Terminou vai ser Melhor assim
A um tempo atrás eu pensei bem que eu podia ser "menos tímida demais",
não de um jeito ruim, mas de jeito a conseguir chegar pra alguém e dizer exatamente o que eu quero.
Reclamar do que pedi se estiver errado,
defender minha opinião.
Eu queria ser mais inteligente com números, mas com tantos números na minha cabeça não iria sobrar espaço para as palavras.
Eu gosto das palavras.
Eu queria ser tantas coisas,
e sempre queria ser "mais" alguma coisa.
Mas depois de pensar,
Palavras e não números,
Eu decidi que eu quero ser as coisas que eu já sou.
Eu quero ser gentil com as pessoas que eu conheço,
e quero assumir o melhor delas tmbm.
Eu quero passar a comida e sorrir para o garçom,
tudo bem não ter sido exatamente o que eu pedi.
Quero ter amizades que eu sei que vão querer estar por perto pra sempre.
Quero continuar assim,
mas tem um mini escritor que vive na minha mente,
e eu sempre vou querer ser alguém um pouco diferente.
Mas eu espero que todas minhas versões
tenham um pouco do meu jeitinho.
Chega uma hora que a gente cansa... de buscar o que não pode ser alcançado, de lutar por quem não quer ser conquistado, de pensar no que não foi feito, não foi falado... Cansa de viver tentando mudar, de buscar resultados. Cansa de identificar vestígios de sentimento... Chega uma hora que a gente cansa...
O homem que se dispõe a ser medíocre, será apenas um coadjuvante neste mundo, e não o ator principal.
Quem disse que o amor tem uma forma certa de ser expressada?
O amor está no olhar, no toque, nos gestos, na sinceridade, no abraço, no cuidado.
O coração sempre encontrará mil formas, de se declarar.
As pessoas não são iguais
Mas seus comportamentos,costumes e modo de ver a vida podem ser semelhantes em diferentes delas...
Também podem ser determinantes aonde querem chegar na vida ou não.
A porca da política e os políticos…
Por ser falsa doutrina, essa malvada;
só gente mui pouco esperta, apanha;
por saber que a mentir, é apanhada;
mas que, mesmo assim nela; tão se entranha!
Entranha, por valor em si não terem;
por serem dos que vivem da mentira;
Pois, para dessa porca, tais viverem;
verdade em volta deles, pouco gira!
Que a verdade, nunca ganha eleições;
é saber, que está neles bem patente;
levando-os a serem tão mentirosos…
Fazendo deles, pobres aldrabões;
que irão viver sempre a enganar a gente;
fazendo-nos ver neles, uns tinhosos.
Com uma profunda tristeza, (...) por tão cheio das falsas promessas deles...
@manuelsalvadorsantos
Escolhi ser um poeta anarquista!
Após de mim ter dado em esta vida;
tudo, juntamente com minha Esposa;
por nossos FILHINHOS nesta manhosa;
vidinha, que existe pra ser vivida...
Resolvo a todos, cá, mostrar quem sou;
tal como, o que pra mim e os meus tão espero;
porque, mui mais que a mim, AOS mesmos quero!
logo e ainda de mim, tal dar, tão dou.
Por isso, hoje sinto-me, um ser honrado;
por Filhinha Médica, e um Engenheiro;
informático, e uma tão bela Esposa...
Que cá baptizaram, com nome: Rosa;
que bom, de uma tal Flor, ser companheiro!
que sorte eu tive, por A ter achado.
Quanto a mim, por ser feliz, nesta pista;
do adorar, pôr o errado, bem à vista...
escolhi, pois, ser poeta e anarquista!
Com o carinho, a que me sinto obrigado, quer para com: O de todos nós Criador, e Todas As Outras puras Divindades, Boas, começando pelo meu Adorado Mestre, Amo, e da minha humilde Alma, Senhor, quer para com a de todos os nossos corpos, mãe e tão linda Terra, ou natureza, quer para com, toda a de nós, GENTE BOA, e até, para com todos os bichinhos, a mim vos entrego, neste tão recheado de humildade; e verdade, soneto!
Obs. Para verem o vídeo abaixo, acedam a minha página oficial do Facebbok, e caso desejem ficar a conhecer-me ainda melhor, cliquem na minha careca.
Abraços!!!!!!!!!
@manuelsalvadorsantos
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
O frio da indiferença parece ser coisa normal num mundo onde a essência humana se perdeu envolto no individualismo.
✍️A pior coisa para o envelhecimento de um ser humano é quando você percebe que as pessoas te olham e falam contigo como se você fosse DÉBIL.😱😜🤪
Não me importo qual traje você escolhe para bailar. . .
No baile da vida quero ser seu par. . .
Que passe todas as estações do ano. . .
Não se esqueça que no inverno quero te aquecer. . .
Quando o verão chegar. . .
A sua procura vou estar. . .
Buscando tedescobrir.
O Erro Ti pune, o erro lhe mostra o que é para ser CORRIGIDO, o erro lhe mostrar a falha e em totalidade não Ti define.
Você já não é mais o mesmo e se alguém só lhe vê como já fora antes, só mostra que a mesma não terá a oportunidade de conhecer a sua Versão atual. E tá tudo bem, ninguém é obrigado a isso
"Às vezes, os sonhos perturbadores podem ser uma forma de processar experiências passadas ou eventos traumáticos, liberando emoções reprimidas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias