Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348968 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Amor é igual a Orquídea, se não souber cuidar, ela morre.

Inserida por brunoolhares

O amor o que é o amor ? É de sentir é de pega ? Não o amor é o amor lindo de viver é bom de sentir o amor e pra ser vivido entre duas almas que se amão coisas lindas que se trocam presente , meu amor eu te amo como eu nunca amei alguém os namorados gosta de dar apelidos meu amor,Mô ,Princesa, moreno isso e lindo é isso que e o amor ...

Inserida por ARomulo

De mil sentimentos o melhor é o amor...

Inserida por ibela

No fundo no fundo, sabíamos que iriamos nos machucar,mas este amor insano e voraz fez com que procurássemos um ao outro.
Sabemos que o hoje nos impede de seguirmos em frente, então nos convencemos a viver na incerteza de um futuro juntos.

Inserida por Taislacerda

Não deixe pra depois o amor vem com o tempo .

Inserida por abnermoura

De nada me serve a vida sem amor,sem amor eu simplesmente não existo

Inserida por Taislacerda

Meu amor te seguira por milhares de anos, não se preocupe,mesmo que não haja mais vida em mim,mesmo que meu corpo se desfaleça,minha alma estará pra sempre unida a sua.Mesmo que meus olhos sequem, e meu coração pare,mesmo que os sorrisos acabem,quando tudo não fizer mais sentido. Quando você soltar minha mão e cair minha ultima lagrima sobre o oceano.
Ainda existira amor em meu ser.
Infinito sera o meu amor.

Inserida por Taislacerda

Às vezes queria acordar com 3 anos de idade com minha mãe do lado falando: "Calma meu amor, foi só um pesadelo."

Inserida por Matheus-Siqueira

Você vai sempre se lembrar , do primeiro toque , do primeiro amor , do primeiro beijo , do primeiro abraço , do primeiro suspiro , da primeira surra , da primeira palavra , da primeira vez ou algo parecido você sempre vai se lembrar de momentos bons seja ele como aconteceu . Você sempre vai se dar conta que coisas boas só são vividas uma vez e que erros cometidos se repetirão , no passado , presente ou futuro sempre estara em lembranças , pensamentos ou lugares .

Inserida por Thiffanyoliveira

Quem poderá fazer aquele amor morrer?

Inserida por erickmorgan

A única coisa de valor que podemos dar a um filho, é o amor e repeito, o resto ele conquista.

Inserida por ivander86

Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...

Inserida por ivander86

O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal.

Inserida por princesajuly

Amor AO trabalho é o passo inicial para o amor NO trabalho.

Inserida por vanmarchetti

Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"

Inserida por NiceTeixeira

Amor por amor, o melhor é o próprio e pronto!

Inserida por lailamonteiro

Fome

O poeta alimenta
o amor dos outros,
mas prova, por vezes,
um amargo gosto:

quando o poeta receita
o poema a uma mulher,
que gostando do prato
o serve a’um qualquer,

o que deve o poeta
com o poema fazer:
alimentar o mundo
ou primeiro comer?

Inserida por lucian1989

Desculpe...
Não sou perfeito
Mas posso
Te mostrar que
O amor
Pode ser mais
Do que se
Espera...

Inserida por LucasDonoso

Tudo finda, você sabe.
Menos o amor e certas saudades

Inserida por lauramello

Mas em algum momento quando estamos sozinhos e podemos desabar,são as lembranças do inicio,do amor guardado no tempo que aparece fazendo o coração sentir tudo outra vez.

Inserida por carolzinhadealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp