Teu Sorriso

Cerca de 6384 frases e pensamentos: Teu Sorriso

⁠Usando as curvas do seu sorriso, consegue mostrar a viveza da sua felicidade, o amor existente no seu íntimo, detalhe que a deixa ainda mais bela, que faz menção ao fogo de esperança do seu espírito e à chama poderosa dos seus sentimentos,
Que contribui bastante para uma sedução farta que não se limite ao seu físico, uma arte de muitas camadas, existência naturalmente aprazível, poesia profunda que tem mais do que palavras, sem dúvida, uma mulher inesquecível,
Calorosa, verdadeira, um lado atrevido, tamanha sensibilidade, sempre voltada para o que é recíproco, que satisfaça a sua essencialidade intensa, aprimorada pelo poder Divino, que alcance a bênção de incentivar frequentemente o seu belo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Bem humorada e tão sorridente que talvez o seu sorriso seja a sua marca que mais se destaca, a alegria do seu espírito, que reflete fortemente na sua personalidade, que a torna certamente inconfundível apesar das dificuldades,
Um brilho de espontaneidade muito evidente, às vezes, é mais reservada, outras, descontraída, engraçada, se brincar, ri até do vento, simpática sempre que possível, ama a simplicidade inesquecível dos bons momentos,
Mas quando fica brava, melhor sair de perto, de gente chata, quer distância, não desperdiça o seu tempo, sua tolerância é limitada, o seu jeito é muito autêntico, não se importa se tem alguém que não se agrada
Ela faz o que acha certo, erra buscando acertar, sua Fé em Deus é uma constância, uma pessoa decerto singular, que sabe da sua importância, do que não precisa tolerar, então, cada um terá dela exatamente aquilo que cativar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu acho bonito mesmo
é essa reação que seu sorriso causa em mim e mais bonito ainda é o efeito que sua chegada causa em minha vida.

Inserida por RobinS25

⁠Eu amei você
no seu sorriso, o seu ser;
Amei, esse jeitinho só seu
de ser Você!
Te Amei sem pressa, sem cobrança,
amei em cada olhar.
E em cada detalhe dessa estrada
eu escolho Você para Amar!

Inserida por RobinS25

⁠Hoje acordei com uma necessidade boba do seu sorriso.

Inserida por mileneabreu

⁠"Feliz é a pessoa que se perde na imensidão do seu sorriso,
e se encontra a salvo em seus abraços"

Inserida por Luis_Takatsu

Não adiantaria eu interpretar em palavras, o que seu sorriso decifra em mim em milhares de sensações!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠O machismo inibe a mulher de expor em plenitude a mais bela de suas curvas, o seu sorriso.

Inserida por ATeodoro72

⁠Maria Beatriz do Nascimento

O seu sorriso ainda está
vivo na memória afetiva
da minha infância,
Não te esqueci
e os teus poemas eu li,
A sua rota de igualdade
e direito de restituição
para as tuas irmãs ainda
não foram concluídas,
Há muitas histórias
a serem esclarecidas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

98%
Seu olhar penetrou os meus de uma forma única, seu sorriso me inspira alegria, seus gestos, atitudes me tiram da dúvida. Tenho todos os motivos pra te amar, você se tornou o homem que toda mulher pediu a Deus.
És carinhoso, dedicado, compreensivo, amável, tens um ciúme temperado, gosta de cozinhar, ajuda na casa, assistir filme só pra me agradar.
Você gosta de futebol, mas é caseiro também, quando não te vejo em casa vou na sua mãe e já te encontrei.
Se tivesse de te dar uma nota seria 8, para chegar a perfeição só falta 2% no meu ponto de vista, porque para algumas já és perfeito. É que eu sou um pouco exigente, gosto do romance, jantar fora a dois, gosto de ouvir coisas lindas, trocar ideias sobre livros, andar de bike juntos, caminhar após um dia estressante... Como eu queria que tocasse e cantasse pra mim...
Dou valor a todas outras atitudes e por isso acho que não te mereço, que poderia ter alguém melhor pra compartilhar com você seus prazeres, cozinhar do jeito que você gosta e ficar em casa sempre que for querer estar. Contudo agradeço por todo amor que estivesses a me dedicar, não exigirei de você aquilo que não podes me dar, serei os dois por cento e tudo certo vai dar.
100% se tornará!

Inserida por Rutyenne

⁠Ela é iluminada
Ela tem esse brilho nos olhos
Que não dá pra explicar
A máscara esconde seu sorriso
Mas não o riso do olhar
Ela anda com leveza
Vê com o coração
O mundo tá uma tristeza
Mas segue firme sua direção
Sabe pra onde está indo
E como chegar lá
Ninguém segura essa menina
Nasceu pra iluminar
Todo dia ela faz uma prece
E a trilha ela segue
E pra Deus por favor ela pede
Não deixe que a estrada me cegue
Tem muitas distrações no caminho
A visão é envolvente
Porém não é meu alvo
Me ajude a seguir em frente
Se eu permanecer sei que vai valer a pena
Por não ter cultivado uma alma pequena
E verei tua glória esplêndida
Que me iluminou de forma suprema

Inserida por Rutyenne

⁠“Se o mundo pudesse ver o seu sorriso, até a tristeza seria feliz.”

Inserida por DAmico

⁠Você é minha grande heroína, possui poderes incríveis que me fascinam!
Com seu sorriso você é capaz de me deixar encantado, e com seu olhar eu fico completamente hipnotizado.

Com seu toque você me faz suspirar, e com as suas palavras eu fico sem ar pra respirar.
Uma guerreira, tem forças para vencer diariamente grandes barreiras, tem coração nobre, mente brilhante e uma alma pura como um diamante.

Inserida por jader_lamas

⁠"Tire a tristeza do outro dando-lhe seu sorriso."

Inserida por DAmico

Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou o seu sorriso sem motivo, Sou o teu pedaço de céu - o teu paraíso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tareco com café,
romance posto na mesa,
Vivo gamada no seu
sorriso com toda certeza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Colher Abiu é parecido
como colher beijos
no pomar do seu sorriso,
És o éden amazônico
intocado e paradisíaco.

(O doce amor preciso)

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fingir que se está feliz... Até onde o seu sorriso puder convencer...

Inserida por marylalinha