Termino de um Amor Proibido
" A vitória para alguns é apenas um detalhe, para outros o esforço de uma vida.
Fazer valer, essa é a maior conquista...
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
Quando é amor de verdade ,
Você quer uma pessoa só, mesmo que apareça outras pessoas mais bonitas,ainda assim você vai querer e pensar em apenas uma.
Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.
Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.
A Amizade
A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.
O Mundo é um Moinho
Cartola
Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés
Carlos Drummond de Andrade
“Alguns, como Cartola, são trigo de qualidade especial. Servem de alimento constante. A gente fica sentindo e pensamenteando sempre o gosto dessa comida. O nobre, o simples, não direi o divino, mas humano Cartola, que se apaixonou pelo samba e fez do samba o mensageiro de sua alma delicada. O som calou-se, e "fui à vida", como ele gosta de dizer, isto é, à obrigação daquele dia. Mas levava uma companhia, uma amizade de espírito, o jeito de Cartola botar lirismo a sua vida, os seus amores, o seu sentimento do mundo, esse moinho, e da poesia, essa iluminação.
(Carlos Drummond de Andrade)
Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!
O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...
Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!
Sou criança, preciso de proteção
Sou criança preciso de um lar
Preciso de respeito e muito amor
Por favor, seja quem for...
Cuida de mim com carinho
Me mostra o bom caminho
Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!
Sou inocente e sem defesa
Dependo de quem está aqui "pertim"
Pra me ensinar coisas boas
E os valores que me ensinas
Serão os alicerces de mim,
Então, não me ensina a ser ruim!
Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!
Eu não sei dos seus problemas
Ainda não compreendo a sua vida
Suas dores, revoltas e feridas
Mas, não desconte suas dores em mim
Não me maltrate nem um "pouquim"
Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!
Violência não por favor
Preciso de carinho e compreensão
Neste lar onde Deus me colocou...
Eu quero crescer saudavelmente
E me lembrar com carinho de você
Não me maltrate, eu quero crescer...
Eu quero viver!
Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!
