sofri, sofri como ninguém
Nos olhos eu carreguei um mar
Covarde assim me mantive
Com medo de me aproximar
Só te ver de longe era difícil
Te ver e não poder te tocar
E em meio à ilusão e o amor
O silêncio me fez naufragar
Esperei o que não aconteceu
Nosso olhar uma vez se cruzar
E talvez por não acontecer
Você não pôde me amar
Só eu te amei!
Quando você me olhava com aqueles olhos ilimitados, deliquescentes, eu me perguntava o que você podia ver em mim. Agora sei que isso é uma visão tola do amor. Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol.
Eu Fechei os olhos e a imagem dele flutuar em meu lar , um louco desvairado e sonhador , com um olhar que golpeia a minha mente , suas maos esticam , me sacode , esta sempre murmulhando a verdade .
A verdade é como um cobertor , você puxa , estica , mas nunca vai dar , você chuta bate , ele nunca cobre ninguém e desde o momento em chegamos chorando , até o momento em que partimos morrendo ele só vai cobrir o seu rosto enquanto você geme chora e grita .
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal