Termino de um Amor Proibido

Cerca de 620744 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

"A grandeza da vida, é o amor sem medida pelo que podemos mudar para melhor. É ter no respeito o conceito,de uma vida com um novo jeito de concertar o que há de pior. Que é a falta de humanidade,de buscar vaidades,mundo em vão,mundo só".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Reguem o amor para que nasçam várias flores

Inserida por ruan_olivera

amor sentir meu coração,
estando sobre mares
dessa vida as ondas tremulam
nas curvas do seu corpo
sendo singular,
o vento sussurra palavras de amor,
e sinto meu coração tão vivo,
como fosse o por do sol,
seus lábios molhados...
num mundo distante
seu toque avassala a alma,
sobre as pedras a vejo iluminada...
num caminho de luz
sinto teu amor atravessar eras.

Inserida por celsonadilo

E ESSE TAL DE AMOR PRÓPRIO? 🌹

"Pessoas que exaltam o amor próprio nas redes sociais são aquelas que ainda não se libertaram das decepções do passado"

Pregar o amor próprio ao mundo é sinal de mágoas passadas, de reação ao que se considera que foi injusto nas relações, é a incapacidade de lhe dar com situações mal resolvidas, que ainda provoca sofrimento, sejam elas por relações amorosas, familiares ou entre amigos(as).

Alguém liberto dos males causados pelas relações anteriores, que esteja livre das amarras do passado, não prega o amor próprio de maneira explícita, pois essa pessoa não sente a necessidade de gritar ao mundo que se ama. Mesmo estando, na maioria das vezes em um período de solidão, essa pessoa se basta por se sentir livre, tem a alma leve e a consciência tranquila, acredita que em breve coisas boas virão.

Isso não quer dizer que essa pessoa não se valoriza, mas essa apreciação de si própria se traduz na busca da RECIPROCIDADE. Assim, livre do egoísmo ou do tal do amor próprio, essa pessoa poderá redirecionar suas energias para aquelas(as) pessoas que tem a mesma sintonia vibracional, que também estão combatendo o egoísmo e a individualidade dentro de si e estão em busca de reciprocidade.

Neste momento, em que o amor fraterno e recíproco substitui o amor próprio de forma dual, em que ambos querem se ajudar e se proteger, a reciprocidade cria o elo de ligação entre duas pessoas emocionalmente resolvidas, elo este baseado em energias vibracionais equânimes. Neste momento, o medo de se abrir se torna vontade de estar próximo, e acontece a saída de trás da muralha de sentimentos ruins, travestida na linguagem moderna de amor próprio

Inserida por jribeiroeconomia

O amor é como uma chama que se lasta por todo o meu peito, efeitos colaterais que me deixam a delirar, a sentir o que não sei explicar, Que me deixam em êxtase em uma brisa que somente eu sei admirar.

Inserida por Breno_kauan

Sexo, dinheiro e amor, são as três forças mais evidentes e perceptíveis do mundo físico, aquelas que podem mudar vidas mais intensamente. Exatamente por isso não estão à mercê nem de trabalhos de magia, nem de pensamentos positivos ou coisas do tipo, apesar de muitos venderem a imagem contrária. Sexo, dinheiro e amor, são coisas pelas quais o ser deve se capacitar a usar com retidão, extraindo delas benefícios verdadeiramente perenes, edificantes e construtivos.

Inserida por admiradoresdotony

Bowwow

Quem nos separará do amor de Cristo? - Romanos 8:35

Escritura de hoje : Romanos 8: 31-39

Jamais esquecerei o Bowwow - um cão de trapo que Randy, um dos meus filhos, adotou quando jovem. Bowwow era o bem mais precioso de Randy. Ele tinha outros brinquedos que tinham custado muito mais, mas nenhum era mais amado. Bowwow era o cobertor de Linus e o coelho de veludo enrolado em um.

Bowwow foi abraçado e arrastado por toda parte, e com o tempo ele se tornou incrivelmente sujo. A limpeza era um grande problema, porque não conseguimos afastar o Bowwow do garoto. Lavar apenas piorou as coisas: todo o material de enchimento do Bowwow saiu. No final, ele era apenas um monte de trapos sujos e pegajosos. Mas, como ele foi amado!

Nós somos os “cães de pano” de Deus. Embora tenhamos sido danificados e sujos pelo pecado, para Ele somos preciosos além da medida. Quando depositamos nossa fé em Cristo como nosso Salvador, Ele olha para você e para mim e diz: “Você é meu!” Somos amados e Ele nunca nos deixará ir (Romanos 8: 35-39).

Essa perspectiva pode nos dar uma paz e confiança incríveis na vida. Não precisamos correr na pista rápida, sempre buscando a aprovação daqueles que nos rodeiam. E não precisamos provar nada a Deus, porque não temos mais nada a provar. Somos abraçados por Seu amor incansável, implacável, infinito e eterno. —DHR

Refletir e orar
Gosto de me debruçar sobre o pensamento de
que Jesus se importa comigo;
Não importa o que a vida possa trazer -
Ele me ama com ternura. —Adams

Não há maior alegria do que saber que Deus nos ama. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Entre vida e morte
Entre luz e escuridão
Entre amor e paixão
Você é vida e eu te amo de montão.

Inserida por Lorrany200526

Ela é eterna luta
Metade amor e metade dor
A dor ganha todas as batalhas
Mas ela tem esperanças de que
Talvez um dia o amor ganhe a guerra.

Inserida por rafhael_wadner

Não deixe que as incertezas te afaste daquela pessoa, que pode ser seu grande amor da sua vida.

Inserida por renan_soares

Vá limpando seu caminho com palavras
de amor e florindo com suas gentilezas!

Inserida por ValMoni

Não cobre amor onde não existe. A ferida pode não cicatrizar!

Inserida por ValMoni

Ficamos magoados! Coração sangrando!
Mas não vamos perder o nosso amor próprio,
ele dita as regras até quando pudermos suportar com nossa fé e esperança!

Inserida por ValMoni

O teu amor é uma ilusão que meu louco coração tanto quer.

Inserida por TiagoAmaral

Nunca ponha em dúvida seu amor próprio.
Ele que te sustenta!

Inserida por ValMoni

E quem irá dizer que o amor não irá
Doer
E quem vira me falar que o amor não pode
Acabar
E quem vira me explicar que o amor é eterno
Quem viveu para sempre ?
Quem dirá que é o céu ou o inferno.

Inserida por Larissaloraschi

Amor...

Sinto que não há mais vida pra mim sem você, meus dias se arrastam
O que se move em mim só a carcaça do meu corpo, pois o seu amor é que alimenta meu espírito, que ilumina minha alma.
Sinto todo meu ser se desfalecer a cada dia, mas as vezes sinto um doce sorriso em meu coração quando penso e lembro de nós dois, do nosso amor, dos momentos que passamos juntos, das nossas brincadeiras, e isso por uns instantes me acalenta e sinto pulsar em meu coração um sopro de vida.
Por que te amo tanto assim? Por que um dia sonhei esse sonho tão lindo de ser feliz com você? Mas se hoje estamos separados, o medo e a iguinorancia nos afastou, por que um dia achei que ia ser feliz?
Oh meu Deus, minha vida não tem mais cor, só dias cinzentos pairam sobre minha vida.
Por que sou assim? Por que tenho que sentir tanto assim? Não há quem me compreenda, ou entenda a dimensão do que sinto...
Meu Deus, tira de mim meu Deus, se um anjo um dia o Senhor colocou na minha vida, por que agora estamos longe um do outro? Um amor tão lindo, puro e verdadeiro, só posso chorar mas tendo em meu coração uma esperança, que talvez em outra vida eu e minha alma gêmea possamos nos encontrar e ficar-mos juntos e ser-mos felizes. Eu acredito, eu tenho fé, porque é o que meu coração me diz!!! Te amo eternamente meu Anjo, te amo moh.

Inserida por LUCIANEVIANA

O inteligente tem esperança, o sábio tem fé, mas o sensato possui amor.

Inserida por ChristyanCavalcante

Primordial amor à Deus *

" A experiência de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, às vezes até em desequilíbrio, torna - nos parceiros contribuintes de uma solução prioritária, polêmica e em questionamento: A busca da Paz da humanidade é o caminho a seguir Se juntos conscientizarmos disso, estaremos indo de encontro a paz " ( Solange Malosto)

Inserida por 1solangemalosto

Quando o falar ao coração o amor, segui-lo, mesmo que o caminho seja repleto de espinhos; e que os obstáculos sejam grandes como montanhas. E quando com amor envolverem se as almas, entregar-vos o coração como uma rosa, por mais que essa tenha espinhos.

Inserida por TiagoAmaral