Teu Sorriso

Cerca de 6261 frases e pensamentos: Teu Sorriso

[...] e também há algo de bom no seu sorriso, um lado bonito que ninguém vê. Nem é pelo tanto de dentes que aparecem quando sorri, é essa coisa boa que dá toda vez que isso te corta o rosto, e sem você perceber, faz meu coração sorrir também.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Para quem já se acostumou com seu sorriso, o sol é apenas um simples feixe de luz.

Inserida por Afrodivo

Um sorriso que faz a noite se tornar dia
Um dia que só começa com seu sorriso
Um começo que seu sorriso trouxe
Um tempo que vale a pena esperar
Trouxe ele agora deixe ele iluminar.

Inserida por brunojjrio_costa

Quando seu sorriso foi embora, não pensei que fosse a hora, do seu brilho ter um fim.
Solidão já bate à porta, o silêncio me sufoca, a saudade toma conta de mim.

Inserida por marcello-carvalho

Fico bobo te encarando e disfarçando não me apaixonar por esse seu sorriso lindo.

Eu poderia me apaixonar pelo seu sorriso mil vezes por dia...

Inserida por PauloLucasAS

Talvez meu erro foi gostar de ti por causa do seu sorriso, e esquecer da realidade...

Ela sempre tomava emprestado a luz do sol para iluminar o seu sorriso.

Inserida por franklinscarter

Porque complicamos? Se nos gostamos? Se quando vejo seu sorriso só consigo imaginar nós dois ficando? Sinceramente estes jogos já estão cansando, certas coisas devem ser simples, e um dia vai acabar concordando, só espero que quando perceba, eu não esteja por outra me apaixonando...

Inserida por Caio_Nunes

Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.

Inserida por Afrodivo

Acho que, o que mais admiro é esse seu sorriso!

Inserida por LucasCoelhu

Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.

Inserida por ZeAlcantara

Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!

Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar

Ass DEUS

Inserida por marcos_elias_antunes

A EXISTÊNCIA DE OUTRO
(17.03.2019).

Passei o dia...
Pensando no seu sorriso,
E como sois tão terna!
Vida minha e poesia!
Com ansiedade, espero...
Para te ver a abrir como flor,
Exalando um pouco de perfume.
Um mistério nos olhos que,
Atraí-me de maneira sublime.
Todo o espírito se anima,
Quando chego no trabalho,
Pois sei... Estás lá a fascinar.
Porém, não nego a impossibilidade
De manter meu rosto afastado do seu,
Acreditando na existência de outro alguém.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Sinto sua falta
Seu sorriso tímido
Sua fala comedida
Sua ausência dói demais
Solidão que machuca
Coração que bate descompassado
Um vazio profundo
Em uma partida necessária
Falta um pedaço de mim
Tão prematuro fiquei só
Olho ao redor e não te vejo
Sinto ainda seu cheiro
Seu calor
Penso em você
A todo instante

Inserida por iveliscodeler

Queria seu sorriso junto ao meu

Inserida por Gonzaga3832

Quando tou com você Sla as coisas parece que ganham brilho esse seu sorriso que encanta as estrelas esse seu olhar que derruba as estrelas cadentes esse seu jeito que mim faz eu sair de mim saio de mim nem sempre em coisa boas e sim tbm nós ciúmes besta que pode ser o mínimo que seja fico com coração apertado, você apareceu na minha vida e me fez ficar feliz com dinheiro ou sem dinheiro só com sua presença !!

Inserida por karlleus_nogueira

Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.

Inserida por ted_willian_jacinto

Esse seu sorriso destrói qualquer angústia.

Inserida por LucasCoelhu

"Sorrir muitas vezes, não significa que você está de Bom humor, mais sim porque o seu sorriso e muito mais importante do que os está passando no momento."

Inserida por DjNynao