Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .
Meu olhar revela o que minha boca não tem coragem de dizer, o que minha cabeça não tem coragem de pensar, o que meu coração teme. E é poor isso que fecho os olhos pra não revelar o quanto eu te amo.
Se foi a minha coragem de me declarar à você, pois minha timidez tomou a frente atrapalhando-me;
Antes que eu me esqueça ou me perca nesse meu coração tão imenso construído por você para sua moradia, penso a todo instante nos seus desatinos;
Eu mando meus beijos pelo ar na esperança que você colha ou veja como estrelas do seu céu;
Quero abrandar o pulsar do meu coração para não viver outra frustração amorosa, mas insisto nessa paixão que acabara de nascer;
Na vida você precisa de força para lutar, vontade para vencer e coragem para continuar, se por acaso perder.
Para a tarefa mais elevada de ensinar coragem e paciência, jamais fui tolo o bastante para considerar-me qualificado, nem tenho qualquer coisa a oferecer aos meus leitores exceto minha convicção de que quando é preciso suportar a dor, um pouco de simpatia humana tem mais valor do que muito conhecimento, um pouco de simpatia tem mais valor do que muita coragem, e a menor expressão do amor de Deus supera tudo.
Passa o ano inteiro lhe dando rabanadas... E no Natal ainda tem coragem de te desejar boas festas...
Coragem é isso deixar-se ser fotografada assim que acorda, sem batom, de camisola, descabelada, comecei bem o ano, Ufa!!!
Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação.
Para amar,você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor sues pontos mais vulneráveis.
Mulher é garra, força, coragem, é flor-guerreira que desafia a impossibilidade e brota no terreno do improvável.
Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.
"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"
