Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 72778 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

"Em um olhar pode-se ver a saudade que a dentro da pessoa amada..."

Inserida por nadinho

Nunca esquecerei ele. Não sei bem certo se ele é um vício... Bom, olhar pra ele é um vício... Mas pensar nele, não. Porque ultimamente nem pensei muito nele... Isso dói, pensar nele. Dói porque sei que ele não gosta de mim. Mas não importa. Ele é um amor que levarei para sempre comigo. Ele é inesquecível. Ele é alguém por quem eu daria e dedicaria toda a minha vida. É quem eu não conseguiria jamais viver sem. É quem eu respeito e compreendo. É quem eu aprecio muito, tanto as qualidades quanto os defeitos. É quem eu gostaria de ter para mim, mas se ele não quer, apenas posso desejar que ele seja feliz. É quem, mesmo não sendo meu, eu desejo toda a felicidade do mundo. É quem eu sempre vou amar, apesar dos fatos.

Inserida por SabrinaNiehues

Sorte dos que cultivam seus sonhos em silêncio, dos que amam pelo olhar, dos bagunceiros que bagunçam o que havia de mais organizado na gente. Sorte dos que nos roubam sorrisos, suspiros, lembranças e nossos créditos. Sorte dos que nos fazem leves, dos que respeitam nosso silêncio, dos que nos dão as estrelas. Sorte dos que nos trazem paz e fazem com que nossas agonias adormeçam profundamente, sorte dos que sorriem, dos que amam, sorte dos que preenchem nossos vazios.

Inserida por iiiiiii

"Meu orgulho tem nome,
Minha estampa é de alegria
Meu olhar matreiro
Revela pro mundo inteiro
Que trago uma herança farroupilha."

Inserida por eugauchinha

Encontrei no seu sorriso
Algo novo que preciso
Encontrei no seu olhar
Algo que me fez sonhar
Se estou aqui contigo tenho tudo que preciso
Sem você aqui comigo eu me vejo sem sorriso
Não dá, pra ficar sem você aqui comigo
Não dá, pra ficar, só você é o que preciso
Ontem tive um sonho
Sonhei com você, me abraçando me beijando, me amando com prazer
Agora o tempo passa e eu estou aqui sozinho
Sinto sua falta preciso de carinho
Não dá, pra ficar, sem você aqui comigo
Não dá pra ficar só você e o que preciso.

Inserida por gustavoluiz0

Ela era encantadora com esses olhos cor de mar. As sutilezas não estavam só no olhar, e sim, nas coisas que ela falava. Seus olhos, um violão e as suas palavras.
Ah, isso me encantava!

Inserida por IsabelaMota

Ultimo domingo

Foi a ultima vez que pude ver o olhar que me estremece
Foi a ultima vez em que pude toca-la e dizer o quanto o Amava
Foi a ultima vez que ficamos deitados se perdendo nos olhares
Foi a ultima vez em que senti o gosto doce do seu beijo
Foi a ultima vez que senti a emoção de estar indo encontrar o meu amor
Foi a ultima vez que senti o friozinho na barriga de ve-la me esperando no portão
Foi a ultima vez em que pude sentir o calor do seu corpo no meu
Foi a ultima vez que brincamos e rimos juntos
Foi a ultima vez que desejei que o dia nunca acabace
Que os relógios parassem
Foi a ultima vez que senti o prazer de estar perto dela
Foi a ultima vez
Iria ser a ultima vez e eu não sabia
Foi a ultima vez em que pude sentir a melhor parte de mim

Inserida por poesias0337

Tudo é energia tudo é questão de se deixa fluir
A arte está nem todo canto todo lugar basta olhar com os olhos da alma e do coração

Inserida por Pablobone

Se um dia pararmos de olhar para os diferenças e reparar o que é há em comum, descobririamos muito mais igualdades.

Inserida por diogovlopes

Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?

Inserida por diogovlopes

Queria ser capaz de me levantar pela manhã, olhar no espelho e gostar da pessoa em que eu estava me transformando.

Inserida por arimatheajunior

"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."

Inserida por jhoyvargas

Amo essa gente de alma mansinha. Transborda ternura no olhar, conforta com o abraço e cuida com o coração. Protege, se importa, incentiva, ajuda. Não julga, respeita, se faz presente. A essas o coração esta aberto, pode chegar!

Inserida por alessagrocha

E agora que você encontrou
Diz-me o que a gente faz?
Se for melhor olhar pra frente
E nunca mais olhar pra trás
Fingir que nada disso aconteceu.

- Rascunho -

E você que sempre esteve tão perto
Mas eu nunca tive olhos pra enxergar
Talvez exista alguém no meu lugar
Você pode ser mais uma ferida pra cicatrizar.

Eu posso te convidar pra sair
Mas eu queria te ver entrar
E nunca mais voltar
Voltar para o lugar onde você está
Onde eu nunca posso alcançar.

Essas palavras vão ao ar
Com a certeza de não te encontrar
Mas se um dia você ouvir
Eu queria te chamar pra sair
Pra gente nunca mais voltar.

Inserida por ewertonoliveira

Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.

Inserida por chocondona

Quando você ao acordar,
abrir a janela, olhar para o céu,
e contemplar o brilho do sol,

Imagine que o seu dia terá um brilho
muito maior do que este,
porque você assim o deseja,
assim o quer.

E mesmo que não consiga ver este brilho

Inserida por gabrielacloe

Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..

Inserida por Dirleisantos

Não adianta, minha fraqueza sempre vai ser você !
O tempo vai passar, mais ainda sim eu vou olhar a tua foto em qualquer rede social e as nossas memórias vão vir a minha cabeça, um pedaço de mim está com você, e você se foi sem deixar nada de você em mim, apenas as memórias mantem vivo o sentimento de amor que um dia senti e ainda sinto por você, não tem explicação, não tem um por que, eu só sei que você ainda existe aqui, dentro de mim, ainda que você já tenha deixado aqui e jogado fora tudo que me lembre a você, eu ainda estou aqui esperando que você ao menos se lembre de mim e que mesmo que tenha sido passageiro ainda sim foi um melhor momento da nossa vida como um casal, agora já não me resta mais escolhas, o tempo se passou muito rápido fazendo que já tenha se passado um ano desde o nosso ultimo momento juntos, quantas vezes vou passar por essa data e me lembrar de você ? No calendário não existe, mais pra mim aquele dia sempre vai estar marcado, sempre será especial, já não tem sentido nenhum escrever tudo isso aqui, mais como eu já disse antes, a esperança sempre vai existir em mim ! Esperança de que você leia isso, esperança de que você sinta falta de mim, esperança de um dia você tente me encontrar, esperança de que um dia a gente ainda possa voltar a ser apenas um, como um casal, um só coração, que eu não precise nunca mais ficar chorando e sofrendo toda vez que eu ver que você tá feliz sem mim, eu ainda ando por ai, e vejo nós dois naquele mesmo lugar de antes, vejo você sorrindo pra mim e dizendo que nunca iria me deixar, querendo ficar comigo, reclamando que o tempo era tão curto quando estava-mos juntos, eu só não sei explicar o que é tudo isso que eu to sentindo, todas as palavras que estão no passado, eu desejava que estivessem no presente, talvez isso se torne a carta de alguém algum dia, mais todas essas palavras sempre serão pra você, afinal nunca te esqueci e pelo visto... Acho que nem vou mais te esquecer !

Inserida por Theus00

O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante.

Inserida por LarissaSS

Aprende que nem todos vão te olhar e reconhecer as suas virtudes, muitos vão querer enxergar apenas suas falhas... Mas também aprenda, que um dia esses mesmos que quiseram enxergar apenas tuas falhas, vão precisar de suas virtudes e vão reconhecer o quanto egoístas foram ao enxergar o que bem quiseram.

Inserida por marcellefigueiredo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal