Terra

Cerca de 12663 frases e pensamentos: Terra

Estrela Miuda

Estrela miúda que alumeia o mar
Alumiá terra e mar
Pra meu bem vir me buscar
Há mais de um mês que ela não
Que ela não vem me olhar

A garça perdeu a pena
Ao passar no igarapé
Eu também perdi meu lenço
Atrás de quem não me quer

Estrela miúda que alumeia o mar
Alumiá terra e mar
Pra meu bem vir me buscar
Há mais de um mês que ela não
Que ela não vem me olhar

A onda quebrou na praia
E voltou correndo do mar
Meu amor foi como a onda

E não voltou pra me beijar

Inserida por chachabrasil

Tudo que conquistei na face da terra não foi por mérito, foi pela infinita misericórdia de um grande Deus que tenho na minha vida.Já fui perdido, já fui iludido hoje sou um tesouro que foi achado no horror da ilusão.

Inserida por jardeldisouza

" a terra tem comida para todos, minérios para todos, espaço para todos.... e mesmo com todas essas bençãos que Alah nos dá, o homem invade o espaço do outro para roubar minérios que ele também tem, para comer algo que o seu chão pode dar... Porquê? Se tudo foi tão bem dividido por Alah. Quando isso acontece vemos guerras, vemos fome, mortes... cada um tira mais do que necessita. Constrói mais do que pode oucupar... isso só dá em desavenças, porque no final de contas, passam mais tempo disputando do que desfrutando o que têm."

Em "A Filosofia do Paciência

Inserida por Chil07

"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo na ambição e obsessão pelo materialismo"

Inserida por Chil07

A juventude é uma semente semeada por Deus na terra.
quando cultivada com amor produz muitos frutos

Inserida por DevanirSilva

Há muitos que ainda hoje tem a terra como papel e a enxada como lápis, e em contra partida, os que realmente os tem, as desprezam."

Inserida por HERBERTSOUTO

A juventude

A juventude é a semente que Deus com carinho
semeou na terra.
As sementes que frutificam
são as que buscam Deus no seu caminho.
Sem a presença de Deus, são sufocadas e frutificam,
mas seus frutos perecem.
O cultivo de uma boa juventude está na busca da oração.

Inserida por DevanirSilva

Prefiro terra à vista que céu à prestação.

Inserida por HermesFernandes

Ah... se inveja matasse (os invejosos), eu seria uma das poucas pessoas a andar sobre a terra...

Inserida por LLSantos

Os anjos que vivem na terra não tem asas mas eles te ensinam a triunfar,não são imortais mas eles te mostram como viver para ser lembrado eternamente,eles apostam tudo em você mas nem sempre você retribui, você conhece eles como seus pais mas eles te protegem como anjos.

Inserida por Colossines

Eu sou do Sul, é só olhar pra ver que eu sou do Sul, a minha terra tem o céu azul ...

Inserida por thaysed

No planeta terra so nasceram ¨vencedores¨pois os perdedores tiveram sus cabeças cortadas. (f. borges)

Inserida por borges66

De todas as coisas que me pertencem o que tenho de mais lindo es tu, imagine a terra sem o ceú e o ceú sem o sol a lua e as estrelas pra veres o que ceria de mim sem ti, aconteça o que acontecer nada vai mudar o que tu es pra mim.

Inserida por Bill9

As vezes me pergunto qual é a razão da vida , é lembro que cada pessoa nasce com uma missão na terra é a minha e ser feliz ao lado das pessoas que eu amo .

Inserida por maiconasilva

Um pouco de dieta de hipocrisias e os obesos morais desapareceriam da Terra!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Reciclando


Este assunto é urgente
pra vocês venho falar,
amigos da Terra inteira!
Pra gente cooperar,
todo lixo reciclando,
se for preciso lavando
antes de o separar.


Também precisa estar seco,
não gerando poluição.
Vidros sempre isolados,
pra ninguém cortar a mão.
Os papéis vá ajuntando,
resto de óleo separando,
dando a contribuição.


Que o planeta agradece
para poder se salvar
com a ajuda de todos nós.
Se as mangas arregaçar!
assim vamos melhorando,
conquistas comemorando,
vendo tudo caprichar.

Inserida por NeusaStocco

Como a Terra gira em torno do Sol,e a Lua gira em torno da Terra,eu giro em torno de você!

Inserida por Geysah

E enquanto a Terra gira em torno do Sol, a minha vida gira em torno da sua

Inserida por LuizAugusto16

DEUS NO CÉU, NA TERRA EU... MINHA VIDA ESTRELAR, ENCANTAR, SER MAIS E TER TUDO POR UM DIA. TER AR NO PULMÃO, SER RESPIRAÇÃO... E SEGUIR BUSCANDO UM LUGAR AO SOL, SEM SER MAIS QUE O BRILHO DA ALMA DE ALMANY, VIVER MEU TINO E MINHAS INSPIRAÇÕES POÉTICAS SOMENTE!

Almany Sol - 29/07/2012

Inserida por almanysol

Uma rosa nasce da terra, regada por mim, assim desabrochando de uma vida sem fim.

Inserida por JailtonCastro