Terra

Cerca de 12484 frases e pensamentos: Terra

Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .

Inserida por Cacio01

Tal como as nuvens no céu, assim é a vida, mal chegamos nesta terra e já estamos de partida.

Inserida por Claudiokoda

Não se pabule com seu poderio aqui na terra,pq diante de Deus o homem não tem poder algum,e todos terão q ceder ao seu chamado.

Inserida por Cacio01

Assim é na terra, como no céu.
Ou seja, já está escrito (...).

Inserida por MayconHalss

De noite realiza-se os maiores acontecimentos da terra, na madrugada há espaço para os maiores enigmas da vida.

Inserida por GabrielSkrilatt

Enquanto meus pés e minhas mãos tocarem o solo da terra e tudo que nela possa existir, lembrarei que sou somente pó, e que ao mesmo retornarei algum dia, e assim sendo não sou melhor ou pior que ninguém, nem mais ou menos que ninguém, pois a mortalidade é a prova do quão frágil somos.

Inserida por JosephRamos

Só quem sabe claramente da caminhada que trilharemos aqui na terra é Deus. O homem faz os seus planos, mas; o Senhor realmente é quem dirige seus passos!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A limpeza poderá ser feita na terra,e toda irregularidade poderá caminhar para o fim.É preciso ser justo na prestação de contas.

Inserida por Cacio01

se tudo parecer ruim,lembre-se todos nós temos uma finalidade nessa terra!

Inserida por alvaronp

A cicuta que envenena é plantinha da terra nascida, a vaidade erva daninha cultivada n'alma.

Inserida por SoniaMGoncalves

Água...
A chuva cai ,o cheiro de terra molhada se sente no ar...
As plantas agradece a água que as refresca...
A VIDA DA TERRA QUE COMEÇA A GERMINAR COM A ÁGUA.
...Tudo na terra com a água se vigora...
A vegetação flore-se mais verde ...
A natureza e esplendorosa...
A água da vida,que lava a alma
Que corre nos rios , que vai de encontro ao mar...
Água cristalina que fortalece a vida...
Água que leva a vida , que flutuam os barcos...
QUE NAUFRAGAM OS NAVIOS...
Água da natureza, Água do céu,água do mar e rios.
... Água das fontes nascentes...
Água que tem cheiro, são as águas de Março...
As aguas de inverno que cai como ...
As águas do verão que vem como tormentas e tempestades
A água refrescante vem purifica o ar, leva a poluição...
SEM ELA NÃO VIVEMOS , "ÉS A FONTE DA VIDA".

Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Uma teoria: A Elite do Universo.

Estou aqui! Planeta Terra, ano de 2016. Também conhecido como Planeta Azul, ou ainda, Planeta Água, cantado na voz de Guilherme Arantes. Estima-se que a Terra tenha se formado a cerca de 4 bilhões de anos e, dentre os planetas que compõe o Sistema Solar, é o único que abriga milhões de espécies de seres vivos. História contada até o momento. Eu não acredito.
Se considerarmos que nós, seres humanos, somos formados de trilhões de células, estas consideradas a menor parte dos organismos vivos, cada qual com sua estrutura ainda menor, suas funções, que formam os sistemas e a estrutura do corpo, altamente complexo e perfeito, em sua grande maioria, somos, por completo, muito maiores que os fatores que nos compõem. A residência onde este corpo repousa é relativamente maior que ele, alocado em um bairro, pertencente a um município, a um estado, país, continente, mundo. A Terra. Novamente voltamos ao planeta Terra, que por sua vez, pertence ao Sistema Solar presente na Via Láctea, meio ao infinito Universo.
Tolice acreditar que estamos sós e que somos o único planeta povoado com seres pensantes. Tolice!

Inserida por eriecsoulz

Aramos a terra, o (coração) das pessoas com quem convivemos com oração, testemunho, equilíbrio, longanimidade, paciência e misericórdia.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

"O dia que a terra parou", ouça essa bela canção do Raul Seixas, semelhante aos dias atuais do Brasil.

O que pensamos e esperamos de nossas vidas aqui na terra?...

Inserida por luizborgesdosreis

Deus criou o universo, os planetas, os luzeiros, o céu, a terra, o mar: Deus criou tudo, mas; o que Deus criou de mais precioso foi o ser humano!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Pombal assim nos dá
a felicidade que nos adorna
foi na terra de maringá
de vovô Luiz Barbosa.

E saudando a vida
esbanjando sorrisos e amor
recordo-me de Valdecira
na Budega de vovô

E sentada no recanto
espreitando as idas e vindas
está vovó Belarmina
nossa mãe de acalanto.

Pelas ruas de Pombal há esperas
que encontro na imensidão
o amor de Dona Vera
que preenche meu coração

Inserida por gnpoesia

Não se iluda com as coisas deste mundo! Somos peregrinos e forasteiros nesta terra. Nosso Lar é Celestial. Temos um Lar Eterno, garantido para aqueles que depende da justiça de Cristo pela fé. Não pelo o quão bom somos; e sim o quão bom Ele é...

Inserida por PauloSamuel

Um dia vou olhar a Terra do espaço e dizer te amo meu pálido ponto azul

Inserida por LucazAntunez

Que o bem seja propagado por toda a terra e o amor plantado em cada coração.

Inserida por gnpoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp