Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 269755 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

⁠A maioria das flores não floresce se não receber água. Para o ser humano o abraço, o aperto de mão funciona como a água para às plantas. É preciso aguar as relações.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A alfabetização para ser eficaz precisa de duas coisas importantes: um bom mestre e um alicerce sólido.
O mestre conhecerá bem o terreno e a profundidade que irá cavar para fazer o alicerce, para depois subir as colunas e colocar as paredes.
Não adianta querer subir paredes sem os alicerces e as colunas, se assim fizer a casa cairá pois foi líquida demais.
Assim é a alfabetização e o letramento na vida das crianças de hoje.

Inserida por nilce_santos_2

A beleza humana é⁠ permitir ser tocada pela cálida grafia de verbetes, cuja intensidade e intenção é demonstrar o enorme apreço ao próximo.

Inserida por gutorios

⁠As únicas coisas que não se deve fazer, são as foras da lei. No entanto, tudo que tiver de ser feito, o faça. As pessoas não são prioridade, você é a prioridade. Se construa e taca o foda-se nos medonhos.
O mérito é seu e o demérito de não ter feito, também.

Inserida por Pottier

Se sofre é porque é besta, tinha tudo pra ser feliz e abriu mão por orgulho e teimosia, deu as costas pra algo que a maioria daria tudo pra ter e agora vai passar a vida dando murro em ponta de faça, enquanto outras se lambuzam no que era só seu.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠O espaço é um tempo perdido dentro de todo ser humano.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A logoterapia diverge da psicanálise na medida em que considera o ser humano umente cuja preocupação principal consiste em cumprir um sentido, e não na mera gratificação e satisfação de impulsos e instintos, ou na mera reconciliação dos reclamados conflitantes de id, ego e superego, ou na mera adaptação e no ajustamento à sociedade e ao meio ambiente.

Inserida por MarcioAAC

⁠No nascimento encontra-se todo o mistério da vida e do ser: se pudéssemos voltar no tempo e evitar tão despropositado erro, encontraríamos a felicidade antes mesmo de chegar a conceber tal conceito.

Inserida por Claudineidias

⁠Em troca de poder, o ser humano perde algo.

Inserida por thome_da_silva_solon

⁠Venha chuva
deixe de ser passageira
more em mim como a uma veia que pulsa e corre a cada bater.
Dance de ante as batidas do meu coração
mostrando que dentro de nós reside uma canção
e que nada no mundo irá te fazer parar de dançar.
Pule, rodopie e se jogue, mas tudo o que te peço
é que passageira a ser tu não volte
pois mesmo sendo sua vida corriqueira
aí de mim se perder mais uma veia.

Inserida por joao_luiz_de_maio

⁠A velha norma não percebida é:
Todo o sistema errôneo por ser humano abrangeu sempre na punição.
Foi desde a "criação", porém imposta por humaninhos...
Acredito sempre numa norma evolutiva.
Acredito na norma EDUCATIVA!
Só está função precede a EVOLUÇÃO.
Já se pagou e paga-se um preço alto de mais por não se entender pra atender...

Inserida por dalainilton

⁠Essa era uma das virtudes de ser pessimista: nada nunca era tão ruim quanto você pensou que seria.

Inserida por pensador

⁠O principal problema de ser um homem honesto era que isso fazia com que você perdesse todas as suas ilusões.

Inserida por pensador

⁠Minha alma sempre me cobra em vida para ser mais "forte", sonhador, alegre, viajante, sagaz
e realizador!!!

Inserida por thiago_winner

Não quero ser escravo da liberdade, nem tão pouco carcereiro da injustiça.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Seja sonhador competente para
ser apreciado por uma
vida espetacular!!!

Inserida por thiago_winner

⁠Seu coração é como de um leão então porque você deixa ele ser domado pelos seus medos, você precisa sentir ele rugir mais uma vez, como uma nova canção que você nunca ouviu, então porque você parou porque seu passos se tornaram mais lentos? você já fez isso antes você já lutou sem forças, então porque parar agora? levante-se uma vez mais você já foi longe de mais pra querer voltar, você já se arriscou tanto para ter medo agora... não sinta arrependimento pelo que deu errado nem tenha receio do que está por vim, pise cada passo com firmeza e seja contumaz, você ira perder mais do que vai ganhar, sempre haverá esse desequilíbrio... 1 queda tem que representar 1 vez mais se levantando esse é o único equilíbrio que se deve ter como certo... você precisa recuperar sua fé, sua coragem, não deixe sua honra ser manchada pela sua própria fraqueza, se o desamino lhe tocar e você não achar motivos para prosseguir vá em frente assim mesmo e seja o seu motivo...

Inserida por wagner_araujo

⁠O caráter de ninguém pode ser mudado por alguém além dele mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O ser humano precisa de ter alguém que emotiva e inspire para realizar algum que os faz sentir útil.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Sobre o inferno na Terra
Não, não acho que exista
Quando o ser humano
Se mostra de verdade
Não e necessário
Um inferno sobre a Terra
Quando se tem a realidade

Inserida por ASingularidade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp