Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354509 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Sobre a Lei Rouanet: Eu não me lembro de ter sido perguntada se queria patrocinar cultura inútil.

Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.

Sedução, nunca foi pecado.
Pecado é não deixar-se seduzir...
É ter medo de conjugar-se
É não querer traduzir.

O maior desafio não é ter uma empresa com produtos notáveis, mas ter colaboradores notáveis, capazes de mantê-la sempre jovem, ágil, sonhadora, inovadora.

Augusto Cury
Gestão da Emoção

Crianças costumam ter amigos transparentes, adultos amigos coloridos!

O imprevisto é uma espécie de deus avulso, ao qual é preciso dar algumas ações de graças; pode ter voto decisivo na assembleia dos acontecimentos

Machado de Assis
Esaú e Jacó (1904).

Um dia quero ter tempo para não fazer nada e então, poder fazer tudo.

Cada um tem seu tempo. Procure andar sempre e evitar parar por muito tempo, para não ter de correr e esbarrar ou atropelar quem caminha. Então, se parou para atender a outras prioridades ou perdeu tempo, não peça a ninguém para parar ou voltar e correr com você. Acelere o passo e o alcance.

Não passe a vida alegando não ter tempo para nada, quando menos esperar você realmente não terá mais tempo

Seja grato apenas pelo fato de você andar ,falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorrir
pois, muitos não tem razões nem para isso......

Você pode não ter tudo o que gostaria ter hoje. Mas é respeitando e valorizando as pequenas coisas que você chega onde quiser.

PROMESSAS FALSAS .

finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .

Assunto confidencial deve ter boa diligência porque são iguais a namorada não se partilham mas as pessoas partilha sem saber

Ter uma semana de Vitória, não é simplesmente conquistas, mas também ser conquistado!
Que a PAZ o AMOR e uma verdadeira AMIZADE te consiste.

Sentia a necessidade de ter atenção, com o tempo e refletindo percebi, que a necessidade que tenho é de ser a minha melhor companhia.

Não adianta ter o maior QI do mundo, conhecer a bíblia de trás pra frente, saber resolver as mais difíceis equações matemáticas, conseguir escrever com perfeição, conhecer todos os artigos da constituição, saber tudo sobre política, entender tudo sobre uma corporação, compreender perfeitamente a informática, entre outras inteligências. Tudo isso fica de lado quando a pessoa tem o ego maior que tudo, capaz de intimidar e inibir até o próprio conhecimento.

A vida só é dura pra quem é mole,se for pra ter medo da vida,melhor desistir dela.#vamo simbora#

O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social

A vida não tem que ser morna, tem que ter emoção, tem que valer a pena seja qual for a situação!
Que delicia um friozinho na barriga e um coração acelerado!!! Amo a euforia, um incômodo gostoso, ainda mais quando é causado por você!!

Sinto muito.
Sinto por você, sinto por mim.
Sinto por não ama-lo.
Sinto que deveria ter amado mais.
Sem culpa, sem devaneios e sem timidez.