Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Alcançamos o tempo de ver pastores evangélicos pentecostais, preocupados em proibir a pregação do evangelho que expulsa demônios das pessoas.
Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...
Inveja II
A inveja vem atoa;
Vem de ver demais;
Vem de pensar demais;
Eu consigo ser mais que ele;
Eu quero ser mais que ele;
Eu sei muito mais que ele;
E;
Eu vou ser MAIS QUE ELE.
As vezes temos que dar uma certa esperança de tempos em tempos para quem quer nos ver desistir e cair, e de novo e do novo mostrar que vc está de pé, é um ciclo constante na cabeça deles: agora ele cai, ooou não caiu não! continue nesse ciclo é benefício para vc e ruim para eles.
Viva a vida com intensidade, mas um dia pare para ver a vista e descansar. O tempo vai escorregar pelos nossos dedos, não vamos conseguir segurá-lo. Desfrute os momentos felizes que a vida proporciona.
Bom dia!
É difícil ver como as coisas mudaram, especialmente quando a amizade costumava ser tão profunda.
A saudade dos tempos em que éramos inseparáveis é real.
Às vezes, as pessoas mudam e as prioridades se reorganizam, mas as memórias dos abraços longos e dos sorrisos sinceros ainda são preciosas.
É importante valorizar o que foi compartilhado, mesmo que o caminho à frente pareça incerto.
É difícil entender quem não se encanta ao ver a pureza de uma criança a sorrir.
Ali está toda a esperança que faz o mundo florir.
Sentir meu olhar brilhar ao te ver me leva as estrelas, acho que é porque você me ilumina quando passa sem saber que me fascina.
Considero o imediatismo uma patologia do mundo contemporâneo que não consegue ver nada além do horizonte.
Confesso que o medo me invadiu ao pensar que poderia nunca mais te ver.
Por que os meus olhos perceberam a sua ausência.🌹
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"
há uma força
invisível
que me move
um fogo
que arde sem se ver
um desejo
de pertencer
a algo maior
que as limitações
impostas
são palavras
que me ancoram
são meu refúgio
para encontrar
o que o silêncio esconde
e o que a voz
não pode alcançar
ao fim do dia
bem quando a lua
beija o horizonte
há uma paz
só de saber
que a jornada
não se acabou
todo amanhecer
traz consigo
mais promessa
de caminhar
de recomeços
a transformar
iluminado
seja o caminho
que escolhi trilhar
olhar nos meus olhos e dizer coisas "fofas" é fácil
quero ver encarar uma uma folha e escrever coisas "fofas".
Nada dói mais em mim do que ver minha Filha Autista de Suporte Nível 3 (Não Verbal) em sofrimento e não poder fazer a dor desaparecer!
as estrelas são lembrete diário de que mesmo nas noites mais escuras, há luz.
- posso não ver agora mas a luz está logo ali.
Quando alguém lhe disser
Eu só quero ver vc mudar, responda:
vai continuar querendo ver, pois a mudança do homen não deve ser para que as pessoas vejam , mais para que o próprio sinta tal mudança dentro de si, mudança de verdade não se vê, mais se sente, se vc não tem palavras que traga incentivos a um ser, não destile menosprezo, somente vc sofre com isso, pois o tempo que vc gasta esperando para ver a mudança de um ser, vc usa em prol de vc.
Deus se torna um candelabro apagado e somente quem não consegue ver a sua luz se torna o seu discípulo!
