Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!
Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.
Uma mulher segura não tem a ver com unhas de porcelana, maquiagem perfeita, cabelo modelado, corpo sarado, nem com roupas da estação. Tudo isso agrega valor, é claro. Quem não fica um espetáculo com esse somatório de atributos? Mas tudo isso é firula! Após o primeiro impacto, se não houver a autoconfiança, você percebe que algo está faltando.
Como qualquer pessoa, uma mulher segura tem insatisfações, vaidades e metas, mas isso não a impede de se amar, porque ela sabe do próprio valor. Ela sabe que é uma mulher incrível pelas atitudes que tem, pela forma com que se posiciona no mundo, e por tudo o que acredita.
Você percebe uma mulher segura pela forma com que ela anda, que ela fala, e que até se poupa de falar. Você a nota pelas escolhas… Pela sabedoria de cada sim e de cada não, porque ela tem uma combinação fascinante: inteligência emocional e amor-próprio.
Ela sabe – como dois mais dois são quatro – que um sorriso sincero, uma gargalhada contagiante, um olhar penetrante, uma conversa agradável valem muito mais do que qualquer maquiagem impecável. Ela sabe que o jeito dela é inebriante… E que o resto é só firula.
- Trecho da crônica "O resto é só firula"
É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...
Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Daí eu caia na real e percebia que eu só olhava seus lábios, será que era desejo do seu beijo?
Então, eu fico até perdido em meio a sua perfeição, meus olhos te beijando e minha boca trêmula em silêncio, meu corpo trêmulo pra fazer companhia a meus lábios, e seu abraço apertado e quentinho.
- para de tremer. Você dizia.
E eu não sabia o que fazer, lá no fundo do coração eu tinha palavras, mas elas não saiam de lá, alguma coisa me fazia emudecer, e só você olhar pra mim, já era suficiente pra você ouvir as declarações de dentro da minha alma.
Por várias vezes durante todos os dias, fico em silêncio repetindo seu nome dentro da minha mente e te chamo de meu amor, e digo o quanto gosto de você, também digo: que bom amor, que você gosta de mim assim também.
Ah .. suas mãos quentes e seu beijo tranquilo em meu rosto, seu corpo se arrepiando no calor do meu corpo.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo, então faço silêncio e escuto o som do nosso amor, dizendo, me abraça, não me solta, aperta mais um pouco, quero você aqui comigo pra sempre. Como fala esse amor. Ah... As palavras sinceras que esse amor fala em silêncio, repetindo o quanto a gente se gosta.
Quem sabe estou fazendo o que é certo, talvez na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado, no fundo eu sabia, que no fim tudo daria certo, hoje estou muito feliz por ter você pertinho de mim
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Não era pra ser sobre mim, mas ao pensar em você, automáticamente sempre penso em nós, aquele café oferecido, e algumas conversas esquecidas, não foi em vão, nada foi...
Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.
Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.
Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.
Não há outra forma
A maioria de nós imagina que é possível se ver livre dos conflitos ou problemas se a gente mudasse de casa, cidade ou país, se fizéssemos novas amizades, trocássemos de emprego ou parceiro, e tantas outras coisas.
A gente esquece que não importa onde vamos, sempre vamos levar a nós mesmos. Não tem como fugir disso, quem você é e oque você sente. Se você se sente confuso ou deprimido em algum momento, estará confuso e deprimido onde quer que você esteja.
O que devemos entender é que, não adianta fugir do que está fora de nós. Somos nós que devemos mudar o que está dentro. Por exemplo, quando se decide deixar um relacionamento problemático para ir em busca de outro saudável, e levamos conosco os mesmo hábitos, atitudes e crenças, vamos então sincronizar nosso mundo com o mundo de pessoas do mesmo nível e padrão. Não se pode esperar por algo diferente se você continua sentindo e pensando do mesmo jeito. Isso não é mudar!
Assim, vamos levar a cada novo relacionamento os velhos problemas de sempre, medos e limitações cultivados antigamente. Em um determinado momento vamos então nós deparar no mesmo ponto de partida, frustrados e infeliz, por que estamos olhando para fora e esquecendo justamente do que é de dentro, se você não entender evoluir se manterá no mesmo nível até que entenda onde está o verdadeiro erro.
É preciso iluminar os olhos do coração, ou seja, enxergar antes de tudo seu conteúdo pessoal e intimo para saber se você oferece ao mundo o mesmo que espera dele. Não tem como escapar disso, nem fugir, as mudanças tem que ser internas e não externas.
Não há outro caminho.
“Rogo a Deus de nosso senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos de um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele, que ilumine os olhos do vosso coração (...)" (Efésios, 1:17,18)
Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!
Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃
Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.
