Termino de um Amor Proibido
O amor tem que ser como o café que você coloca para ambos, adoce o seu mas nunca adoce demais o do companheiro, pois, assim como o café, doce demais, feito somente por você, acaba ficando enjoado.
Então, adocem o amor na medida certa. O amor e o açúcar são doces, mas devem ser colocada pelos dois ao seu gosto : não tão doce e nem amargo, mas perfeito.
Como é possível amar sem perdoar, se o perdão é o maior ato de amor?
Quem ama perdoa, quem perdoa está amando.
Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.
O encanto do seu sorriso me faz ter esperança, no amor, na felicidade, no encanto da vida, na beleza do seu olhar vejo o desejo de viver e sinto que posso ser feliz.
Seu sorriso fascina, e no fascínio dele digo que quero aprender o caminho para o despertar todos os dias.
Assim como o Amor e o Sexo
São os meus versos..
Pois sexo e alguns versos..
Estão por aí, sem nexo..
Amor é aquele verso único..
Que não precisa de sucesso
Ele é único,
Feito pra você
Completo.
Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.
Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.
Rolamos um dentro do outro.
Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.
E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.
Rolamos um para fora do outro.
Era tanto amor que parecia ódio...
Ou era ódio disfarçado de amor...
Era tão herói, tão vilão, que se perdia em si mesmo...
*Obs: Nunca mais se encontrou desde então...
Foi com tanta coragem que pareceu covardia, mas se pensarmos bem, até para ser covarde é preciso ter coragem...
Seu sorriso sarcástico e seus olhos tristonhos convenciam até quem não buscava verdades, pois a mentira é mais simples e doce...
Num mundo de céticos, qualquer blasfêmia efêmera grita e geme...
Mas eu era surdo...
Já não escuto mais, e talvez porque um dia quis demais...
Quis? Rs. Nem tanto...
O fruto que faltou ou amadureceu na dor do encanto...
Esse já se foi... Esse já se saciou...
Cansei de tanto desejar e ansiar...
Hoje... Hoje?
Eu só espero o bendito amanhã...
Até amanhã...
A fé torna todas as coisas possíveis. Esperança faz todas as coisas funcionarem. E o amor faz todas as coisas se tornarem belas.
Você não esquece o rosto da pessoa que você depositou a sua última esperança no amor, que te fez confiar nela e logo em seguida foi embora.
Desculpa ter sempre que revelar o que era pra ser só nosso, amor, mas alguém precisa fazer arte e eu não passo disso: arte e poesia.
Entre o amor de Deus, e o amor dos homens vemos que Deus cobre com a sua graça e a sua misericórdia todos os nossos pecados, enquanto o homem com o seu ódio e egoísmo partidarista julga o exterior sem olhar o interior santificado pela graça de Deus.
