Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Termino de um Amor Proibido

Cerca de 610532 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Um amor que é pra vida inteira...Uma vida inteira que é pra um amor.

Inserida por DeMenosPala

Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.

Inserida por CarlinhaAlencar

Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.

Inserida por butterflysacred

Hoje somente lembranças restam de nós, fotos, cartas, mensagens, é o que sobrou de um amor que foi jurado durar pra sempre, promessas em vão de um pra sempre que durou tão pouco..

Inserida por JamillaFernanda1

Amor verdadeiro há só um! Paixões; você pode ter milhares delas em sua vida, e tenha a certeza que um dia todas passam; já amor, esse há só um; e quando você encontrar o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vai fazer-te chorar, não vai magoar-te, não vai fazer-te infeliz, não vai proibir-te de nada e, sim completar-te.
- Até ele regressar aos braços de DEUS.
Ad

Inserida por Chitas

Quero Viver um amor Puro e sincero , Não viver o genérico do amor .

Inserida por Ronialves

Eu sinceramente queria entender porque todo mundo sonho em viver um grande amor.

Inserida por luisadutra

E eu talvez esteja gora descobrindo um novo amor...

Inserida por barbaracleide

O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...

Inserida por H-tona

Escolhas...

"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."

Inserida por angelalara

Não existe amor impossível, apenas um chato capricho.

Inserida por nilypopy

Hoje em dia um amor sempre morre, a não ser que este amor, por alguns raros desvios de problemas ou de azar, possa permanecer por alguns anos, porque, com esse tempo, vão estar apegados. Mas já não seria mais a mesma coisa, quando você se apega de um certo modo você depende e quando depende você atura, então, com o passar do tempo o amor morrerá e os casais começam a se aturar e vivem presos numa ilusão de amor. Ficam com medo de romper por já estarem apegados e só restam se aturarem e se iludir achando que ainda amam um ao outro de vez em quando. Todo relacionamento que não termina em separação, termina em morte ou aquela amizade vazia, não importa, sempre desmorona no fim.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

AMOR

Não podemos comparar o amor de uma MÃE mas também não podemos medir o amor de um PAI

Inserida por 08021968

Aonde você for irei com você.
pois meu amor por você é feito um imã.
aonde quer que você esteja.
meu amor vai me atrair pra você.
pois ele é verdadeiro.
e a unica razão dele existir ..
é você..

Inserida por AlexiiaLanna

Amor é o sentimento, eu quero ouvir de você a ação de amar, um eu te amo nunca é demais.

Inserida por welberoliveira

Saudade

Saudade
É maldade.
Amor de um só,
É amizade.
Namoro sem gostar
É caridade.
Beijo sem desejo
É curiosidade.
Distância sem paixão,
Dá separação.
Casal só com dois,
E feijão, só com arroz.

Renata M. Vilas Boas
28/02/2012

Inserida por Renatavilasboas

Quer amar sem limites? Tenha um filho.
Quer dinheiro? Arranje um emprego.
Quer sentir amor, admiração e gratidão? Olhe pra sua mãe.
Quer crescer? Tome biotônico fontoura ou estude.
Quer namorar? Apaixone-se.
Tudo na vida é simples assim, pra ser feliz não precisa previsões, grandes estudos científicos ou cálculos aritiméticos, basta traças seus projetos e seguir em frente.Ah, você vai cair as vezes, bata a poeira e siga. Com todo mundo é assim e com você não vai ser diferente.

Inserida por Lismpinheiro

O amor é como um rio que precisa
Se jogar no mar do coração de alguém...

Inserida por Saletesilva

Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*

Inserida por alicemouura