Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
quer saber da verdade? Eu amo te ver feliz. A tua felicidade contagia a todos. Ela é transmitida assim, em uma velocidade máxima que vai alcançando cada coraçãozinho que grita de amor por você. O brilho dos teus olhos mudam e transformam-se em um tom mais elevante de brilho. A luz dentro de você reacende cada vez mais. É magnífico te olhar com um sorriso tão aberto, tão lindo e tão cheio de cor. Não há cartões de créditos ou quaisquer outro tipo de coisa que pague te ver feliz. Não tem preço! Te olho e me sinto extremamente completa. Com o coração cheio. Vejo Deus aí. Junto de ti. Te contagiando. Te mostrando que você é capaz. Que nada é por acaso. Teu coração renova-se a cada vez que você aparece feliz. Que seja sempre assim. Tudo organizado. De jeito leve. Que nada e ninguém tire de ti a tua capacidade de ser feliz. Deus tem uma forma linda de te deixar assim, talvez seja porque você carrega o amor dEle aí contigo. Fortalece a alma, o corpo, o coração. O mundo se enche de cor, de amor... te ver feliz faz bem, não só a mim, mas, à você também. Que seja inesgotável, eterno. Que a felicidade more aí dentro de ti, pra sempre.
Quarentena
Não posso sair,
Na sua mão não posso pegar,
se te ver, preciso me afastar
O que fazer?
Como não sofrer, longe de você?
Se nem ao menos podemos nos ver?
Que saudade de nossos passeios ao entardecer,
Quando víamos o sol desaparecer
Ah, que tristeza
dói,
dói profundamente ficar sem te ver,
sem tocar em você
Aquele que nós eramos no passado, sempre tentava ver quem nós iriamos ser no futuro, e quando nós chegamos no futuro, nós sempre tentamos voltar à ser aquele que nós eramos no passado.
Simplesmente por ver o mundo de outra forma, por viver de outra maneira, por fazer o que gosta sem se importar para o que os outros pensam. Somente por fugir do padrão que a sociedade te impõe, apenas, por isso irão te considerar uma pessoa louca.
É muito triste ver as pessoas usarem máscara para tampar a boca e o nariz e não fazerem nada com o que os olhos veem.
Amar é ver
além das aparências,
das deficiências,
das inconstâncias,
Amar é proteger,
é cuidar,
é respeitar,
é desabafar.
Amar é ter saudade
daquele beijo que acabou de ganhar,
daquele olhar
que acabou te te amparar.
Amar por amar no sonho ou na realidade
seja o que for ou o que será.
ainda que seja amor,
se dê valor
pois tudo passa tudo passará
(de:Resan'per Sorriso)
O único tiroteio que você vai ver é com pistola de cola quente – a única arminha que eu sei manusear – e minha maior aventura é conseguir quitar os boletos com o meu salário. Aliás, ganho tão pouco que, em vez de chamar de salário, deveria chamar de troco.
É até engraçado ver que o povo tem oportunidades de votar na verdade, porém quase sempre escolhe a mentira... Uma teoria é que o povo incorre em pecado, fica com o rabo preso na mão demônio, e se acovarda diante das oportunidades de se redimir... Como agora ocorre, na suposta e malfadada Pandemia Mundial dos Insanos...
20/04/2020.
Eu sabia que queria te ver,
sentir teu corpo e tua alma.
Acreditava que era só o que queria,
tocar o teu corpo e te ouvir.
Pensava que isso era tudo,
e ainda quero.
Mas ao te ver,
me perdi em teu abraço.
Mais do que qualquer coisa,
mais do que o que eu queria.
Minha alma suplicava
para se entregar nesse abraço.
Deixar as conversas fluírem,
enquanto nossas almas se beijam e se conectam.
Não era o que eu pensava querer,
era o que eu precisava.
Perdido na imensidão.
Quero estar vivo para ver chegar o dia em que daremos a mesma importância para o carro que damos para uma chave de fenda. Ou seja, uma mera ferramenta.
Tem cliente que fala
que está caro, só para ver
se ganha um desconto
ou se tira uma vantagem
do vendedor.
Não cometa o erro de ver a vida com os olhos dos outros, mas principalmente não limite a sua visão sobre si mesmo à perspectiva do outro.
Veja o mundo, a vida e a você com seus próprios olhos.
Ao meu ver, a grande loucura da vida.
São pessoas teocêntricas mergulhadas no antropocentrismo, em busca do seu eu vitruviano.
"Me faço de bobo, pra ganhar os bobos"
Vamos ver até onde os bobos que acham que estão me enganando vão!
Gostei, gostei e por você me apaixonei
Eu vou pro mar a tardinha
Ver a praia da rendinha
Naveguei, naveguei
E no meio do mar parei
Porque vi uma sereia
E me apaixonei.
Para as pessoas o que importa para elas é estar bem e ver suas necessidades resolvidas, sendo assim as pessoas deixam de ser importante para ela porque não pode mais servi-los analise.
