Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 272556 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

⁠Tudo vem,
Tudo vai...
o importante
é estar em PAZ!

Cristo PODE te ajudar, aliás, ELE VAI te ajudar! ELE QUER te ajudar! Mas você tem que ajudá-lo, DEIXANDO-O te ajudar.

Nova esperança

Onda que vai e vem,
Traga-me algo
De bom
Pra esse mundo
Em guerras,
Mas não leve o melhor
De volta,
Uma nova esperança.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Depois que sangra, cicatriza.
Mas até isso acontecer, vai doer, não vou mentir.

⁠Pensar em Deus é ter a certeza de que tudo vai ficar bem, independentemente da situação. Pois Ele nunca nos abandona.

⁠Deus fará com que tudo dê certo. Não se esqueça d´Ele quando der.

⁠A pessoa certa vai vir cheia de defeitos...
Vai ter brigas, desentendimentos,
Vocês vão passar por varias fazes difíceis...
Mas sabe qual a diferença ?,
Essa pessoa vai segurar sua mão e não vai soltar nunca mais !,
Essa pessoa não vai desistir de você,
Ela vai aceitar os seus defeitos e vai amar suas qualidades,
Ela vai lutar com você, e não contra você,
Ela realmente vai querer fazer dar certo,
E as coisas vão dar certo... essa é a diferença.

Ela vai querer ficar e não ir embora,
Ela vai permanecer para juntos aprender, afinal nessa vida aprendemos juntos,
E apesar das diferenças o amor sempre vai falar mais alto,
É sobre quem fica, e não quem parte,
Sobre saber entender o outro, e ter maturidade para conversarem,
Ela vai sempre enxergar a sua essência,
O seu amor,
Vai preferir te abraçar do que estender uma conversa desagradável,
Ela não vai desistir, pois vai querer superar tudo juntos,
Ela vai te amar, assim... simples...
Como eu amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.

Não há morte que não seja
plena, cheia, absoluta,
para quem se vai e leva
todo o universo consigo

Carlos Newton Júnior
Coração na balança. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2021.

Nota: Trecho do poema A morte absoluta.

...Mais

⁠Dedique-se mais a si mesmo, nenhum dos que você se dedica tanto vai se dedicar por ti

O maior presente que o tempo me deu, foi aprender que ele vai passar e deixar
Saudades
Vontades
Amores
Dores
Ele continuará sendo tão novo quando eu for velho e continuará passando, deixando
Vontades
Saudades
Dores
Amores
Até quando eu for
E vai acabar...

Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.

Ela é assim ... às vezes cheia de problemas.
Um coração sensível, triste por que seu grande amor foi embora mas ela não desiste , ela o ama demais pra desistir dele.
Ela sonha em poder está deitadinha na cama com ele fazendo carinho outra vez.Sonha com um beijo seu, ela sonha em ser amada e protegida por ele outra vez. Ela acredita no amor.
No fundo ela sabe que Ele ainda a Ama. E que no fundo sente falta de tudo , porque apesar da distância física o amor ultrapassa dimensões de espaço e tempo. O amor é eterno, ele que guarda a alma dos dois que não conseguem mais se separar.
O amor não se explica,
O amor se sente.
E eles vivem de sentimentos.
#24hoursthinkingofyou
#Eupensoemvocêsóquandoeurespiro.

Não sou o tipo de pessoa muito social, não tenho meias-palavras, tenho opinião própria, não aceito muitas coisas, não tenho paciência para seguir doutrinas, o egoísmo e a prepotência da sociedade me revolta, não sei me alimentar com ninguém me olhando, não sei fingir sentimentos, por mais que eu tente não demonstrar a minha reação todos percebem. Não, não consigo ser hipócrita.

Para aquele que tanto sofre por si, só há salvação na morte rápida.

Aos que só reclamam...
Se você não tem mais os seus pais, ainda assim não é motivo. Se você não consegue caminhar, ainda assim não é motivo. Se você não está satisfeito com o seu trabalho, sua família, sua vida, ainda assim não é motivo. Se você ganha pouco, ainda assim não é motivo. Se você não tem tempo, ainda assim não é motivo. Se você está cansado, ainda assim não é motivo. Se você está com sono, ainda assim não é motivo. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe porque isso tudo não é motivo para reclamar? Porque você é acomodado, um alienado, por isso é infeliz.
Deus deu-lhe exatamente o que você merece agora, no entanto, deu-lhe também uma capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar por isso. A vida é tão breve, e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz, num relacionamento infeliz, numa casa infeliz, numa vida infeliz. Mude! Não aceite um segundo do seu dia sendo infeliz, não aceite pessoas negativas próximas de ti, afaste-as a soco se necessário. Tenha como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que ver pela manhã. Não viva por status, não viva pelo final de semana, não viva por alguém e sim viva por cada instante, viva por cada sorriso e, principalmente, viva por você. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria com isso você vai ser muito mais feliz.

Vou desabafar, falar umas realidades. Já peço desculpas. Minha ideia de relacionamento sério é mimar, ter carinho, ser atencioso, ter ciúmes, demonstrar que aquela pessoa amada é importante pra gente. Fazer com que o dia daquela pessoa que amamos fique melhor.
Fazer brincadeiras, sair... E tal é muito legal mas também ficar em casa, ver filme, ficar juntos é melhor ainda...
Há quem diga que isso é careta. Desculpe, não é ser careta, é ser romântico. As épocas mudarão, as décadas passarão, mas isso sempre vai continuar, pois o amor é isso. Se você parou com isso é porque ou tá esfriando ou porque foi machucado no amor e tem medo de se machucar de novo. Mas se não tentar não vai saber como você fará seu futuro.
Namorar não é hoje estar com aquela pessoa e amanhã já estar se separando. Não são iguais ideias diferentes gostos diferentes.

Você chegou assim meio de mansinho...
Já me conquistou muito, inclusive, tens todo meu carinho!

O azul do mar e o verde da serra são para quem procura fascínio e a natureza em estado bruto.

Você é linda assim porque o pincel que te desenhou era divinamente Deus.

De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.