Teu Sorriso
Viver sem poder de ter chega a ser desesperador, mas me alivia o coração lembrar do seu sorriso, depois das nossas noites de amor.
Vou desenhar meu beijo na curva do seu sorriso,
Encontrar seu corpo,tocar seu rosto.
Sentir sua respiração.
Abraçar o vento do amor junto a ti,
Navegar por dias nessa maré boa de nós dois.
E por fim ancorar o coração um no outro,
E seguir a vida assim,
amando me ver em seus olhos sempre !
Me explica, como isso pode ser amor?
Pensar no seu sorriso, me machuca.
Pensar na sua boca, me machuca.
Pensar nas suas mãos sob minha pele, me machuca.
Pensar que você esta feliz longe de mim, sem mim, me machuca ainda mais.
Isso é amor? Se sim, então querido " amor", lhe peço ajuda, como posso deixar de te amar?
Como posso parar de justificar todas as suas falhas?
Como posso parar de pensar nas mil formas de te fazer feliz?
Como posso parar de pensar como seria bom te ter aqui, no meu lado?
Como posso parar de pensar em dormir sob seu peito?
Como posso parar de pensar em cada beijo não dado?
"Amor" me ajuda porque o teu amor me machuca...
Você é como um anjo tão linda quanto uma lótus, tão perfeita quanto o pôr do sol, seu sorriso é lindo igual águas cristalinas, de todas as rosas você é a mais bela pois carrega uma beleza única assim como os seus lindos olhos, te daria o cometa halley mais ele não ser compara a sua beleza, as estrelas reflete o seu brilho, você é a minha luz nessa escuridão, é a minha estrela nesse lindo céu azul.
Desejo que a vida seja da cor dos seus olhos, tenha o som do seu sorriso, o encanto da sua beleza e o brilho da sua bondade. Se o dia não tivesse nome, chamaria pelo seu; estaria completo. E que linda vida o mundo teria!
feito um eclipse seu sorriso me surpreendeu, tô me sentindo tão seu , quero seus beijos todo dia seu corpo no meu , to
Me sentindo tão seu ❤🎶
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
"Se for pra falar de lembranças,
vou falar de você.
Vou falar de seu sorriso,
de suas palavras tão convincentes.
Vou falar de seu jeito meigo,
seu abraço aconchegante.
Vou falar de seu olhar acolhedor,
do calor de sua amizade.
Se for pra falar de lembranças,
Vou falar dos momentos bons,
das conversas incansáveis até de madrugada.
Vou falar dos sonhos compartilhados,
dos tempos que passamos juntos.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das lutas que travamos
lado a lado.
Das lágrimas que derramamos juntos.
Também vou falar das vitórias,
das conquistas tão desejadas.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar de como o destino nos uniu,
naquele dia que te conheci.
Se for pra falar de lembranças,
vou falar das brincadeiras do dia a dia.
Das eternas horas que jogamos conversas ao vento.
Se for pra falar de lembranças, então só posso falar de você..."
(Roseane Rodrigues)
Ouvi dizer que hoje é o dia da saudade, e o seu sorriso é o primeiro pensamento. Seus olhos miúdos vêm de brinde. Assim como a música que me lembra de seus passos de jazz sem ensaio na sala da casa de sua mãe. Da sua voz mansa dizendo que sou seu primeiro amor.
O riso alto quase acordando os vizinhos e o seu bom dia no domingo de manhã.
A saudade se comemora hoje e eu me perco nas memórias de um abraço que não terei mais. Uma voz rouca que não ouvirei mais. Do silêncio reconfortante dos olhos que se falavam entre si.
Saudade não é preenchida com o seu retrato na tela do meu celular. A saudade é sentida a cada lembrança. A cada som inusitado pela manhã ou no fim da noite quando me deito e percebo que tu não esta mais nesse mundo. A saudade aperta e corroem por dentro nos dias que tudo amanhece escuro. Em que percebo que a vida não tem sentido sem sua presença nesse plano astral. Saudade de poder me consolar no seu colo e na sua reza.
Dia da saudade é hoje, mas falei dela ontem e irei falar amanhã, pois sou um amante da nostalgia. Dos anos simples. Das brincadeiras de pé no chão, da bola furada, das danças de rua. Saudade da risada de criança que um dia se foi sem eu me dá conta.
Saudade que se dá a cada dia que construo um futuro... Saudade do antes e do depois.
A saudade em mim se comemora todos os dias. Sou um saudosista dos anos passados. Saudade dos drinques coloridos, das risadas em volta a mesa do bar. Saudade dos beijos. Saudades dos banhos de chuva e dos malandros que topei nas esquinas dessa vida louca. Saudades das paixões proibidas e dos quartos escuros secretos.
Só quem amou um dia, só quem viveu na intensidade absoluta sente saudade com maestria. Saudade às vezes tem nome e lugar. Às vezes tem mais de um nome, tem mais de uma saudade. Saudade é sem fim. Saudade nunca acaba. Saudade se reinventa, se reconstrói. Saudade se vive...
@deziito.
Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
O coração das crianças é puro
O seu sorriso é inocente 🌹
Ele é capaz de curar os males da alma
Bem-aventurados sejam na sua simplicidade
E que Deus nos dê um mundo melhor
De paz, de amor cheio de esperança
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
Quero nosso amor, amizade, companheirismo, e cumplicidade, para a eternidade.
Que seu sorriso seja o combustível que preciso para seguir em frente, que seus braços sejam o conforto e amparo ao chegar meu cansaço.
Que a doçura de sua boca tire o sabor amargo de um dia difícil.
E desejo que eu possa ser a reciprocidade, de todo o bem que me faz.
Você é meu porto seguro ❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp