Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Verdades que já deveria ter aprendido aos 16 anos.
Aquele que vive olhando para os erros dos outros não sabe viver.
Porque viver constantemente no medo e na insegurança, só magoa a você mesmo e aos outros.
Viva intensamente a sua vida, chore se alegre, caia ou levante, falhe depois atinja o sucesso, mas viva tudo por você mesmo e só para você, busque melhorar para si e para os outros, faça feliz quem te ama sejá feliz com quem ama, mas nunca se esqueça que tudo é um complemento e você é a Prioridade.
"O verdadeiro vilão não é a concorrencia externa mas a diminuição do seu ritmo de produtividade" N.Gregory Mankiw.
Quem um dia pudesse um dia poder,
Ter o poder de grafar no verso do tempo,
Tudo que do tempo foi contemplado a tempo de se viver.
Não dá pra viver só de migalhas quando você pode ter um banquete. Você merece o melhor, mas para merecer esse melhor você precisa saber o seu valor.
Aumente sua riqueza interior e aumentará sua riqueza exterior. O segredo é ser para passar a ter e não ter para passar a ser.
Nem é questão de saber, ou entender, muito menos crer, tudo que há hoje, é mais questão de ter;
Ter vergonha de dizer que é um cristão que vota no PT.
Você pode possuir os defeitos que queira, pode ter os medos que imagine, multiplicando-os por cem, caso ainda assim deseje, mas deve sempre preocupar-se em possuir uma motivação tão forte, mas tão forte, que os defeitos e os medos se agachem e se escondam embaixo da mesa, quando percebam que sua motivação apareceu.
Cristão em essência, vai além do batismo e ter uma religião; é preciso submeter-se ao processo de “cristificação”, que basicamente consiste em arrepender-se; não dos pecados que praticamos, mas do que somos. E o que somos? Pecadores por natureza. Morrer para o pecado é ressuscitar para a Vida em Cristo Jesus.
“…Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos?” (São Paulo)
Vem para a Vida!
F. Meirinho
Para sua realidade mudar, você precisa mudar! Se você pretende ter uma vida diferente daquela que possui hoje e deseja aumentar sua prosperidade, você precisa mudar. Continuar fazendo as coisas que fez até agora, vai levá-lo ao mesmo resultado que já teve.
Ter dinheiro é resultado; riqueza é resultado; pobreza é resultado; saúde é resultado; doença é resultado; seu peso é resultado. Vivemos em um mundo de causa e efeito, portanto, qualquer que sejam os seus resultados, abundantes ou escassos, bons ou maus, positivos ou negativos, tratam-se apenas de resultados. Lembre-se sempre de que o seu mundo exterior é somente um reflexo do seu mundo interior, e que os seus pensamentos e as suas escolhas, geram os seus resultados.
Não dar pra deixa de ser estilista, porque todos que conhece seu trabalho, sempre vai ter perguntar que ainda desenha.
Quer fazer a caridade?
Faça sem ter distinção!
Não pergunte pelo voto
De quem recebe o pão!
Quem nega uma marmita
Mostra que não acredita
No amor pelo irmão.
É preciso ter cuidado
Ao fazer afirmação.
Medir bem cada palavra
Para não gerar lesão.
A ofensa irrogada
É como uma flechada
Com alvo no coração.
Preciso de muitas coisas, mas uma só me basta, ter sempre a presença de Deus na minha vida. Porque ela tem proteção e a certeza do futuro eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp