Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74508 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Arrisquei o nosso laço o que deu ninguém saberá, pois consegui o teu sorriso.

Inserida por ThamaraDePaula

Quero sentir teu cheiro impregnado em minhas roupas, quero que você cante para mim mesmo sem saber cantar, quero te ouvir sussurrar meu nome, por favor não aguento só imaginar esses momentos, não aguento mais, quero vivê-los!

Inserida por mariaeduardafr

Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!

Inserida por mariaeduardafr

Quero viver cada segundo da minha vida ao teu lado antes que o meu tempo acabe!

Inserida por clarindo

Tudo o que sinto, é amor. Todo o amor que sinto, é teu.

Inserida por stavelino

E se teu coração fosse duro
Eu ensistiria tanto
Que nele faria um furo
Como quem nele quer morar
De agora até o futuro.

Inserida por AnnyBeatriz

Não aprisione o coração na gaiola que é o teu corpo.
Liberta-o para voar no mundo.
E veras que ele encontrará seu ninho.

Inserida por AnnyBeatriz

Teu soriso é a casa onde quero morar

Teu coração é a casa onde quero morar.

Teu sonho é a casa onde quero morar.

Inserida por AnnyBeatriz

Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!

Inserida por Siby

Não é fácil aceitar que tudo um dia acaba.
Houve um tempo que só em sentar ao teu lado
e segurar a tua mão, já me acalmava.
... e era um tempo tão bom!

Inserida por lauramello

Suavize teu coração por mais escuro e sombrio estejam teus dias. Deixe a brisa do ar, chegar até você de mansinho e a luz clarear teus caminhos. Só assim poderás ver os campos floridos, sentir o aroma das flores dando mais colorido aos teus dias. Certamente tudo mudará e você será mais feliz.

Inserida por MENSAGENSEPOESIAS

Não há escuro,que tua luz não “rasgue” há uma doçura no ar, um equilíbrio promovido pelo teu espírito. É o céu sentido no solo dos pés,é uma Constância avivada de calor,é o amor derramado restaurando o tão pequeno pecador. É a certeza que não há melhor lugar para estar do que dentro do “coração” de DEUS.Não são as paredes do templo, mas em si a morada que abriga esse coração,razão contigo é a melhor das emoções, os pés de Deus!Amo-te…

Inserida por KatianaSantiago

Teu corpo em movimento na leveza do ar, um passinho prosando com o céu, e na delicadeza da existência mais um passo e outro e outro,estamos então na caminhada!

Inserida por KatianaSantiago

O minha querida amiga,alegrume quando estou no teu lado porque a tua amizade é muito mas que uma amizade.

Inserida por IvoEpomba

Se eu morreria por você? Claro que não! Eu morreria ao teu lado, e assim poderia tê-la por toda a eternidade.

Inserida por Joager

Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.

Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.

Inserida por SimaoEstevao

Eu quero me casar,não com a formosura do teu corpo mas sim com a belesa do teu caracter...

Inserida por GarciaGarcia1

''Nada é mais importante do que crescer ao teu lado e sonhar a dois um futuro lindo e digno para o nosso amor.''

Inserida por ThitaOliveira

''Cada minuto ao teu lado é uma realização para mim, pois é a construção e uma rotina linda que é regida pelo ''AMAR SEMPRE'', pelo nosso amor!''

Inserida por ThitaOliveira

Deita o teu ombro em mim e mergulha na emoção que a vida tem a nos dar, dê sentido a palavra mais linda do mundo e faça com que ela se eternize em seu coração ao lembra do meu nome, a distancia serve para unir os corações e lembra-los de que perto um do outro é melhor, tuas palavras teu sorriso tua pele, me lembra rosas, rosas essa que eu rego a cada dia em que me acordo com um "bom dia" seu, a boca tua que me cala quando te vejo teu abraço apertado que tanto eu desejo, olhos expressivos que não dizem nada mas ao mesmo tempo dizem tudo, quero os teus olhos fixados em mim dançando a valsa da paixão, não sim o amor mas a quela velha ilusão.

Inserida por Amintasazevedo