Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348672 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Você conta seus segredos para o mundo e ele te condena por você ter sido verdadeira.

Inserida por Sete7

A nobreza das pessoas esta em admitir seus erros, fraquezas e nao ter vergonha de recomeçar.

Inserida por Marniceloppes

Tenho medo de nao ter tempo de te fazer feliz, porque hoje descobri o quanto es importante para mim.

Inserida por Marniceloppes

Ter vinte e poucos anos e estar solteiro, ter vinte e poucos anos e estar namorando, ter vinte e poucos anos e estar casado, estar com filho(s)... Não importa quantos anos tenha, quantas circunstâncias sua vida te dispõe, não importa. O que é ruim o vento leva, o que dói o tempo corrói, o que arde a água ameniza, mas o que realmente importa é o que você é agora. Se você está sozinho ou não, se você dorme com a luz acessa ou não, se você está frustrado ou não, pare! Observe o que é sua vida, o que você quer fazer dela amanhã e depois. Reflita se esse é o melhor caminho para você, se é o caminho do seu coração, o caminho que levará a realizar os teus sonhos. Não importa quantos sonhos, desejos, medos, temores ou frustrações adormeceram com você o que realmente importa é quão forte você acordou para lutar pelo que é realmente importante, ser feliz!

Inserida por iiiiiii

O lógico seria a lógica ter lógica, mas a exceção da regra também tem excesso. Entendeu a lógica?

Inserida por JairoBatista2013

O lógico seria agógica ter lógica. A excessao da regra também tem uma excessao. Entendeu a lógica?

Inserida por JairoBatista2013

O lógico seria a lógica ter lógica. A excessao da regra também tem uma excessao. Entendeu a lógica?

Inserida por JairoBatista2013

Escute qualquer coisa até o final, para não fazer papel de idiota e ter vergonha depois.

Inserida por NeydeCC

As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.

Inserida por Rose05

Sonham ter o poder da multiplicação, lembrem-se tudo depende da escada que ao longo da sua vida você construiu, uns constroem para subir outro para descer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tenho um bom motivo para você ter admiração, medo, respeito e cuidado...

• Minha memória... Ela é sobrenatural!

Tenho guardado de cada pessoa o que recebi das mesmas...
Mas sò devolvo o que não me faz perder meu precioso tempo!
As demais coisas deixo por conta do tempo e da vida, a nossa melhor escola e o nosso melhor professor!
Bom minha balança interior é incrivel tipo do futuro, mais funciona perfeitamente...

Inserida por EmanuellyMendes

Eu poderia ter escolhido ser qualquer coisa, eu poderia ter escolhido não ser nada, eu poderia nem escolha ter, mas eu escolhi a jesus, pois ele me deu essa opção quando morreu por mim na cruz do calvário, eu escolhi a jesus, porque ainda antes que existisse o dia ou noite, ele já havia escolhido a mim.

Inserida por CarlosLeao

É triste....
Sentir ciúmes do que nunca foi seu...e ter saudades de um tempo que nem viveu....
Isso se chama "sonho". É ele o responsável pelas desilusões na vida.
Acreditar que alguem sentia por você o mesmo que você sente por ela, e ver que tudo não passou de palavras vazias, pura ilusão.

Inserida por AndreHenriqueDrehmer

Vale apena amar uma pobre e viver com honesticidade do que amar uma rica e não ter chance de tocar os lábios.

Inserida por SITIFANE2013

Não ter mãe é como uma àrvore a beira da estrada, onde qualquer mendigo veêm repousar e quem quiser pode cortá-la porque ninguém irá intervi-lo.

Inserida por SITIFANE2013

Muitos olham os problemas para ter a solução, tenho A Solução e procuro os problemas..

Inserida por CONDIOLOV

Agradeço todos os dias por ter algo o que fazer, ter algo a que amar, ter amigos para conversar e algo em que esperar!!!!!boa tarde a todos!!!!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Quer ter uma noite tranquila sem vozes falando na sua cabeça ,experimente dormir na rua ,como é bom .Agora sim encontrei a verdadeira paz ,não ligue para bens materiais,pq no fundo não valem nada.

Inserida por alexandremm

Eu poderia querer tudo que o meu coração quisesse, mas não posso ter o teu coração junto ao meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você é um profissional "meia boca", nunca vai ter sucesso por completo.

Inserida por pastorthiagotorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp