Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348770 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

É muito fácil ter razão com um fuzil na mão,
Com o ouro no bolso,
Com o abraço do rei.
Mas não preciso de nada disso para ter a verdade.

Inserida por Marcelaninon

Acordei com vontade de gritar, de sair correndo por aí, de ficar só, e ao mesmo tempo ter todos ao meu lado, acordei livre, livre e presa ao mesmo tempo, acordei com uma intuição e propósido de vida diferente, agora você, me pergunte... qual seria o prósito? Eu nao saberia te responder, chego a conclusão que não o tenho, não tenho caminho traçado a seguir, não tenho a monotonia do dia a dia nas mãos, os meus dias são livres, assim como eu... Odeio a rotina, odeio coisas combinadas e já predestinadas a acontecer, gosto do improvável, gosto do inesperado, gosto daquilo que nao existe, gosto do que se cria, gosto do sentimento momentâneo, e da bipolaridade sociável! A vida está aí pra ser vivida, e não projetada! Então por isso, se livre, se liberte, seja você sem medo de pensamentos alheios, se carregue de pensamentos que não tenham sentido, de vontades próprias e a faça! Se surpreenda, me surpreenda! O dia é seu, o sol nasce, vai embora, e logo depois vem a lua, sem previsão pra isso! A natureza te dá os sinais, siga-os, viaje! Eu sigo o tempo, o tempo e o improvável, e hoje sei que posso estar melhor do que ontém, e pior que amanhã! Tenho consciência de que tudo pode mudar, rápidamente e involuntáriamente! A minha frase hoje seria: " Nunca deixe pra depois, o que se pode fazer agora... " pois nunca se sabe o que possa acontecer por de trás daquele mistérioso relógio!

Inserida por Gabidds

Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!

Inserida por CamiiaOliveira

Será que algum dia vai perceber, que tudo o que eu mais quero nesse mundo é ter você?

Inserida por felipepanda

Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente

Inserida por guilherme194

Precisamos ter paciência para fornecer conclusões e respeitar diferenças. Não precisamos entender diferenças. É uma simples questão.

Inserida por bernardomorais

Quando saíste você poderia ter desligado a luz, fechado a porta, fechado as cortinas e deixado meu coração.

Inserida por CarolinaPMarques

Amar-Te sem culpa, sem medo.
Dizer o que sinto sem frustrações
Olhar nos teus olhos e ter certezas
Abraçar-te e me sentir segura
Querer-nos e nos ter
Sem nos importarmos com o passado e com as opiniões alheias...
Aceitar-nos e nos Amar eternamente.

Inserida por grazielaxavier

Nunca pensei em ter que conviver com a saudade, nunca soube a dimensão que esta simples palavra traria ao meu coração. Você partiu mais uma vez e junto com si levou um pedaço de mim. Difícil suportar sua ausência, os nossos momentos, o meu eu em você. E os carinhos que eu não posso sentir ? E os beijos que eu não pude dar ? E as palavras doces que acalmam o meu coração que eu não posso ouvir ? Não importa quão longe você esteja, meu coração te acompanha e te traz novamente para mim. Nunca esqueça: Eu nunca me esqueço de ti.

Inserida por dayprincess

Descobri ontem que pessoas podem ter formas diferentes para estarem nessa vida.
Mas espera ai ...
Eu estou nessa vida?
Voce esta?
Onde nos estamos e para onde vamos?
Voce sabe quanto tempo resta?
Vamos nos encontrar?
Por que nos encontramos?
Sao muitas perguntas que nao tem resposta AGORA, as respostas chegam com o tempo e com as escolhas feitas por cada um de nos...
Eu tenho uma forma diferente de viver a vida: espalho otimismo e sorrisos por ai ... Isso pode ajudar alguem, eu imagino!!!
Faça sempre o bem, pois o resto, o resto vem ...

Inserida por veronicapurga

É melhor você não ter pressa
É melhor você ir com calma
Pois quando você procura o escolhido
Não sobra nada para mostrar

Inserida por ThiiMedeiros

Quando vamos nos deitar, nada melhor do que pensar no dia em que tivemos e ter a consciência tranquila para dormirmos sorrindo.

Inserida por carinafranca

Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar

Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança

Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.

Inserida por Jivago

Um amigo é um filho que seus pais não poderiam ter.

Inserida por lucasguimaraes

Ter sido criança foi o melhor que um adulto pode ser na vida.

Inserida por celebres

As vezes, eu gostaria de não ter lido ouvido ou visto certas coisas.

Inserida por Luuisoliveira

Amar nao é perder a razão,e sim ter a razão para amar !!!

Inserida por trenelly

Eu poderia ter evitado todos esses erros por nós, mas todos esses erros foram o que me fizeram mudar para ser o “melhor para você”

Inserida por nilypopy

Como será ter eternas borboletas dentro do estômago? Perfeito ou incomodo?

Inserida por nilypopy

Algumas pessoas podem ter competência, mas o que ainda lhe faltam é o talento para ser um líder

Inserida por angelhiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp