Terra
Deus fez o céu e a terra quando tudo estava pronto
Ele fez também o homem para cuidar do seu paraíso só que Deus .
Esqueceu de fechar a porta para que a maldade não entrasse deixou para
Que Adão fechasse mas ele ficou tão deslumbrado com a beleza da Eva que deixou
Que a maldade em tua vida e tomasse conta dela e´até hoje nós pagamos por este descuido.
Por este motivo nunca se deslumbra com a beleza humana deixa que a maldade corrompa sue alma.
Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.
A milhões de anos o arquiteto do universo resolveu criar o Planeta Terra. Passado mais alguns bilhões de anos, ele resolveu dar de presente para o ser humano um anjo chamado Jesus, passados mais 1.907 anos ele resolveu dar mais um presente para a humanidade, aí nasceu o arquiteto do Planeta Terra; Oscar Niemeyer.
E depois de mais de quinhentos projetos fenomenais resolveu o Grande Criador, que estava na hora do grande gênio da arquitetura lhe auxiliar a completar o universo.
(15 de dezembro de 1907 — 5 de dezembro de 2012)
Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver.
Deuteronômio 30,19
O vivente que orgulha a sua terra não morre jamais, segue firme pela estraga conquistando com força e garra a verdadeira alma de um capataz!
Acredite: sua existência na terra por mais insignificante que você seja...
Terá sempre um motivo para Deus.
EXPERIMENTA SER:
No amor experimenta ser a terra:
Verá que se confundira entre as tempestades de areias.
No amor experimenta ser a água:
Verá que imundará os sonhos de outras pessoas.
No amor experimenta ser o ar:
Verá que num momento de raiva vai fazer uma varredura sem igual.
No amor experimenta ser o fogo:
Verá que consumirá tudo aquilo que te rodeia.
No amor experimenta ser você mesmo:
Verá que é digno de poder amar alguém e transformar seus sonhos em realidade.
“Muitos emissários de Deus são mandados a Terra, mas poucos conseguem êxito, pois com o passar do tempo muitos se deixam tomar por sentimentos e pensamentos descontrolados, e por meio do seu livre-arbítrio recuam diante da missão que já foi imposta e aceita por eles nas esferas espirituais.”
chove forte agora, refresca a noite sem luar. Molha a terra seca, que sedenta suga a água, como néctar da vida que é. Imagino o seu abraço acalorado, como fonte pura e cristalina, em perfeita essência aos meus desejos mais secretos. Sem medo, sigo em frente, sem saber separar o que é real do sonho. Sigo pela imaginação do coração, mesmo porque, agora mais que nunca, meu coração imagina apenas você...
Eu posso ser o ser mais errante do mundo, posso ser o garoto mais idiota da face da terra, posso levar comigo milhões de erros, posso carregar nos braços milhões de defeitos mas nem sempre quero viver assim, nem sempre quero ser o garoto incompleto feito de erros e defeitos, na verdade eu quero ser o garoto que complete alguém e que esse alguém faça dessa minha vida errada, a certa.
As pessoas são egoitas, criticam um tempo chuvoso por nao poder se divertir, enquanto a terra suplica por agua
Nesse lugar imenso que nós chamamos de “planeta terra”, sempre vai existir alguém que te julgue, que não te esculte, que te decepcione e que te faça chorar. Mas não deixe nunca que esse “ser” que nos chamamos de humano acabe com o seu dia. Cada minuto da sua vida que passa não volta mais. Se liga tá?
Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.
Assim como em todas as manhãs o sol comeca a iluminar a terra, assim você vai iluminando também todos os meus dias, dando sobre mim a alégria de viver e mais um motivo para querer vencer na vida.
Pois com seu sorriso eu sou o super homem.
KKKKKK..... Nunca pensei que a terra, gira em torno de mim,.EU aprendi que ela gira em torno do sol! Apesar de eu ser Iluminada, ter nascido com o Sol, em Mercurio Etc... Não tem como comprara, eu a Esta estrela(SOL) Magnifica.
Não tenho culpa se não deu certo o que vc planejou!
Se nós, meras sementes mergulhadas na terra, não acreditarmos que podemos alcançar a superfície, morreremos sem ser a árvore que absorve os primeiros raios de sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp