Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354818 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

"O verdadeiro Avivamento, está em ter um coração quebrantado para os desejos de Deus e a sua palavra, As Sagradas Letras, a Bíblia."

Inserida por IsraelMarcelino

Sei que possamos ter muitos defeitos pois não somos perfeitos, mas das qualidades que nós temos em certeza é o inexplicavel poder do amor ainda abastece a nossa vida e não cria vazios que prejudicam a alma e a paz do coração.

Inserida por romeropoeta33

Diploma, mestrado, doutourado... QUALQUER um pode ter.
O que te faz ser diferente dos demais é o que você É.

Inserida por lutielioliveira1

Desculpa, eu não deveria ter te beijado.

Inserida por Nilsantos

Que engraçado, eu nem conhecia ela a um tempo atrás. Hoje não sei de deveria ter conhecido ela. Isso me fez mal.

Inserida por Nilsantos

De vez em quando penso ter passado o tempo, ter perdido tempo demais.Ter parado em algum lugar no tempo, ter amadurecido demais, ou ainda estar vivendo essa tal imaturidade. Às vezes penso ser cedo demais para amar, em outras tarde demais para reaprender a amar.

Inserida por leandromacielcortes

A arma mais poderosa que você pode ter como sua aliada é o conhecimento,pois com ela você atingi vários com apenas palavras.

Inserida por gracianemonteles

quer ter uma relaçao com migo, então faça acontecer porque isto não cai do céu, Porque sò chuva cai do céu

Inserida por JordanaThereza

Quem teme ter atrito, vive sem contato.

Inserida por CaiqueAguiar

Das orações que tenho para hoje é ter a felicidade que me foi roubada.

Inserida por miriamlewer

Quer ter a minha amizade? Então prove sua capacidade para merece-la.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser feliz não é ter as melhores coisas. É fazer o melhor do que surge em nossos caminhos!

Inserida por LucasViniciusPower

Casas quentinhas

Eu tinha um conjunto de coisas da vida num lugar,num tumulto.
Casei-me para ter um lar, um clima quente, uma casa quentinha.
Satisfazia algum sentido...

Inserida por LiviaSamara

E o remorso me comeu. E oque me atormentava era o arrependimento de ter a capacidade de fazer com que as pessoas me odiassem.
Eu podia fazer qualquer um sorrir, mas seria um crime cometido.

Inserida por LiviaSamara

A verdadeira liberdade é aquela que lhe satisfaz, sem ter que agredir o outro.

Inserida por lavinialins

Devemos mostrar que o objetivo supremo das nossas vidas não é deleite e prazer, não é ter vida cômoda, e depois constituir comissões para verem como podemos empregar o nosso tempo de lazer, ver o problema de como manipular as nossas horas de lazer! Longe disso! Devemos estar fazendo alguma coisa, devemos estar trabalhando, devemos estar labutando, e fazendo isso com toda a nossa energia, cedendo a um pouco de suor honesto e sabendo o que é ir para a cama cansado, com a sensação de que vivemos como homens, e não como mandriões, como parasitas, edificando-nos sobre capital alheio e tirando do sustento e das forças de outrem. "Trabalhe", diz o apóstolo, "fazendo com as mão o que é bom".

Inserida por Poliana16

Se me pegarem por ai quieta pelos cantos , podem ter certeza que dentro de mim está uma gritaria.

Inserida por miriamlewer

AS VEZES NA VIDA PARA SE TER OU SER MAIS , É PRECISO APRENDER A DIVIDIR ...

Inserida por eugeniomoimas

Fugir desses humanos que me cerca,
Não quero mais ter muros, nem a rotina certa.
Não depender de Juros, nem créditos ou meta!

Inserida por JotaJefferson

Não concordo que a gente possa escolher o que sentir como se escolhe uma roupa para se ter um BOM DIA , embora seja uma das frases mais lindas que já ouvi , nem sempre da certo , mas podemos escolher como agir mediante ao que estamos sentindo , mediante aos medos e apertos que vez ou outra nos consome por dentro que muitos não sabem , mediante as pessoas que nem sempre são delicadas e sinceras com a gente , mediante a vida e ao que nos cerca através dela. Se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo terá luz assim diz a palavra de Deus ( Mt. 6:22) , e se os nossos pensamentos forem de paz , se eles forem positivos e tiverem firmados na fé a tendência é fazermos com o que era mal se tornar proveitoso, abençoado , diferente e gratificante , não pelo que sentimos , mas pela nossa decisão de reagirmos , mesmo com tudo bagunçado por dentro.. falo de cansaços diários, falo de mau humor, falo de lutas , falo de dores invisíveis, falo de coração...

Inserida por Ceciliasfalsin