Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ela pode ter fugido de mim, podia ter ido para qualquer lugar, mas ela era minha e eu não sou do tipo que perde as coisas que me pertence ou as deixam partir. Uma vez minha, sempre minha!
Todo ser humano deveria ter a sorte de encontrar pelo caminho alguém, cujo coração, ainda é puro e não foi corrompido pelo mundo.
Escrever frases não é dom e a arte de imaginação que nos leva as vezes a ter uma telepatia com o espírito santo
Não julgue ninguem pela aparência
Não é so porque ela é bonita, que vai ter caráter, personalidade, conteúdo.
É preciso muito talento para envelhecer com alguma dignidade. Ter "espírito jovem" pode ser importante para a morte não nos acompanhar o tempo todo, mas não há necessidade alguma em ser ridículo.
Liberdade é ter livre arbitrio, mas além disto é ter que suportar e conviver com nossas escolhas, boas ou erradas, e as consequências que nossos atos acarretam enossas vidas e nas de outros. E isto não é para qualquer um.
O importante não é ter conhecimento de Deus. Importante mesmo é depender dele com humildade no coração. O resto é pura religiosidade. Por vezes, devemos ser desobedientes à religião para sermos obedientes a Deus. Amar a Deus sobre todas as coisas e a nós como amamos as pessoas do mundo inteiro, sem exceção, sem restrição, sem mais mais. Assim, é necessário abrirmos mão do nosso desejo pessoal, do nosso egoísmo pessoal e/ou coletivo local. - Shalom Adonai!
Nasci sozinha,sei que conseguirei caminhar só, não poderie ter você para sempre ao meu lado. Mas me encinase tudo um dia! Sem eu percebe-se e tive uma grande lição para sempre! Eu posso eu consigo!
Apesar de Abraão ter muitos e muitos filhos, dentre eles circuncisos e incircuncisos, os cristãos são os únicos que tem acesso ao seu grandíssimo galardão.
Ora pílulas...
Não me apego demais ao que vivi, apesar de ter grandes e boas recordações.
Não vislumbro grandes conquistas por fazer, nem me vanglorio dos meus feitos, aliás alguns bem malfeitos.
Também não penso no futuro, que parece um tanto incerto, e não é preciso ser muito inteligente para perceber.
Quando relembro minha vida, e as pessoas que com quem convivi, percebo que tive muitas dúvidas, que poderiam ter virado certezas, se eu tivesse pensado mais com o cérebro e menos com o coração.
Se você acha que essas palavras são amargas, pode ter alguma razão, tomo diariamente várias pílulas, de muitas cores e não há como dourá-las, a não ser engoli-las.
Gratidão,sentimento nobre dos que
reconhecem e tem bom coração..
Esses conseguem ter sempre o perdão.
E vivem dentro da razão !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp