Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354231 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Deixei de ver o céu quando minha estrela, que era você, sumiu.

Inserida por iagomozart

fico sentado na calçada,como uma menino
que espera o carro do sorvete,esperando ansioso,pra ver teu sorriso ,
querendo teu abraço e sabendo ,que o mais gostoso foi você esta ali”

Inserida por iagomozart

A beleza esta em ver o que está escondido!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Com os mesmos olhos eu posso ver as mesmas coisas de forma diferente se aprender a enxergá-las com o coração.

Inserida por andresaut

Não quero ver você se ferindo,aguas negras não trazem boas lembranças e ela não poderá lavar a sua alma.Você já sabe disso não me faça sofrer o céu e para todos .

Inserida por SirleanaRodrigues

Erros normais, erros banais.
Uma verdade que desfrutamos sem querer, sem ver, sem dosar a verdadeira gravidade de um
mal sem nenhum poder...

Inserida por jeanbastos

Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.

Inserida por SabrinaNiehues

E, todas as noites choro por não poder te ver.

Inserida por Mikazinhaxx

Na celebração da benção do santíssimo do dia 06/10/2013
tive a experiência de fechar os olhos e ver minha comunidade São bento cheia de crianças indo de encontro ao Pai.

Inserida por mariadasdoresdejesus

Já pensei em construir um foguete e ir pra lua pra ver se assim eu conseguiria te esquecer, mas não deu e eu continuo aqui pensando em você...

Inserida por Felipe71

Vida
Amar ou não amar
Viver ou não viver
sofrer ou não sofrer
é só resumir é ver oque vai acontecer .

Inserida por jpedromd25

Olhos, seus olhos, nada mais eu queria poder ver nesse mundo todos os dias, conhecer seus jeitos suas manias, dividir as alegrias, fazer o amor tua companhia e de nós dois um só, como se o tempo não fosse nada e do seus braços eu faria meu dias e do meu sorriso sua morada, porque quando a nossa humanidade acabar, creio que brilharíamos juntos como estrelas no céu.

Inserida por Evertonlemos

Procuro em teu olhar.



Procuro em teus olhos o brilho em me ver.
Procuro em teus olhos a vontade de quem me quem me deseja.
Procuro em teus olhos o sim de quem quer um beijo roubado.
Procuro em teus olhos um ate logo, não se vá, em cada despedida.

Mesquini: a.t.d.:m 30/11/2013

Inserida por mesquini

Quando você chegar
já vai me encontrar dormindo.

Quando você chegar
já não vai mais me ver sorrindo.

Quando você chegar
já vai me ver partindo...

Quando você chegar
vai desejar não ter vindo.

Inserida por RosangelaCalza

Olhando pra você eu posso ver que você sente a mesma coisa que me deixa diferente.

Inserida por SabrinaNiehues

Meu coração diz vai,meu pensamento diz não vá vou somar os dois e ver o que dá mais suspiros a o pensamento ou coração.

Inserida por Kalinemartins

A filosofia é a essência para abrirmos os olhos e ver que a vida é bela e merece ser vivida com toda intensidade e fervor, não deixando que os fatos ruins acontecidos no nosso dia a dia nos jogue para baixo.

Inserida por LindomarBatista

Agora eu poderia dormir e não acordar mais.
Ou já poderia acordar e ver que você ainda continua aqui.
Tão difícil se conformar. Eu já esperava mas não pensei que seria assim tão rápido.
Sei que o senhor levou para um lugar melhor que esse, onde só tem um lado da vida e que ela esteja segura.. e continuo sabendo que as suas lembranças vão permanecer comigo até o fim da minha vida pois o dela já se foi..
Oh senhor.. agora vou chamar e saber que ela não vai vim até mim, mas sei que ela vai estar sempre comigo e que sempre vai estar me ouvindo.
Mas dói saber que não vou poder mais ver e que vou ter que me conformar com essa saudade que sempre vai permanecer na minha vida.
Ela cumpriu o que tinha pra fazer e a sua missão se acabou.. mas bem que poderia permanecer até que a minha acabe nessa terra.
ONDE O AMOR EXISTE, MAS A MAIORIA TEM MEDO DE AMAR.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar

Inserida por Rafayselopes

Os amigos falsos são como as estrelas, ao ver de longe parecem que estão próximas, mas vendo de perto...

Inserida por g-i