Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
astro que em lagrimas desaba
atos que me fazem
olhar e ter esperança
entre os céus...
vejo a luz teus olhos
bem como o amor que tem,
sedução, sentimento abrupto...
onda avassaladora,
no teu corpo molhado,
nas intemperes do mundo sois um beijo profundo.
esquecido pelo tempo que chora
os infortúnios desse mundo.
Todo sonhador sabe que é perfeitamente possível ter saudades de um lugar onde você nunca foi, talvez mais saudades do que daquilo que é familiar.
Quem tem tudo, tem muito.
quem tem muito, não Sabe como é não ter nada, quem não tem nada deseja ter ao menos um pouco , e quem tem pouco quer ter muito ,mas só quem sabe da valor ao que tem consegue viver bem.!
Tem gente que parece ter duas bocas e um ouvido.
Falam demais, só besteira, ouvem de menos e entendem quase nada.
Para essas eu precisaria de dois sacos.
Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...
" Somos iguais perante a Deus, porém somos diferentes, porque busco alcançar o topo sem ter medo de cair, não deixo levar pelo que ouço e sim pelo que tenho em mente "
"Já vi uma pessoa ter seu dedo decepado por um machado e não emitir um único som. Aliás, vi duas vezes. Uma foi no filme "o Piano" e a outra em 2006, mas ainda não consigo falar a respeito porque nunca entendi." (Roberto Falchi Martins).
Poder dos homens
Eu posso te querer
Tu podes me ter
Ele pode me desejar
Nós podemos acreditar
Vós podeis acompanhar
Eles podem te maltratar
Tenho orgulho de ser brasileiro e, afinal, ter podido provar a minha brilhante performance no teste supremo de resistência psicológica que não admite novatos.
Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, nem chegou a ter um começo, por que me apegar ao fim?
Como sustentar algo que nunca existiu?
Como salvar aquele amor que de você nunca partiu?
Não sou madura o suficiente para lidar com a amizade quando eu queria algo a mais de você. Lamentável!
Poderíamos ter sido felizes juntos se você se permitisse a viver o novo.
Teríamos nos encontrado um no olhar do outro.
Mas preferi deixar você partir e viver o seu "estável" relacionamento velho.
Ter maturidade também é ter responsabilidade com as coisas dos outros quando lhe é emprestado, ou quando lhe foi confiado tutela. (25/10/2017)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp